Capítulo 20

661 66 3
                                    

Kara quebrou o beijo lentamente e se sentou, olhando para Lena com olhos escuros. As mãos de Lena percorreram as coxas cremosas de Kara, que estavam expostas devido ao seu baby-doll ter subido até a cintura. Kara pegou a bainha de seu baby-doll e o levantou acima da cabeça. Lena não conseguiu parar o gemido que escapou de seus lábios quando o torso nu de Kara ficou exposto a ela pela primeira vez. Seu coração batia em seus ouvidos e a excitação percorria suas veias enquanto seus olhos observavam os seios redondos e perfeitos de Kara. Eles eram melhores do que ela imaginara e suas mãos coçaram para tocá-los. Seus olhos finalmente voltaram para os olhos azuis vulneráveis, enquanto Kara a olhava com a respiração travada. Kara viu os olhos de Lena examinar seu corpo e especular em silêncio. Ela nunca tinha sido exposta a ninguém daquela forma. Ela estava se oferecendo. E se Lena estivesse decepcionada com o que viu?
"Você é mais linda do que eu imaginava." Lena sussurrou com sinceridade.
Kara soltou um suspiro de alívio e sorriu suavemente com a expressão amorosa no rosto de Lena. Ela sentiu as mãos da morena começarem a se deslocar lentamente de seus quadris até sua cintura. Embora Kara tremia antecipadamente, ela achou confortante o fato das mãos de Lena parecerem estar tremendo também. A morena estava tão nervosa quanto Kara. Lena achatou suas mãos no estômago plano de Kara e moveu-as, finalmente, tocando a pele nua de seus seios. Lena quase gozou apenas com o gemido que saiu dos lábios de Kara com seu toque. Depois de amassar os seios de Kara por um tempo,  Lena não foi mais capaz de se segurar. Ela rapidamente se sentou e a abraçou com força, enterrando seu o rosto no peito de Kara. Kara segurou a cabeça de Lena nela e fechou os olhos com a forte emocão que estava sentindo.
"Kara..." Lena gemeu.
Ela se sentiu obrigada a agradecer Kara por aquele momento. Agradecê-la por ter permitido-a ficar tão próxima. Agradecê-la por amá-la. Kara estremeceu com o gemido da voz rouca de Lena enquanto ela começou a trilhar beijos de boca aberta pelo seu peito. Kara estava lutando para manter seu corpo calmo, mas o tremor de estar tão perto da garota que ela amava era inevitável. De repente, seu mamilo esquerdo foi circulado pela umidade e pelo calor da boca de Lena. A cabeça de Kara, de repente, estalou e ela gemeu. Ela mordeu o lábio inferior enquanto Lena mordiscou e chupou seu mamilo rosado. Lena gemeu quando sentiu a mão de Kara se mover até seu pescoço e entrar em seu cabelo. As mãos de Kara se aterraram nos fios escuros de Lena e puxaram-na para mais perto. Aquilo acabou deixando Lena ainda mais exitada, por saber que Kara estava gostando daquilo. Lena mudou para o outro seio e fez o mesmo, mas com mais fome.
Lena queria sentir mais, então ela pegou sua blusa e rapidamente a tirou de seu corpo. Os seios e os mamilos escuros de Lena estavam à sua frente e Kara parecia estar em transe enquanto os olhava. Lena segurou suas mãos e seus batimentos cardíacos aumentaram quando elas foram colocadas sobre os seios dela. Lena fechou os olhos com o contato antes de colar seu rosto no de Kara e a puxar para um beijo apaixonado. Depois de alguns minutos, Kara se sentiu sendo colocada suavemente de costas e Lena ficou em cima dela. Seus olhos se encontraram e Kara viu todo o amor, a confiança e o carinho que estava em seu coração sendo refletido através dos olhos verdes suaves de Lena. Ela sabia que não tinha nada a temer.
Kara permitiu Lena capturar seus lábios mais uma vez e quase chorou com o quão suave e terna a morena foi. Lena sempre foi gentil com ela, mas aquilo era diferente. Aquele era um novo nível de paixão que Kara nunca tinha vivenciado. Lena terminou o beijo e moveu-se para o pescoço de Kara, abaixo de sua orelha direita. Kara engasgou enquanto suas mãos percorriam pelos braços fortes de Lena. Lena procurou adorar o corpo daquela garota. Ela sempre sonhou com aquele momento de fazer amor com Kara Danvers, e ela não iria deixar aquilo passar tão facilmente. Em um ritmo dolorosamente lento, ela distribuiu beijos pelo corpo de Kara, em seu peito, em seu esterno, em seu estômago, e abaixou até seu umbigo, parando quando seus lábios chegaram ao topo da calcinha de Kara. Ela fechou os olhos enquanto cheirava a excitação de Kara. Era um cheiro doce. Com Lena tão perto da sua necessidade dolorida, Kara não podia se impedir de tremer. Lena percebeu e moveu-se de volta para o corpo de Kara, deixando-as face a face.
"Você está bem? Está tremendo."
Kara deu um sorriso breve mais valente. "Eu estou um pouco nervosa."
Lena sorriu suavemente. "Eu também." Ela sussurrou com sinceridade. "Eu te amei por tanto tempo, Kara... eu imaginei isso tantas vezes... não parece real. Eu sinto que eu vou acordar na minha cama a qualquer momento."
"Oh, Lena..." Kara suspirou, olhando para Lena com um olhar compassivo. "Eu também te amo.”
O coração de Lena nunca deixava de acelerar sempre que Kara dizia aquelas três palavras a ela. Seus lábios se encontraram novamente e elas se beijaram suavemente. Lena colocou sua coxa entre as pernas dela e ficou montando a coxa de Kara. Sua mão passou por todo o estômago de Kara e lentamente desceu até tocar gentilmente sua virilha. Kara engasgou e gemeu com a pressão agradável que Lena aplicou em seu clitóris. Lena a estava tocando... lá. A morena esfregou círculos suaves, fazendo com que Kara levantasse os quadris ocasionalmente e ofegasse. Lena observou Kara fechar os olhos e sentir cada movimento. O coração da morena estava acelerado enquanto ela continuava dizendo a si mesma que aquilo realmente estava acontecendo. Ela estava fazendo Kara se sentir bem. Ela podia sentir a umidade e o calor entre as pernas dela e queria mais. Assim que ela chegou sobre o elástico da calcinha de Kara...
"Espere."
Lena congelou e olhou para o rosto de Kara. Ela estava corada e seus olhos castanhos pareciam estar sem foco e mais escuros do que o habitual.
"Eu quero sentir você... Quero que façamos isso juntas..." Kara sussurrou. 
Lena entendeu e imediatamente removeu seus boxers, e depois ajudou Kara a tirar a calcinha.
Ela voltou para sua posição anterior em cima de Kara e ambas gemeram com seus corpos completamente nus se tocando pela primeira vez. Lena viu a mão trêmula de Kara avançar lentamente entre suas pernas. Seus olhos se encontraram e o nervosismo era evidente nos olhos de Kara. Lena gentilmente segurou a mão dela e a colocou em seu centro.
"Está tudo bem... me toque..." Lena sussurrou.
Kara engasgou quando sentiu o calor, a umidade e a textura inacreditavelmente macia. Lena gemeu de prazer quando Kara se arriscou a esfregar sobre seu clitóris inchado.
"Oh, porra... Kah..." Lena suspirou.
Kara mordeu o lábio inferior e gemeu quando Lena começou a esfregá-la mais uma vez. Ela estava tão excitada que até achou a obscenidade de Lena sexy.
"Você está tão molhada, amor..."
Kara ficou tão emocionada que não conseguiu encontrar palavras para responder. A mão de Lena a estava levando mais alto e só de saber que era Lena, sua cabeça girava. Elas continuaram a se acariciar, soltando pequenos gemidos. Logo seus quadris começaram a se mover por conta própria e Lena sabia que era a hora.
"Pronta?" Ela gentilmente sussurrou.
Kara olhou nos olhos da garota que amava e assentiu.
"Juntas..."
Kara assentiu novamente. Lentamente, cada uma inseriu um dedo dentro da outra. Kara estremeceu um pouco, não acostumada com a sensação, e Lena fechou os olhos, saboreando o momento. Kara Danvers estava dentro dela. Ela finalmente abriu os olhos e olhou para Kara.
"Você está bem?" Ela sussurrou
Kara soltou um suspiro tremulo e estava tremendo novamente. "S... sim."
"Nós podemos parar..."
Kara balançou a cabeça. "Lena. Eu não quero parar." Ela colocou sua mão livre atrás da cabeça de Lena. "Beije-me."
Lena olhou profundamente nos olhos de Kara e viu toda a permissão e confiança que precisava para continuar. Ela capturou os lábios de Kara em um beijo agressivo e em poucos segundos suas línguas estavam procurando a entrada. Foi então que Lena inseriu um segundo dedo e devorou o gemido que Kara soltou em sua boca. Lena continuou a beijá-la com amor, ainda mantendo seus dedos dentro dela. Elas terminaram o beijo e Lena olhou para Kara para se certificar de que ela não estava a machucando. Mantendo seus olhos trancados com os de Lena, Kara encontrou forças para inserir também um segundo dedo em Lena. A morena engasgou de surpresa e fechou os olhos. Kara observou a garota em cima dela e ficou surpresa com o quão sensível Lena estava ao seu toque e o tanto que a morena estava molhada e quente.
"Uau..." Kara sussurrou inaudivelmente.
Lena começou à se movimentar lentamente na mão de Kara e começou a bombear gentilmente dentro e fora da umidade dela. Kara fechou os olhos permitiu se perder no toque de Lena. Lena escondeu o rosto contra a lateral do pescoço de Kara enquanto elas se levavam cada vez mais alto em uma paixão jamais alcançada antes. Suas estocadas se tornaram mais frenéticas, o bombeamento mais profundo e a respiração mais pesada. Kara adorava a sensação de ter Lena dentro dela e a sensação de se entregar completamente. Lena se inclinou para ver o prazer sem fim que ela estava proporcionando e que estava evidente no rosto de Kara. Seu coração bateu mais forte com a visão. Os olhos de Kara se moveram para Lena e ela viu puro êxtase naqueles olhos verdes. Aquilo foi a sua ruína e ela sentiu todo seu controle desmoronar.
"Lee... Eu estou... Eu vou..."
"Eu também... Eu também..." Lena suspirou.
Kara sentiu os músculos do núcleo de Lena se apertarem em torno de seus dedos assim como os dela, simultaneamente, se apertaram em torno dos dedos de Lena. Ambas gritaram quando seus corpos explodiram e tremeram juntos. Kara viu estrelas e nunca pensou que poderia sentir algo tão surpreendente e íntimo. A cabeça de Lena caiu sobre o ombro de Kara e ela sentiu o peso total do corpo da morena em cima dela. Nenhuma delas podia falar. Apenas a respiração pesada encheu o quarto.
Lena encontrou força para se mover primeiro. Ela virou a cabeça e deu um beijo suave no pescoço suado de Kara. Kara fechou os olhos com o contato. Lena, então, beijou sua bochecha antes de se inclinar para cima. Seus olhos se encontraram. Nenhuma palavra foi dita. Elas só se olharam com carinho e amor. Kara adorava quando Lena a olhava daquela forma. Ela adorava que só ela podia ver aquele urso de pelúcia em pessoa, só pra ela. Kara sorriu plenamente, com seus olhos azuis brilhando, e Lena sentiu seu coração palpitar. Ela sorriu de volta. Aquela garota. Aquela garota linda, brilhante e maravilhosa, a amava.
"Uau..."
"O quê?" Kara perguntou com um sussurro.
"Você." Elas sorriram suavemente uma para a outra antes de compartilhar um beijo que significava muito para as duas.
Lena cuidadosamente se afastou de Kara e deitou de costas.
"Vem cá..." Ela pediu gentilmente.
Kara se moveu e se aconchegou o mais próximo possível de Lena, descansando a cabeça no ombro dela. Elas ficaram lá alguns minutos em silêncio até que Kara falou.
"Eu nunca tive um orgasmo tão forte antes.”
Lena riu levemente da franqueza de Kara enquanto esfregava seu quadril.
"Isso é uma coisa boa, certo?"
Kara sorriu suavemente com uma pitada de diversão.
"Muito boa."
"Foi intenso pra mim também. Acho que foi porque realmente era você, e não a minha mão esquerda."
"Lena!" Kara exclamou em choque, mas sem conseguir segurar o riso.
"O quê?" A morena encolheu os ombros.
Kara se inclinou sobre o cotovelo e olhou para baixo, para Lena. Seus olhos dançaram enquanto olhavam uma para a outra.
"Eu te amo, Lena."
Lena sorriu suavemente e sentiu o familiar palpitar do coração.
"Eu também te amo, Kara."
Elas compartilharam um beijo suave antes de Kara descansar a cabeça no ombro de Lena novamente. Em poucos minutos, ambas caíram no sono com sorrisos suaves em seus lábios.
[...]
Kara abriu os olhos para a manhã de sábado, com o sol da manhã sendo filtrado através das cortinas de sua janela. Ela imediatamente sentiu o calor do corpo de Lena envolvido em torno dela por trás. Aquilo era muito parecido com a forma que elas acordaram no iate, só que desta vez elas estavam  nuas. Kara fechou os olhos e sorriu suavemente. A noite passava foi marcada como uma das experiências mais incríveis de sua vida jovem. Ansiosa para ver o rosto de Lena, Kara lentamente se virou nos braços dela e olhou para a morena. Olhos verdes cheios de afeto estavam olhando para ela.
"Oi."
"Ei, linda." Lena respondeu suavemente com um sorriso.
Kara se esticou ligeiramente para trás e soltou um pequeno gemido, o que Lena achou adorável. Ela se inclinou e beijou Kara suavemente nos lábios, o que Kara retribuiu alegremente.
"Mmm... há quanto tempo você está acordada?"
"Só por alguns minutos."
Kara a olhou  e levantou a mão, deixando um par de dedos girarem em torno de um fio encaracolado do cabelo escuro de Lena.
"Eu sempre gostei do seu cabelo."
Lena riu incrédula.
"Tá, bem. Meu cabelo sempre foi um pé no saco para mim. Ele sempre fica no meu caminho. Eu pensei em cortá-lo e..."
"Não se atreva!" Kara engasgou. "Seu cabelo é lindo, Lena."
Lauren riu levemente de Camila defendendo seu cabelo.
"De vagar, tigre. Eu não vou cortar." Ela sorriu ainda mais quando viu o alívio no rosto de Kara. "Seja honesta. Você sempre gostou do meu cabelo? Mesmo quando eu praticava bullying?” EI
Kara ponderou por um momento.
"Bem, talvez subconscientemente eu gostava do seu cabelo, apesar de você ser uma imbecil."
"Épa!" Lena riu. "Olha a sua boca nesses dias. Estou passando muito tempo com você."
Camila sorriu com orgulho.
"Eu acho que sim."
"Eu gosto disso." Lena disse inclinando-se mais perto do rosto de Camila. Elas estavam nariz contra nariz. "Ouvir você xingar me deixa animada."
Kara levantou uma sobrancelha. "E, eu notei isso ontem na cozinha."
"Uhumm." Lena assentiu antes de beijar a ponta do nariz de Kara.
"Hmm." Kara cantarolou pensativa enquanto olhava nos olhos de Lena.
"Então, por curiosidade, existe alguma outra coisa que você subconscientemente gostava em mim?"
"Seus olhos." Kara simplesmente declarou.
"Sério?"
"É. Eles são um belo tom de verde, Lena. Mas não foi apenas isso. Mesmo quando você estava sendo má para mim..."
Uma expressão de dor cruzou o rosto de Lena por um milésimo de segundo e ela beijou a bochecha de Kara, como se novamente pedisse desculpas em silêncio por feri-la. Aquilo não passou despercebido por Kara e ela sorriu suavemente antes de continuar.
".. Haviam momentos em que eu via algo em seus olhos, eu não consigo descrever...” Kara procurou em seu cérebro enquanto mordia o lábio inferior. "Era quase como um desejo, mas só ficava lá por um segundo ou dois. Isso me confundiu algumas vezes.”
"É porque eu estava confusa... E agora você sabe por quê."
Kara sorriu suavemente e puxou Lena para um beijo. "Eu sei.”
"Eu ainda não posso acreditar que eu estou aqui com você, Kah."
"Eu também não posso acreditar."
Elas se beijaram novamente e aquilo logo se transformou em um beijo apaixonado. Lena subiu em cima de Kara e suas línguas duelaram, enquanto seus corpos começaram a se mover juntos, como em uma dança. A umidade de seus núcleos estava revestindo as coxas uma da outra. A morena quebrou o beijo e mordiscou o pescoço de Kara.
"Kara, eu quero te provar...” Lena sussurrou.
"Provar?" Kara suspirou enquanto a morena chupava seu ponto de pulso.
Quando Lena se inclinou, Kara olhou em seus olhos escuros e estremeceu com a
fome que viu ali. A morena não respondeu, apenas começou a beijar o peito de Kara, o estômago, e logo alcançou o ápice de suas coxas. Lena se inclinou para frente e inalou a excitação de Kara.
"Deus, Kara, você cheira tão bem. Seu gosto provavelmente é ainda melhor."
"Lena?" Kara perguntou enquanto sentia suas coxas sendo afastadas.
A única resposta que Kara teve foi a sensação de uma língua quente passando através de seu centro molhado. Ela soltou um gemido animalesco quando percebeu o que Lauren estava fazendo. Enquanto Lena se enterrava entre suas pernas, ela sentia onda após onda de calor apaixonado e êxtase devorando suas regiões inferiores. Ela não conseguia mais controlar o volume de seus gemidos. Ela sentiu Lena em toda parte enquanto sua mente se derretia. O fato dela já ter desprezado aquela garota e agora a estar deixando ter intimidade com a parte mais privada de seu corpo estava aumentando ainda mais sua excitação. Tudo o que importava era a boca e a língua incrível de Lena fazendo-a chegar naquele pico final.
"Oh, Lena... Bem aí, isso. Lee, eu vou..." As costa de Kara se arquiaram e ela deu um gemido alto quando um orgasmo intenso lhe atingiu.
Lena engoliu cada gota do liquido de Kara. Seus olhos se encontraram antes delas se beijarem e a língua de Lena mergulhar na boca de Kara. Kara gemeu quando sentiu seu gosto na boca de Lena. Quebraram o beijo e Lena a olhou com expectativa. Depois de um momento, Kara conseguiu dizer.
"Bem... Você tem uma maneira criativa de dizer bom dia."
Lena sorriu. "Um chá de manhã é sempre bem-vindo."  Ela disse sorrindo.
"Lena..." Kara disse corada.
Lena a beijou e a abraçou.
"Eu... gostaria de fazer isso em você?"
"Você que me chupar, Kah?"
"Bom... Sim."
Lena sorriu maliciosa.
"Bom, vamos deixar pro chá da tarde. Estou com fome."
Kara se sentia cada vez mais corada. "Vai tomar banho, vou preparar algo pra gente comer."
//
Sim gente, está péssimo.
Mas é assim que tá na estória, eu até mudei umas coisinhas.
Aí MDS, falta só 6 capítulos agora.

Bully in Love (SuperCorp/Karlena)Where stories live. Discover now