capítulo dezoito

4.9K 674 28
                                    

- eu nem consegui chegar na porra do avião porque um filha da puta se aproveitou na primeira oportunidade para sequestrar meu marido! - jungkook dizia entrando na mansão já engatilhando sua arma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- eu nem consegui chegar na porra do avião porque um filha da puta se aproveitou na primeira oportunidade para sequestrar meu marido! - jungkook dizia entrando na mansão já engatilhando sua arma.

Ao olhar seu redor viu seus seguranças caídos no chão, não havia sinal de ferimento, ou seja o efeito poderia ser de algum sonífero.

- Kanai! - ele gritou vendo uma mancha de sangue se estender pelo piso em pingos enormes. Mas a voz do menino não foi ouvida - pai.... - começou a se desesperar.

- ainda é cedo pra pensar nisso jungkook. Kanai está bem, ele é nosso menino de ouro e o garoto mais inteligente e forte tão novo em nossa família.

Eles andaram em silêncio e apreensivos, indo atrás do rastro, esse, que levava até um porão muito bem escondido e secreto.

Lá eles encontraram um homem preso a mesa de ferro de tortura, e quem manejava toda a sessão era Kanai, que fazia seu melhor com habilidade.

- filho.... - jungkook desengatilhou a arma e puxou seu menino para um abraço forte e caloroso - me desculpe por não estar aqui e te proteger. Eu estou aqui, agora tudo vai ficar bem.

- levaram a mamãe.... - Kanai dizia chorando - estou fazendo tudo para ele contar, mas ele não abre a boca, pai.

- vai fica tudo bem agora, meu neto - seu avô lhe pegou nos braços - você pode ser maravilhoso na arte da família, mas essa sala ainda é intensa demais para um garotinho da sua idade. Olha só como suas mãos estão tremendo por fazer algo assim.

- e-eu só queria ser forte como o papai e você, vovô..... - ele esfregou seus olhos.

- você já é muito forte. Até mais forte que seu pai com a sua idade. Mas agora vamos deixar eles asos pra que eu cuide desse corte em sua testa, ainda está sangrando e temo que leve pontos.

- tudo bem..... Mas vamos salvar a omma, não vamos?

- vamos sim - jungkook sorriu agarrando uma tesoura de cima de uma mesa - em alguns minutos tudo estará pronto.

Ele estava confiante de suas habilidades. Jungkook poderia ser o diabo quando queria, e naquele momento até o diabo teria medo dele.

- vamos começar pelo começo - levantou a tesoura longa - goditi il ​​tuo inferno ( aproveite seu inferno)

[...]

- pequeno Jimin, eu trouxe um banquete inteiro só pra você comer. Fiquei sabendo que ômegas grávidos comem muito, não quero te ver doente.

- não quero nada de você - sua barriga doía, mas ele não se deu por vencido.

- esse bebê agora é meu, então é melhor ir aceitando que sou o novo pai dele, e você meu ômega - o alfa esticou a mão para encostar em sua coxa - e pensar que minha mais preciosa fonte está aqui em minha posse agora.

- não sou seu, sou só do meu marido.

- jungkook? Aquele alfa miserável vai ter o que merece se vier caçar briga. Vou mata-lo com minhas mãos.

- vai matar quem? - a porta foi aberta de uma vez em um chute que a fez voar longe. Era jungkook.

Ele vestia uma capa negra e uma pistola de diamante.

- jungkook? - o homem rapidamente se levantou em um pulo, procurando sua arma.

- um dos seus me entregou na bandeja - o lúpus levantou outra arma para que ele visse - você pegou um dos meus e eu peguei um dos seus. Estamos quite.

- seu filho da puta!

- talvez eu seja, mas não me importo com nada quando pegam algo muito valioso para mim. Mexeu com a pessoa errada John. Esse foi o maior erro que poderia cometer comigo.

- então atire - ele abriu os braços e jimin se encolheu com medo - só atirar.

- não na frente do meu ômega. Eu não quero que ele veja algo sujo assim.

- ah, entendi. Qual é a sensação de mostrar seu verdadeiro trabalho? Até porque você não o contou, contou? Não, você não o disse sobre isso. Imagino que jimin esteja surpreso e bastantes decepcionado.

- não se meta nisso - jungkook deu passos para mais perto - vem, amor - jimin levantou com dificuldade do chão gelado e foi até parar atrás do lúpus - sua execução será rápida.

O alfa saiu puxando jimin para fora da sala enquanto um de seus subordinados entrava para acabar com aquele maldito homem.

- vou te carregar, amor - jungkook parou por um momento para pegá-lo nos braços - vou te levar no médico para ver como você está.

Jimin não reclamou e muito menos ficou no assunto do que havia descobrido, ele ficou quietinho no seu lugar, se deixando dormir depois de muito tempo de estresse.

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞̂ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Where stories live. Discover now