in fact, you don't even know me that well

347 51 16
                                    

"Na verdade, você nem me conhece tão bem
Eu nunca choro
Mas eu estava com dor ontem também por causa dele
"Quem é o vilão?"
Esse vilão era eu
Eu o odiava por ter arruinado tudo
Mas nessa história o vilão sou eu mesmo"

Jeongin que antes cozinhava se apressou ao ouvir a campainha e assim que abriu a porta se assustou ao ver o corpo forte cheio de hematomas e sujo de sangue assim como as roupas do mais velho.

— Cacete!!!!! — Se apressou em levá-lo para o sofá de sua sala - visto que não poderia deixar o mais velho no frio que estava fazendo e ainda mais naquela situação - com um pouco de dificuldade devido a pouca diferença de altura, mas que ainda assim atrapalhava um pouco.

Ligou desesperadamente para um hospital e explicou a situação juntamente com o endereço da casa, recebendo a notícia que mandariam uma ambulância. O Yang não tinha carro pois não se sentia confortável dirigindo um, então, para si, apenas sua bicicletinha bastava.

— Jinnie? — Olhou para o corpo em seu sofá ao ouvir um resmungo e se lembrou das aulas de primeiros socorros, rapidamente se aproximando do pescoço do garoto e procurando sua veia principal.

Os batimentos do mais velho estavam fracos e o seu coração acelerou no mesmo instante, com medo de perder a única pessoa que amou em toda sua vida.

✩✼ 。゚・  ゚・ ☆ ° 。

·     ✵       *      ✦

. *    *           ·   

Se passaram 4 horas. Jeongin passou as 4 horas em que o mais velho estava sob os cuidados dos melhores médicos do hospital mais caro de Seoul andando pela sala de espera, tenso demais para até mesmo sentar.

— Cara, relaxa! — Ouviu a voz de Minho e respirou fundo, se apoiando na parede branca do hospital, sentindo uma certa tontura.— Ele vai ficar bem.

— Isso! O Hyun é forte e já aguentou coisas piores. — Han, que também estava na sala, disse sorrindo e olhou para o Lee.

— Vocês tem razão... ele vai ficar be-

— Responsáveis por Hwang Hyunjin? — O médico questionou entrando na sala e Jeongin sentiu a pressão baixar por alguns segundos, quase indo ao chão se não fosse por Lee Know segurando-o. — Ele está no quarto 890, por favor vão um de cada vez vê-lo.

— E-Eu posso ir? — Perguntou para Jisung, sabendo que era o melhor amigo do mais velho e talvez quisesse ver o loiro.

— Claro que sim, Minho e eu vamos comprar comida, use o tempo que quiser. — Sorriu meigo para o mais novo e saiu puxando o Lee pela mão.

O Yang foi em direção ao quarto indicado pelo doutor e assim que abriu a porta sentiu seu coração se apertar. A imagem do mais velho deitado na cama com um braço engessado, a roupa do hospital e o rosto todo machucado assim como outras partes descobertas por seu corpo com certeza ficaria um tempo em sua mente.

Se aproximou cauteloso da cama, observando Hyunjin que mantinha os olhos fechados.

— Jinnie... — Segurou a mão do mais velho com cuidado e fez um breve carinho no local — Me desculpe por tudo... desde aquele dia... eu deveria ter te defendido e não seguido minha mãe, eu sinto sua falta mais do que eu sinto a necessidade de respirar, eu te amo a cada batida do meu coração...

— Você nem me conhece assim tão bem, Innie... — O Hwang iniciou, assustando o mais novo que engoliu em seco e tentou se afastar — Você sabe quem causou isso? O seu "namoradinho" — Jeongin teve a mão puxada novamente, sendo impedido de se afastar da mão grande do mais velho — Aquele que todos conhecem como perfeitinho não passa de um filho da puta sádico!

Villain Dies- Hyunin Where stories live. Discover now