Capítulo 40

6.5K 582 8
                                    

O barulho parou,tudo ficou silencioso só ouvia as fortes batidas do meu coração. Eu tinha ligado para Brian fazia cinco minutos e ele ainda não tinha chegado. Uriah pediu para eu ficar escondida até ele aparecer. Passos apressados vinham em direção ao quarto,só ai percebo que estava segurando a pistola com muita força,concerto minha coluna e respiro devagar a porta do quarto se abre e um homem entra,me preparo para atirar quando caminha até o armário e abre a porta.
-Sou eu Liv.
Uriah abre os braços e eu me jogo contra ele,passando os braços em volta do seu pescoço,e ele tropeça para trás. Me afasto e vejo todos os seus machucados. Um corte na sobrancelha,olho roxo,camisa rasgada,havia sangue nas suas mãos, braços e camisa.
-Onde está o filho da puta do Luke?
-Talvez no inferno.
Ele dá um sorriso preocupado, sabia que Luke estava morto.
-Não mano,ainda estou aqui.
Luke apareceu na porta do quarto, seu rosto estava com bastante sangue e parecia ter o nariz quebrado, e estava mancando. Pulo para trás quando ele levanta a arma.
-Joga a arma no chão Uriah agora.
Ele pisca freneticamente parecia ter dificuldade para enxergar,enquanto Uriah me gira para ficar a minha frente eu escondo a pistola na cintura da minha calça.
-Coloca no chão agora, ou eu vou fuder com a gatinha enquanto você sangra até a morte.
Uriah coloca no chão e chuta.
-Bom garoto, sabe meu tio não queria me dá esse serviço mas eu pedi a ele queria saber como os filhos do Carlos viviam, vocês sempre tiveram tudo. Você pode não lembra mais ficamos no mesmo orfanato por dois meses até você e seus irmãos serem adotados por aquele babaca rico, eu não tive a mesma sorte levaram minha pequena irmã de mim,sabia?.
Ele cuspiu sangue.
-E o que agente tem haver ,deixe-nos em paz.
Falo com a voz trêmula.
-Você não tem nada haver gatinha,mais o viado do seu namorado sim. Minha mãe fugiu com o pai dele e meu pai teve que parar de trabalhar para pode cuidar de mim e da minha irmã, depois de um tempo ele enlouqueceu e se matou.
-Eu e os meus irmãos éramos apenas crianças. Não tivemos culpa.
Uriah fala tenso.
-Sim vocês tiveram, o gringo estava querendo levar a mim e a minha irmã, até que vocês entraram na sala depois do castigo por ter batido nos meninos maiores. Sua família robou tudo que era para ser meu,tudo.
Ele puxou o gatilho e um fino barulho soou, e Uriah estremeceu e virou-se para mim. Nossos olhos se encontraram e eu vejo uma lágrima escorrer dos seus olhos.
-Não.
-Você é tão linda rapunzel e eu te amo tanto.
Ele sorri ,e outro poop vem da arma de Luke e Uriah expande os olhos,caindo mais sobre mim e eu firmo os pés no chão para não cair, pesco a arma da minha calça e aponto para Luke apertando o gatilho várias vezes e ele atira mais uma vez antes de cair. Uma pontanda forte ataca minhas costelas,mais eu não presto atenção porque Uriah cai me levando junto,me sento e a dor na minha costela me faz gemer.
O azul vivo dos seus olhos estava apagado.
-Por favor não feche os olhos,fique comigo. Se você ficar acordado casamos amanhã. Eu te amo vamos ser felizes e teremos filhos,ficaremos velhinhos justos só não feche os olhos.
Afasto o cabelo do seu rosto, e ele aperta minha mão.
-Passou rapunzel.
Ele geme fechando os olhos.A blusa dele tinha um grande ponto vermelho na parte da frente.
-Olívia, Uriah.
A voz de Brian soa e eu me permito relaxar,mais as minhas costelas queimam mais uma vez me fazendo perder o ar.
-Aqui.
Grito, minha visão embasa e eu toco nas minhas costelas, o líquido quente e pegajoso suja minhas mãos. Era sangue,agora eu sabia o que Uriah quis dizer,a bala havia atravessado seu corpo e se alojado em mim. Minha visão embasa mais uma vez e eu caiu.
-Livin.
A voz de Emanuel é última coisa que escuto antes da escuridão me consumir.
(☆☆)
-Faz dois dias que eles estão desacordados,minha pequena princesa seja forte,acorde Olívia, lute querida.
A voz da minha irmã soa chorosa.
-Ela vai baby,eles vão ficar bem.
Tento falar mais sucumbo a escuridão de novo.

-Ei Livin acorde,a Jessy voltou para mim sabia? Ela voltou para mim,vamos acorde o Uriah acordou a pouco tempo ,vamos trazê-lo para ficar aqui com você.
Tento me mover,mais não consegui o suspiro desanimado de Emanuel me garante que não tive sucesso. Fico feliz em saber que Jessy voltou e Uriah estava bem.

-Oi amor, já está na hora de acorda. eu preciso ver seus olhos, abra-os para mim.
O toque quente envolve minha mão.-Você está cansada não é?. Então vamos fazer um jogo,aperte minha mão e eu mando minhas coisas para um depósito e nunca mais subo em um ringue como você queria.
A voz de Uriah,encheu meus ouvidos e eu consigo mexer os dedos.-Eu sabia que você ia conseguir minha menina corajosa, agora abra os olhos. Vamos lá rapunzel.
Quando abro a luz acima me cega e eu pisco.
-Oi.
Uriah estava deitado na cama ao meu lado,sua barba estava por fazer mais parecia bem.
-Água.
-Vou chamar a enfermeira.
-Quanto tempo eu fiquei apagada? Você está bem? E o Luke, eu matei ele?
-Cinco dias a bala atingiu uma área de difícil acesso e você perdeu muito sangue,eu estou ótimo só com novas cicatrizes, sim ele está morto.
-O meu deus,eu vou ser presa?
-Não meus irmãos deram um jeito nos corpos, e disseram a polícia que foi um assalto.
Relaxo e ele sorri.
-Acabou tudo,vamos ficar juntos para sempre.
Ele parecia divertido.
-Isso é muito tempo.
-Você não sabe mais vamos nos casar assim que saímos do hospital, você será toda minha ,nascemos um para o outro temos até marcas iguais.
Ele coloca a mão sobre a costela, depois puxa algo de baixo do seu travesseiro.
-Nunca mais ouse tirar. Essa e a prova física que você é só minha.
Ele me entrega mais uma vez o colar da sua mãe e eu recebo de bom grado, sem a mínima vontade de devolver.
-Eu aceito, ser para sempre sua. Pé de valsa.
Ele se mexe e me puxa para seu peito.
-Eu te amo. Dissemos em uníssono.

O Sabor do Problema.Where stories live. Discover now