VIII:Voltas em Saturno🌌

218 37 3
                                    

Eu digo que é muito bom ficar parado em meu canto só, apreciando minha própria companhia bem longe do mundo e de todos, entretanto, eu prefiro mil vezes dá voltas em Saturno na companhia do meu cometa e amigos.
-Ele é um Cometa!

 -Ele é um Cometa!

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

ᵛᵒˡᵗᵃˢ ᵉᵐ ˢᵃᵗᵘʳⁿᵒ

Era mais uma semana comum, diga-se de um modo como uma, simples, semana de férias .

Alguns dias atrás foram bem corriqueiros para mim, depois de um tempo desempregado consegui arranjar um emprego numa lojinha de conveniências não muito longe de casa, e isso foi ótimo, visto que, eu temia deixar Jungkook sozinho.

Meus horários de atendimento seguiam de manhã até as uma da tarde, porém, a qualquer caso acontecia de haver muitos clientes e novos pacotes de utensílios que acabavam de chegar e precisavam serem desempacotados e organizados nas prateleiras.

Com isto, acabava que o meu horário de saída poderia beira as quatro horas, e olhe lá, teve um dia que foi a minha vez de fechar a loja e quando tudo acabou já se passava das dez e meia da noite.

Não era nada fácil ficar longe do meu cometinha, toda vezes que eu ficava distante de si fazia uma falta danada, pode se dizer que eu já esteja bem apegado a ele, o que é de fato verdade, não há minuto ou segundo que eu tenha que passar sem ter a sua presença.

Sentia falta do seu jeitinho meigo de falar, que a cada frase nova uma era pronunciada de um jeito engraçado; suas histórinhas fantásticas sobre o universo, da qual ele amava me contar; as roupas coloridas que ele adorava usar e principalmente sentia falta do jeito curioso dele de ser, apesar de nunca admitir em voz alta pra ele, essa sua característica era a que eu mais amava.

Jungkook dizia que estava tudo bem e, que não ligava em ficar sozinho por algumas horas, ele entendia que eu precisava trabalhar e não se importava em passar o dia assistindo tv, eu disse que viciei esse menino em televisão. Ele também gostava de ficar as horas vagas desenhando e sempre que eu chegava em casa era um desenho diferente.

A casa já se encontrava repleta de desenhos colados e espalhados pela parede. Adorável.

Eu odiava, realmente, ter que o deixar sozinho, por isso, o ensinei a atender o telefone de fio localizado na cozinha e sempre que podia eu ligava afim de saber se ele estava bem.

Finalmente, depois de dias de trabalho puxados meu chefe resolveu ter um pingo de piedade e me concedeu uma semana de folga, para muito isso não era nada, eu concordo completamente.

Segunda e terça; Jungkook e eu passamos os dias em casa curtindo a presença um do outro e arriscando receitas encontradas no TikTok, quarta e quinta; nós saimos a noite para passear e encontrar algumas barraquinhas de comida nas ruas, depois fomos ao parque brincar nos balanços, como da última vez.

Ele é um Cometa! | jjk + pjm Where stories live. Discover now