Capítulo IV

3K 306 45
                                    

Itachi

Eu conversei com Kushina e pedi que ela ligasse a mãe dela e perguntasse se tinha algum ômega na família e descobrimos um primo distante de Naruto que incrivelmente morava nas proximidades do castelo e eu resolvi ter uma conversa com esse ômega.

Um dos médicos do reino me disse que em algumas famílias o cheiro de certos ômegas no cio podem ser mais fortes, até então eu não via nada demais no cheiro do Naruto, já estive na presença de alguns ômegas e não via diferença alguma.

O que me preocupa.

Quando eramos mais novos, meu pai tinha o costume de contar como é o amor de nossas vidas, ele dizia que cada beta tem seu beta e assim se segue a regra e que não adianta um beta querer se casar com um ômega ou um alfa, pois os extremos iriam encontrar seus prometidos pelo cheiro que vai adiante ao cio.

"O cheiro de um ômega ao ver de seu alfa seria doce e chamativo, capaz de deixa-lo imóvel ao sentir a primeira vez e no cio seria agridoce e forte e seria capaz de deixar o alfa descontrolado. Já para o ômega, o cheiro e a presença de seu alfa seriam fortes e o cheiro deixaria o ômega nitidamente abobado, sem reação, completamente anestesiado e no cio o ômega se sentiria necessitado do alfa em sentir o cheiro e a presença dele"

O estressante é o semblante de Naruto quando viu Sasuke e a maneira que meu irmão ficou com o cheiro de Naruto.

Eu tenho que descobrir o que há de errado com o cheiro de Naruto e porque tanto efeito em Sasuke, eu não creio que sejam feitos um para o outro.

Não acredito em limitações em relação alguma, pois quem eu amo é um beta.

Minha carroagem para em frente a uma cabana simples e eu desço e sigo ate a porta e antes que eu bata a porta abre de uma vez e o cheiro me preenche de forma assustadora e eu não consigo ter reação, apenas fico encarando o loiro a minha frente que faz o mesmo.

--------------x--------------

Entre Quatro das melhores paredesWhere stories live. Discover now