III:A Estranha Terra🌌

386 74 3
                                    


És tão lindo quanto a Lua,
És tão quente quanto o Sol. As estrelas cintilam conforme a
Batidas de nossos corações,
E eu? Te desejo tanto quanto o Sol
Deseja a Lua.

 As estrelas cintilam conforme aBatidas de nossos corações,E eu? Te desejo tanto quanto o SolDeseja a Lua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᵃ ᵉˢᵗʳᵃⁿʰᵃ ᵗᵉʳʳᵃ

O ser humano é naturalmente curioso. Sempre estando na busca, constante, de procurar aprender, explorar e entender o mundo e, tudo no que nele habita.

Eu, particularmente, sou muito curioso. Desde a infância levei o título de "enxerido" nas costas por um bom período, se intrometer a onde eu não era chamado só para ter a minha curiosidade saciada e, depois pensar nas consequências ou me arrepender. Cá entre nós, até hoje levo esse título na carteirinha.

Curiosidade era o que me descrevia, já se me meter em encrencas era o meu nome do meio.

Porém ser curioso nem sempre foi bom e, o meu maior arrependimento por ser curioso foi no dia onde suspeitei dos meus amigos, estes que, viviam de cochichos e segredinhos. Os sorrisos nada discretos lançados um para outro; as bochechas coradas e o ar constrangedor que sempre ficava quando eu perguntava á eles o que 'tava rolando.

Ah! Também sem fala nas desculpas esfarrapadas ditas a qualquer momento, logo depois para sumirem da minha vistas. Eu sabia que eles escondiam algo de mim e ficavam se encontrando as escondidas, eu só não tinha a certeza ainda, mas, que tinha caroço nesse angu tinha.

"É coisa da sua cabeça Jiminie" eles diziam.

Não engolir aquela história. Um dia estávamos todos no refeitório da escola já sentadinhos em "nossa" mesa quando, do nada, Jin alegou ter deixado o celular no armário, falando que iria lá pegá-lo e olhou cúmplice para Taehyung, que o olhou da mesma forma, antes de sair.

Fingir que não tinha percebido e comecei a devorar o meu sanduíche. Após a saida de Jin, ficou só eu e Tae na mesa, este mesmo indivíduo não tirava os olhos do celular, enquanto tomava seu suquinho de maçã na caixinha.

De repente, um notificação parece chegar em seu celular e ele parece lê-la um pouco ansioso. Assim que terminou, o Kim mais jovem abandonou a caixinha de suco na mesa e guardou o celular no bolso traseiro da calça jeans que usava, em minha mente a frase "SUSPEITO, MUITO SUSPEITO!" Brilhava no momento que cerrei os olhos por sua atitude a seguir.

Taehyung ficou de pé, todo nervoso quando disse quase gaguejando "A-ah...eu vou ao banheiro Ji, não demoro" dizendo isso, saiu em disparada a caminho da porta da saida do refeitório, saindo logo em seguida ao virar a esquerda, me deixando para trás com uma cara de quem dizia "Ai tem coisa".

Agucei meus sentidos de intrometido pensando no que os meus amigos poderiam estar aprontando. Terminei rápido o que sobrará do sanduíche e apressadamente embolei a embalagem do alimento, ao que, praticamente, corrir em direção a saida, jogando o papel na lixeira mais próxima do refeitório.

Ele é um Cometa! | jjk + pjm Where stories live. Discover now