05

319 34 1
                                    


Remus Lupin suspirou pesadamente e entrou em sua cabana. Ao entrar na cozinha, viu sua esposa, Nymphadora Tonks ou 'tonks', perto da pia.

"Como foi a busca, Remus?" ela perguntou a ele esperançosa. Ele olhou para ela e balançou a cabeça. De repente, seu filho, Teddy, correu para a cozinha.

"Para cima! Papai! Para cima!" exigiu ursinho. Remus obedientemente ergueu seu filho. Ele sorriu quando o cabelo de Teddy mudou de um castanho claro para um amarelo brilhante. Teddy, como sua mãe, era metamorfago, o que significava que ele podia mudar sua aparência à vontade. Felizmente, ele não herdou o gene do lobisomem de seu pai.

"não importa, você vai encontrá-los eventualmente!" insistiu Tonks. Remus, junto com um caminhão carregado de outros membros da Ordem, estava procurando por Harry, Ginny, Jessica e Neville. Remus foi um dos únicos que sentiu saudades e desanimou para encontrá-los seguros, felizes e bem. Dumbledore, entretanto, só queria usá-los.

"Talvez ..." ele respondeu.

Enquanto isso, o quarteto se preparava para o dia seguinte, quando iria para o Largo Grimmauld. Ginny se sentou enrolada no sofá, pensando no que poderia acontecer uma vez que eles quebrassem a reunião de ordem.

Jessica se aproximou e se sentou ao lado de Ginny. "E aí, Gin, você está parecendo um pouco nervosa ... não é?" disse Jessica. Ginny se sentou.

"Jess, você não está nervosa com o amanhã?" perguntou Ginny.

"Claro que estou, mas desta vez sou mais forte que meu irmão e meu pai. Sou mais forte que Sirius, magicamente e Nate, fisicamente!" Ginny ergueu as sobrancelhas. "É verdade! Mas estou um pouco assustada com o que eles podem dizer! Eu realmente não me importo com a opinião deles, mas e se eles disserem algo ... eu não sei?" disse Jess movendo as mãos no ar, tentando explicar.

"Está tudo bem, eu sei. Eu sinto o mesmo. Minha mãe sempre foi crítica comigo quando eu era pequena e me preocupo se ela não mudou." disse Ginny, tristemente. Jess deu um pequeno abraço nela.

"Vai ficar tudo bem Gin!" ela insistiu, mas em sua mente ela também sentia dúvidas. Só então Harry e Neville entraram.

"Bem, acho que vamos conseguir entrar, sem problemas" disse Neville, acomodando-se no sofá.

"Sim, a propósito. Como vamos entrar na reunião. Grande entrada, ou entrada silenciosa pela porta dos fundos?" perguntou Harry. Jessica rapidamente se tornou líder nessa decisão.

"Grande entrada! E sem mas!" disse ela, saltando para o quarto, feliz. O outro trio começou a se perguntar o que Sirius e Nate pensariam de Jess.

Ela mudou muito desde que fugiu. Ela não era mais tímida. Seu cabelo não era mais castanho. Agora, ela era ultrajante, extrovertida, divertida, inteligente, poderosa, alegre, engraçada e sua aparência tinha mudado tanto quanto. Seu lindo cabelo castanho comprido agora estava preto e na parte superior das costas com mechas roxas escuras. Ela era alta e usava roupas brilhantes e ultrajantes que mostravam sua personalidade.

Seu irmão e seu pai definitivamente ficariam chocados.

Depois de um tempo ao redor do fogo, as crianças decidiram ir para a cama e descansar um pouco para amanhã.

No dia seguinte, Harry e Neville acordaram cedo. E as meninas também, porque quando entraram na sala principal da tenda as meninas já estavam de pé, mas ainda de pijama. Os meninos sentaram-se no sofá tão nervosos quanto as meninas. Um silêncio constrangedor começou. Jess estava batendo os pés no chão e Ginny estava mordendo o lábio. Os meninos estavam se mexendo muito. "Vou dar uma volta", disse Jess. Neville disse que iria com ela para escapar do silêncio crescente.

Os fugitivos negligenciadosWhere stories live. Discover now