Capítulo VIII

868 92 48
                                    

~ Uma semana depois, fim do cio ~

- Itachi, licença - disse o primeiro ministro entrando na sala, havia uma semana que Naruto e Sasuke haviam ficado trancados na casa das bruxas e Itachi havia descoberto que seu irmão havia matado metade dos seus guardas que estavam em torno da cabana.

- Alguma notícia dos dois Madara? - Itachi perguntou estressado, ele não estava afim de olhar na cara do irmão e nem só por isso, havia um loiro perturbando sua mente nesses dias.

- Eles chegaram e as notícias não são boas senhor - disse e Itachi o olhou curioso.

- Me diz que o Sasuke não matou o Naruto durante o cio. - pediu já pensando no pior já que seu irmão se tornou um assassino.

- Não, mas... - Madara foi interrompido por uma ruiva entrando igual um furacão na sala.

- O SASUKE MARCOU O NARUTO ITACHI - gritou Kushina chorando e ninguém entendeu se ela estava feliz ou triste por isso.

- O SASUKE FEZ O QUE? - Itachi se levantou irritado, ele achava que não podia piorar.

- Gente, tudo isso porque eu marquei o Naruto, credo, vocês são tão afrescalhados. - Sasuke entrou com cara de deboche na sala do rei e em questão de segundos Itachi já estava na frente dele.

- Seu muleque, acha normal isso? Algo que se faz por puro desejo? - Disse e pegou seu irmão pelo cabelo.

- Itachi, NÃO TOCA NO MEU GENRO - Kushina se meteu na frente e Itachi a olhou como se fosse louca.

- Kushina, deixe os do...- Madara mais uma vez interrompido.

- Não Madara, por favor, sempre foi meu sonho ver Sasuke e Naruto juntos e não vai ser por frescura que o Itachi vai atrapalhar isso. - disse Kushina ainda na frente de Itachi.

- Tudo bem, onde está Naruto? - perguntou Itachi.

- Olha... - disse Sasuke sem jeito - Talvez eu tenha exagerado demais e talvez agora ele esteja junto do Hashirama aprendo a manusear a cadeira de rodas que vai ter que usar temporariamente.

Naruto on:

Até agora eu não acredito que estou sem poder andar e que meu primo está rindo da minha cara nesse exato momento enquanto um homem que descobri chamar Hashirama está rindo junto com ele enquanto me ensinam a usar uma cadeira de rodas.

- E quando eu tinha a idade dele eu também acabei parando em uma por causa do Madara - contou Hashirama e todos nós olhamos para ele. - Ah, acho que falei algo que não deveria né? - e riu com vergonha.

- Como assim Hashirama? Como assim você ficou numa cadeira de rodas por causa do primeiro Ministro? - eu perguntei e ele olhou para os lados e começou a sussurrar.

- Então crianças, a uns anos atrás eu e o Madara éramos namorados, eu até fui marcado por ele - riu triste e prosseguiu. - Sabe, eu a uns anos atrás, quando eu era uma criança, morava no castelo e foi quando conheci ele, nós brincavamos todos os dias e éramos melhores amigos, nossa promessa era de nunca nos separar até que um dia, estávamos no quarto da minha mãe e eu comecei a ter febre, eu já sabia que Madara era um alfa mas ainda não tinha ideia que eu era um omega e ele disse que não iria embora, que iria cuidar de mim.

Até que chegou um momento que eu me contorcia de dor, eu sentia a presença dele extremamente forte perto de mim e ele estava sentado numa poltrona perto do banheiro e parecia tremer, foi quando eu pedi que ele me abraçasse, como ele sempre fazia quando eu ficava doente e foi quando acabou acontecendo, minha mãe nesse dia não estava, tinha saído pra missão com o pai do Madara e então, quando eles voltaram três dias depois, informaram que não havíamos saído do quarto e nossos pais acabaram separando a gente, eu comecei a sentir dores fortes e entrar em depressão, Madara se empenhou em lutas mas sempre se sentia fraco até que minha mãe chegou em mim e pediu para ver minhas costas e descobriu que eu havia sido marcado. Mais tarde naquele dia, nossos pais saíram em missão e foram mortos pelo inimigo e eu resolvi fugir mas Madara veio atrás de mim, extremamente magoado por eu ter deixado ele sozinho, ele sempre foi assim... Sempre sentimental, ficamos juntos mas um ano depois descobriram que eu era um omega, eu não sabia que minha mãe não contou ao rei da época até que eu fui expulso mesmo sendo um dos guerreiros do castelo e depois disso Madara passou a me odiar. - terminou Hashirama e olhamos ele perplexos, nunca imaginávamos isso e veio o receio, será que vão me mandar para longe de Sasuke também?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Quatro das melhores paredesWhere stories live. Discover now