Capítulo VII

820 99 49
                                    

Naruto on:

Eu estava deitado ouvindo a Sakura falando com a Hinata e derrepente comecei a sentir um cheiro bom e uma presença muito grande...

Era ele, e eu não sabia se me sentia feliz ou com medo.

Eu fui em direção a janela do quarto das duas bruxas e vi ele vindo e deixando uns corpos caídos no chão... Tão lindo...

Ele, tá gente? não o fato dele ter...

Pera, ele matou esses caras?

Me senti tonto e a dor voltou a crescer abaixo do meu ventre e resolvi me deitar, ele não irá entrar aqui, as duas não irão deixar.

Me deitei na cama de lado, oposta a entrada do quarto das meninas e senti aquela presença crescendo e ficando cada vez mais perto e mais torturante e eu comecei a questionar qual era realmente meu desejo, que ele perdesse e se retirasse daqui ou que ele subisse e fizesse o que ele pediu ao primeiro ministro.

De repente ouvi gritos e parei de sentir a presença dele, acho que ele perdeu.

- Que surpresa encontrar você aqui, meu pequeno anjo. - Ouvi uma voz grossa e baixa surgir atrás de mim e me virei assustado, era ele. - que rosto lindo você tem Naruto, vai ficar mais lindo ainda com a expressão que desejo tanto ver. - Ele foi se aproximando de mim e derrepente sua presença apareceu já bem forte e eu não consegui me manter raciocinando.

- Não... Me... - Ele me interrompeu rindo enquanto se aproximava mais da beira da cama de forma tão tranquila mas ao mesmo tempo parecendo tão sedento que me causava arrepios que eu não entendia o que causava em mim.

- Acalma-te Naruto, não irei machucar você - ele mordeu o lábio e eu me senti fraco, em nenhuma forma saberia me defender dele.

-O que... O que você quer comigo hum?- Eu perguntei sem conseguir me conter de curiosidade e seus olhos brilharam de uma forma obscura.

- Não diga as palavras dessa maneira teme, assim você me deixa a beira da loucura, coisa que nenhum ômega foi capaz de fazer - ele disse e eu estremeci - mas respondendo sua pergunta, quero você... Quero te ajudar com esse cio e descobrir o que você tem causado em mim - Eu me sentia cada vez mais frágil perto dele e queria ter forças pra me mover até ele mas nem isso eu era capaz de fazer.

- Sasuke... Hum... Como pretende me ajudar com... Isso? - senti meu rosto ficar vermelho com a pergunta, eu tinha uma leve noção do que ele faria comigo e eu sei exatamente que não seria nada carinhoso comigo mas eu não podia evitar me entregar a ele, ele era tudo que eu queria no momento.

- Sabe, Naruto - ele se ajoelhou na cama e me sorriu de forma predadora - Eu vou foder você de uma forma em que você não vai ter forças nem pra pedir mais. Só que você só será obrigado a fazer uma coisa. - Ele brincou com os botões de sua camisa branca abrindo os tres primeiros e eu não pude evitar o pensamento de querer ver ele sem ela.

- E qual... Seria tal... Coisa? - perguntei com receio e ele me encarou de forma séria mas com um olhar perverso e engatinhou até estar com a boca perto do meu ouvido.

- Gemer meu nome, grite se for preciso, pois depois de hoje você será completamente meu.

Notas da autora:

OI? ALGUEM ESTA AI?

Desculpe gente, infelizmente muita coisa piorou pro meu lado e eu voltei pra rua, fiquei doente, fiquei sem minhas coisas, estou passando por dificuldades e eu consegui um celular de segunda mao mas foi só por causa do meu filho de três anos que mora com minha mãe, estou vendo se consigo ao menos sair de situação de rua e de abrigo esse mês com meu namorado mas está tudo uma merda por isso eu sumi por um ano e eu quase morri umas vezes, enfim não está sendo fácil mas eu não esqueci daqui, perdoem e se ainda lembrarem, espero que gostem.

Beijos e perdão

Entre Quatro das melhores paredesWhere stories live. Discover now