why don't you love me?

441 54 26
                                    

"Por que você não me ama?
Agora veja isso
É tão lindo
Quando essa história de romance maluca vai acabar?
Quando o vilão morrer"

  Uma festa juntando os heróis e vilões, o que poderia dar errado? Absolutamente, tudo.

  Mas esse não é o caso, caro leitor. Jovens adultos, cheios de trabalhos para fazer, matérias para adiantar e hormônios nas alturas nunca desperdiçariam uma noite se quer para se divertirem e procrastinarem um pouco, mesmo que tenham que, literalmente, conviver com o inimigo. Todos os vilões e heróis se reuniram na casa de alguém que não é relevante no momento apenas para passarem o tempo.

  Jeongin e Yonan chegaram juntos por volta das 22 horas, afinal, fazia parte da visão de "bom casal" estarem sempre na hora certa, no local certo. Hyunjin, no entanto, chegou perto  das 2 da manhã, quando a festa estava em seu ápice.

  O Hwang foi direto a direção do bar, sabendo que todos os olhares se voltavam para si quando passava. Era bonito e sabia muito bem disso, chegando até a usar o fato em seu favor, quando queria uma foda rápida.

— Ei, cara! — Jisung se aproximou sorrindo, aparentando já estar alterado pela bebida. —  Você tá gato.

— Eu sou gato, idiota. — Deu uma risadinha. A blusa de couro preto que usava, parcialmente coberta pela jaqueta também preta e alguns adornos em volta. Usava também uma calça apertada nos lugares certos e coturnos pretos.

— É verdade. — O Han olhou em volta, parecendo estar procurando alguém e Hyunjin fez o mesmo, acabando por observar Jeongin sentado em um sofá e bebendo algo provavelmente sem muito álcool e doce ao paladar. — Ele está ali tem um tempo. — Jisung comentou ao perceber o olhar do amigo. — O namorado dele 'tá na pista dançando com uma menina.

  O Hwang segurou a risada e revirou os olhos, Yonan era um puta babaca, mas ninguém além de si via isso, tudo por conta de sua "pose de herói".

— Vai falar com ele! — O acastanhado encorajou o mais velho e o empurrou discretamente na direção do azulado. — Anda logo, o não você já tem. Tentem se resolverem.

  Sabia que Jisung não o deixaria em paz, ainda mais estando bêbado, então apenas virou um copo com alguma coisa alcoólica bem forte e se aproximou do pequeno corpo no estofado vermelho como sangue.

— Oi... — Disse ao mais novo, finalmente prestando a atenção na roupa que este usava. Jeongin trajava uma blusa azul escura meio curta na barriga, com mangas longas e com listras pretas, por baixo, outra blusa estilo arrastão da cor branca e uma calça de vinil apertada.

— Hyunjin? Oi! — Respondeu realmente surpreso e sorriu animado ao ver o rapaz. O loiro percebeu no mesmo instante que Jeongin estava um pouquinho alterado, porém, consciente de seus atos, apenas mais solto e com um brilho a mais no olhar - este que era por causa do Hwang, mas o próprio não tinha essa noção -.

— Como você está? — Perguntou interessado e deu um sorrisinho verdadeiro.

— Estou bem, e você? — O Yang se aproximou um pouco do mais velho ainda sorrindo.

— Estou indo... Cadê seu namorado? — O mais velho questionou como quem não quisesse nada, porém, sua mente já tinha todo o plano traçado.

— Ele... — Olhou em volta suspirando, aparentemente buscando o citado. — Na verdade, não sei e nem me importo. — Deu de ombros e riu, sabia que ainda podia confiar no mais velho, afinal, tinha a certeza que ele nunca deixaria de ser seu Jinnie.

— Quer ir dançar? — Convidou sorrindo de lado e estendendo a mão para o menor, sabendo que o mais novo sempre foi fã de danças e passava horas na frente do espelho tentando aprender coreografias mirabolantes. — Claro que não aqui, vamos lá para trás, sei que tem uma reputação a zelar. — Riu soprado, usando um pouco do sarcasmo abundante em seu ser.

Villain Dies- Hyunin Where stories live. Discover now