Capítulo VIII

903 90 39
                                    

Eu não sabia reagir ao que estava acontecendo comigo e muito menos ao que veio logo após sua fala e eu não tive nenhuma capacidade de resistir quando seus lábios tocaram os meus de forma leve, de jeito algum eu imaginaria isso dele.

Seus braços envolveram a minha cintura e ele me puxou pra cima e eu fiquei em seu colo, por um momento eu não tive coragem de olhar ele nos olhos e ele me puxou pra beija-lo novamente.

Aquilo não parecia real.

- Naruto... - ele me chamou com a voz rouca e eu o olhei, mesmo com vergonha eu o olhei e me arrependi logo em seguida, ele parecia minha própria perdição e eu não queria parar, ele era extremamente lindo e seus olhos repletos de desejam me deixavam mais entregue a ele. - Quero que saiba de uma coisa, eu não vou te machucar, não consigo, eu não tenho capacidade alguma de te machucar, mas você é meu. - Dito isso, sua mão esquerda subiu da minha cintura e ele pousou ela em meu rosto onde fez um carinho. - Mas eu vou te fazer sentir dor, mas uma dor que você vai amar e implorar por mais. - Senti sua mão escorregar para minha nuca e puxar com força enquanto com a outra mão empurrou minha cintura para baixo causando atrito com seu membro e eu não consegui evitar um gemido, eu já estava completamente entregue... Eu necessitava disso, necessitava dele.

Ele se sentou comigo em seu colo e atacou meu pescoço e eu senti arrepios estranhos mas estremamente bons, a ponto de acabar com a minha sanidade e me fazer gemer mais alto e me fazer mover a cintura em cima de seu membro e isso o fazia puxar cada vez mais meu cabelo enquanto mordia e dava chupões em meu pescoço.

-Eu vou fazer você implorar por mim antes de fazer o que eu desejo com você Naruto. - disse e me deitou na cama e se afastou por um momento e retirou sua blusa, eu não consegui não admirar sua beleza sendo exposta a mim, eu realmente quero lembrar de cada detalhe pro resto da minha vida. Eu vi ele se levantar e retirar o resto de suas vestes e só então notei que eu ainda estava de roupa e fiz menção de retirar mas fui impedido.

-Eu quero que entenda algo, eu digo o que você irá fazer e eu retiro sua roupa, não tenha pressa, temos todo o tempo do mundo aqui. - Senti minhas bochechas corarem e notei o tamanho do seu membro e me arrepiei. Ele deitou sobre mim novamente e enfiou suas mãos por baixo da minha camisa e arranhou minha cintura e isso me fez arquear as costas e ele aproveitou pra subir a camisa se afastou e me virou de costas e me empurrou contra o colchão se deitando por cima de mim e apertando com força minha cintura e roçando seu membro em mim.

- Sasuke, por favor... - Eu não sabia exatamente o que eu queria, mas eu sabia que eu queria sentir ele cada vez mais em mim.

- Calma - ele disse bem próximo ao meu ouvido e passou a mão pela minha coluna e isso estava me deixando cada vez mais insano. - Eu apenas começando, está longe da melhor parte. - Dito isso, começou a morder meu pescoço e descer beijos pelas minhas costas me causando cada vez mais arrepios e bem intensos, minha mente já estava pura neblina até que sinto ele chegar no cós da minha calça e puxar, ajudei ele a tirar e logo sinto um tapa e um apertão em minha bunda e ele me puxou pela cintura me fazendo ficar de quatro, logo senti seu membro sendo roçado em mim de um jeito muito bom e me senti necessitado de sentir ele dentro.

- Por mais que eu queira te foder agora, ainda não irei, agora quero que você deite e abra suas pernas. - Ele disse em tom sério e com a voz rouca e eu não pude desobedecer a ele, e logo ele veio segurando meu membro. - quero que veja seu alfa te chupando enquanto te prepara para foder-te. - E abocanhou meu membro e eu não sabia reagir a isso, Sasuke me chupando enquanto me olhava era me deixar completamente perdido e louco, era maravilhoso o calor da boca dele e aquela língua maravilhosa, sentir sua boca sugando meu pênis era maravilhoso e me deixava a beira da loucura. Sasuke tira a boca do meu membro e põe um dedo na boca e leva ele com bastante saliva até minha entrada, fiquei receioso principalmente com o leve desconforto que senti mas logo foi ficando bom e ele ia aumentando os dedos e mudando a forma que me penetrava depois de um tempo, enquanto me chupava, depois do terceiro dedo ele se levantou e olhou pra mim de forma maliciosa.

Ele se sentou sobre os calcanhares e apoiou minhas pernas em cima de suas coxas e começou a roçar seu membro em minha entrada, me torturando e me fazendo pedir para que ele me penetrasse e ele ria, até que ele se deitou em cima de mim e posicionou bem na entrada.

- Agora, Naruto. - ele disse e forçou um pouco a entrada. - Você é completamente meu. - Senti ele ir com mais força e por mais que estivesse doendo eu resolvi aguentar tudo até o fim e quando senti ele totalmente dentro não pude ignorar que havia caído algumas lágrimas que ele logo limpou. - Shhh, irei ficar quieto até você se acostumar, não tem problema. - Acenti e esperei me acostumar, não tive coragem de pedir então me mexi com esperança de ele começar e ele logo entendeu, comecei a receber movimentos leves e isso me causava leve dor mas um prazer muito grande e logo ele aumentou o ritmo das estocadas e eu não sabia mais segurar, em poucos minutos ele já ia com força e eu estava amando tudo aquilo, ver ele em cima de mim era a melhor parte.

- Naruto de quatro, agora, quero foder-te assim, como minha vadia. - Prontamente obedeci e logo senti ele me penetrar e me empurrar com a cabeça no travesseiro e ir bem fundo e forte em mim, me fazendo cada mais gemer mais alto e foi quando eu soltei o primeiro " Sasuke" e senti ele ir mais fundo e me sentia totalmente entregue a ele pra fazer o que queria, após um tempo eu senti uma onda forte né encher e senti que estava chegando ao ápice e senti seu membro pulsar dentro e senti a pele do meu pescoço ser rasgada, ele havia me mordido de uma forma diferente e senti enfraquecer mais, ele saiu de mim, deitou ao meu lado e me puxou para seus braços e sussurrou em meu ouvido.

-Meu... Todo meu...

Notas da autora:

Hot aí galera, só n sej se ficou bom, espero que gostem, bjusss, boa noite ❤️

Entre Quatro das melhores paredesOnde histórias criam vida. Descubra agora