07

291 30 14
                                    

Ginny e Jess ficaram alegres nos próximos dias. Os meninos tentaram ser felizes, mas por dentro estavam emocionalmente perturbados. Os comentários de sua família os afetaram mais do que esperavam e eles passaram a maior parte do tempo se lamentando pela tenda. "Qual é, Harry! Você sabia que eles nunca seriam todos, oh, querido, bem-vindo de volta, meu querido! Então pare de se lamentar!" disse Jess um dia. Ela estava ficando farta de seu humor triste e deprimido o tempo todo.

"Não estou me lamentando, Jess! Já disse! Estou bem! Deixa de lado. Claro que eu sabia que eles não iriam me receber de braços abertos e estou bem com o que disseram. Não é como se fosse inesperado! " ele insistiu. Jess suspirou e balançou a cabeça. Então ela foi encontrar Ginny. Ela a encontrou sentada perto de um velho carvalho perto do lago.

"Gin, você tem que resolver o seu namorado! Ele é pior do que o meu agora!" disse Jess. Ela se sentou ao lado de sua melhor amiga.

"Não posso forçá-lo a parar de ficar tão deprimido, mas posso falar com ele. Falando em namorados, onde está o seu?" veio sua resposta. Jess encolheu os ombros.

"Não sei, provavelmente correndo pela floresta em algum lugar", disse Jess. Eles sentaram-se por um tempo conversando sobre sua família. Então Neville apareceu correndo.

"Há comensais da morte, na floresta! Temos que sair daqui. Eles sabem que estamos aqui!" disse ele, bastante apressado. As meninas acenaram com os olhos e calmamente correram para o acampamento.

"Vá buscar suas coisas, Sr. Depressão! Os Comensais da Morte nos encontraram de novo " explicou Jess. Harry balançou a cabeça.

"Como eles continuam nos encontrando?" ele perguntou, retoricamente. Jess encolheu os ombros, em seguida, sem varinha convocou tudo de seu quarto.

"Deus, vai demorar muito para mover este lote. Para onde exatamente estamos indo?" ela perguntou assim que Neville se aproximou dela.

"Albânia!" ele respondeu.

"Por que a Albânia?" ela perguntou.

"Lord Voldemort está lá!"

"O QUE?" Ela gritou.

"Shhhhhhh, eu ouvi os Comensais da Morte falando. Temos que ir, talvez possamos descobrir um pouco mais de seus planos!" ele disse.

"Tudo bem, mas se morrermos ..."

"Não vamos! Agora faça as malas!" Ele demandou. Ela se levantou, desafiadora por um momento, antes de girar nos calcanhares para juntar suas coisas.

Ginny entrou na tenda. "Você tem certeza que os Comensais da Morte estão aqui, tudo parece calmo lá fora!" ela disse.

"Tenho certeza" respondeu Neville, arrumando seus suprimentos de comida. Harry saiu do quarto dos meninos. "Isso está tudo embalado na minha mochila!" ele disse apontando para a sala.

"Nossos quartos estão lotados também" disse Jess saindo do quarto que dividia com Ginny. Ginny concordou.

"Vou arrumar a sala de estar. Venha me ajudar, Harry! Jess, você pode ajudar Nev com a cozinha." Disse Ginny. Harry a seguiu até a sala de estar. Enquanto eles diminuíam as poltronas reclináveis, Ginny começou a falar.

"Como é que você está tão chateado com o que seus pais disseram. Eu sei que foi duro, mas normalmente você superaria. Você não sabe que é verdade!" ela disse. Harry congelou e então suspirou.

"Não sei. Acho que não ouvi nada parecido em cinco anos. Quer dizer, é diferente ser atacado verbalmente por seus pais do que por Comensais da Morte em uma briga! Os pais normalmente não tratam você assim! " ele ajudou, sentando-se no sofá, que felizmente ainda não havia encolhido. Ginny deu a ele um olhar simpático antes de se sentar ao lado dele. Ela deu-lhe um beijo suave e sorriu para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os fugitivos negligenciadosOnde histórias criam vida. Descubra agora