06

379 43 4
                                    

A Ordem ficou atordoada quando uma grande bola de fogo envolveu a sala. Eles tentaram proteger os olhos, mas falharam miseravelmente quando a curiosidade os dominou. Depois de alguns segundos, o fogo extinguiu-se. Todos ficaram chocados por um momento. Dumbedore se levantou.

"QUAL O SIGNIFICADO DISSO ..." sua sentença esmaeceu rapidamente quando ele olhou para cima para ver os quatro adolescentes. O silêncio estava se tornando demais para a sala. Então Sirius Black falou.

"Quem é Você?" disse ele, olhando para todos eles. Seu olhar encontrou o rosto de uma garota, sorrindo de uma forma que dizia a ele, sua reação era previsível.

"Oh, mas papai querido. Você não se lembra de mim?" ela disse de forma provocativa. Sirius se levantou, chocado e confuso. Então ele disse;

"Jessica?"

"Sim, e não tenha um ataque cardíaco!" ela disse. Neville agarrou a mão dela com força. Ele então deu a ela um olhar de advertência. Ela suspirou. "Tudo bem, tudo bem! Estamos aqui porque queremos respostas e eu não vou matar você" ela disse gentilmente.

"Com licença, mas se Jéssica está aqui ... isso não significa ..." disse Lily Potter.

"Parabéns mãe, parece que você acertou em algo. Pela primeira vez" disse Harry dando uma pequena palmada em sua mãe. "Eu sou o filho que você negligenciou, abusou e tratou como um escravo." Ele adicionou.

"Como você ousa! Nós tratamos você da mesma forma que Mathew e você não o ouviu reclamar, não é?" disse James Potter pulando de pé.

"Oh, claro. Sim, me trancando no meu quarto, se você pode chamar assim, me deixando com fome, me usando como seu escravo, me batendo quando eu cometi um erro simples!" disse Harry, com raiva.

"Você é um mentiroso, moleque ingrato ...! Você nunca será nada. As pessoas não gostam de pessoas sujas, mentirosas, ingratas e vis" disse James Potter, asperamente. Neville, Jess e Ginny ergueram as sobrancelhas.

"Seu idiota! Você não percebe o poder que seu filho tem? E se as pessoas não gostam de mentir, gente vil, como você tem amigos. Meu Deus, não tenho ideia de como sua esposa pode suportar você , ela é tão ruim quanto você! " disse Ginny. Ela olhou para os pais de seu namorado. James ficou boquiaberto. Ele estava prestes a dizer algo quando-

"Não se atreva!" disse Fred, encarando James.

"Ginny?" perguntou George, fracamente. Ginny sorriu.

"Ei George!" ela disse. Fred e George a abraçaram. Então seu pai manchado de lágrimas apareceu e a abraçou. ele estava tremendo e chorando de felicidade. Ginny riu de seu pai e o abraçou de volta. Então ela olhou para sua mãe.

Molly Weasley olhou sua filha de cima para baixo. Ela torceu o nariz em desaprovação. Ginny olhou para sua mãe. " Tem algo a dizer, mamãe querida? "Ela perguntou.

"Suponho que você queira que nós apenas o recebamos de braços abertos após 3 anos! Você se foi por três anos e agora espera que simplesmente esqueçamos isso?" perguntou Molly. Ginny zombou.

"TRÊS ANOS? Estou fora há cinco anos! Mostra exatamente o quanto você se importa comigo!" disse ela, dando a sua mãe o olhar eu-sei-que-você-me-odeia-mas-não-se preocupe-eu-te-odeio-também.

"Acalme-se Gin, não estamos aqui para provar o quão ruim eles são como pais" disse Neville. Uma velha senhora do canto da sala falou.

"Eu sempre soube que você voltaria rastejando. Você é fraco! Nada como seu pai. Você não tem coragem, garoto!" Rosnou a velha. Neville revirou os olhos.

"Você não mudou muito, não é, velha? Você ainda é tão horrível quanto eu me lembro. Você é uma velha solitária, triste e patética, sem nada melhor para fazer do que abusar verbalmente das pessoas! Acho que não me lembro como você costumava me tratar? Bem, eu poderia fazer você pagar por tudo! Você sempre diz que não sou nada como meu pai! Bem, eu sou! Nós dois temos uma coisa em comum. Nós odiamos você! Eu Lembro-me de quando eu era pequeno, antes de eles caírem na loucura. Lembro-me das brigas que você costumava ter. Lembro-me de ele conversando com a mãe sobre você. Então, não se atreva a dizer que não tínhamos nada em comum, sua velha patética! " as palavras saíram da língua de Neville antes que ele pudesse detê-las.

Os fugitivos negligenciadosWhere stories live. Discover now