julieta bittencourt,
ainda no mesmo dia,
08 de fevereiro de 2023.— Quer ajuda? - tive um sobressalto na cadeira quando ouvi a voz de Bruno.
Eu nem tinha escutado ele chegar de tão concentrada que eu tava na lição.
— Você entende alguma coisa de exatas? - perguntei passando a mão nos olhos.
— Pra ser sincero era minha matéria favorita. - ele disse se sentando ao meu lado. — Você tá estudando o que?
— Equação linear de terceiro e quarto grau, não to conseguindo fazer a última conta. - mostrei com a lapiseira pra ele.
— Essa é fácil, você tem que multiplicar esse valor por esse, o resultado você vai subtrair daqui e depois adicionar mais cinco. - ele mostrou na folha do caderno e eu continuei não entendendo nada.
— Não entendeu né? - perguntou e eu neguei com a cabeça e ele soltou uma fraca risada. — Eu vou montar a conta e te explicar como você vai chegar no resultado.
Passamos mais meia hora sentados e ele me explicou mais umas mil vezes ate que eu entendi realmente.
— Obrigada, provavelmente eu ia estar ate agora sem conseguir resolver essa conta. - agradeci sorrindo enquanto guardava meus materiais.
— Não precisa agradecer, sábado a gente vai sair seis horas da tarde ok? - ele perguntou olhando algo no celular e eu concordei com a cabeça.
— Boa noite. - desejei e em um ato involuntário dei um beijo na bochecha dele.
Ele pareceu surpreso e ate eu fiquei pela minha atitude.
Subi as escadas e fui diretamente pro meu quarto, mexi em algumas coisas e finalmente dormi.
(...)
quebra temporal
sábado 11 de fevereiro,
dia da festa.— É amanda caralho, eu vou ir de salto. - bufei impaciente a olhando pela tela do celular.
Estavamos em chamada de vídeo e eu ja tinha repetido a mesma coisa umas dez vezes e ela tava se fazendo de surda.
— Eu espero que você não caia lá. - ela disse eu eu concordei mentalmente.
— Nem te contei né?Aquele dia la ele me perguntou com que roupa eu ia dai -
— Ele?Ele quem? - me interrompeu confusa.
— o Arthur ue, ai eu disse que ia preto e ele falou que ia também. - terminei de finalizar meu cabelo. — Ele disse isso e saiu, eu fiquei sem entender nada.
— EU FALEI. - ela gritou. — ELE QUER TE DAR, EU SABIA.
— Você é ridícula, como pode? - falei quase morrendo de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 é filha de Bruno mais conhecido como playhard,eles nunca mantiveram qualquer contato ate a morte da mãe e padrastro da garota. Ela se vê em um beco sem saída tendo que ir morar com seu único respo...