capítulo dezessete

4.8K 698 24
                                    

Aviso: podem preparar os corações viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: podem preparar os corações viu.

— omma — ele puxou sua calça levemente, apenas para chamar sua atenção — você não se despediu do papai?

— ele estava muito ocupada colocando a mala de Aurora no carro..... — me encolhi.

— o papai não gosta dela....

— eu sei. Talvez ele realmente não goste, mas está dando corda para o sentimento dela — suspirou — eu sei que esse sentimento não é necessário. Eu confio nele, mas não confio nela.

— então decidiu vir correndo para o jardim para ficar sozinho? — ele se sentou ao seu lado no banco de madeira.

— é... Foi isso — o ômega acariciou sua cabeça com carinho.

— enquanto o papai não chegar eu vou cuidar de você! — fez pose de malvado.

— eu sei que vai — beijou sua bochecha.

— ei! — escutou a porta que dava para o jardim ser aberta com tudo. Um segurança estava apontando a arma para os dois.

— kanai..... — jimin o protegeu entre seus braços.

— preciso que venha comigo, ômega! — ele se aproximou em passos rápidos. Kanai por sua vez rosnou, rosnou tão alto que poderia confundir com um alfa da idade de jungkook.

Era um rosnado diferente das vezes que o ouviu fazer.

se der mais um passo é bom temer pela morte.... — jimin tremeu. Kanai também era um lúpus, sua voz causava o mesmo efeito que qualquer outro.

— não se meta nos assuntos que não pertencem a você Jeon Kanai. Vá trocar sua fralda antes de se meter na frente de uma arma.

Naquele momento os olhos do garoto brilharam em seu amarelo, ele se soltou dos braços de jimin, que chorava, e andou calmamente até estar com sua testa estar colada no cano da arma.

contarei até o dez. Se ainda estiver aqui quando a contagem acabar eu mato você.... — jimin estremeceu junto ao homem que devia servir fielmente seu pai.

— k-kanai....

— está tudo bem, omma... — ele se virou para si, mudando a expressão assustadora para um belo sorriso dócil — vou cuidar de você, lembra? 1, 2...

— você é péssimo em fazer as coisas rápido ! — um homem vestido de preto e cabelos longos e negros entrou pela porta, segurando uma pistola prateada — só não atiro nesse pirralho porque o chefe não nos permitiu. Traga o ômega. Porra!

passe por cima de mim primeiro!

— está me desafiando? — o homem sorriu andando calmamente, ele esticou seus braços em um treinamento para seja lá o que ele tentaria fazer — vamos ver do que você é capaz...

Ele deu tudo de si em um soco, mas kanai segurou seu punho com uma facilidade jamais vista.

— forte.... — sorriu — mas precisará de muito mais que isso se quiser proteger esse ômega.

Então em um giro rápido ele agarrou na nuca do lúpus, o empurrando com força contra o chão. A batida fez uma poeira densa subir.

— KANAI! — Jimin gritou, e o segurança que havia ficado de escanteio o agarrou com força.

— omma! — ele gritou ainda desnorteado pelo corte enorme em sua testa — você não vai me vencer! — como um bom trapaceiro Kanai agarrou seu pé fazendo o homem desequilibrar e assim que ele estava sobre o chão ele  puxou sua perna para uma posição horrível, aquilo fez um estalo alto ecoar pelo jardim. Ele gritou de dor e Kanai se levantou do chão com rapidez, correndo em direção ao segurança que já saia do lugar com Jimin.

— arrombado! — o menino gritou agarrando a pistola que havia parado longe — eu vou atirar em você se não parar! — naquele momento o segurança parou, e virou de frente para ele fazendo jimin de escudo humano.

— atire se puder — o segurança sorriu, andando para trás.

— kanai.... — jimin esticou a mão em um pedido de ajuda e ao mesmo tempo para que ele ficasse ali.

— mamãe.....

— chame alguém, mas não venha sozinho, por favor — kanai abaixou a arma.

E ele obedeceu, sentindo-se inútil sua única opção foi ver jimin sendo levado, até que lembrou de uma certa pessoa que quebrou a perna. Um sorriso maquiavélico se formou em seus lábios.

Tinha planos maravilhosos.

[...]

— a porra do ômega está grávido! — gritou irritado assim que viu o ômega lúpus no canto do cômodo coberto somente por um lençol fino e velho.

— eu não sabia, chefe — o ex segurança disse de cabeça baixa.

— Jeon Jungkook vai me odiar ainda mais por isso — mesmo que a fala representasse apreensão, ele gargalhou como um psicopata — isso só torna as coisas mais divertidas. Uma semana longe de casa, não é? O que poderia acontecer de mais nisso?

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Where stories live. Discover now