- 𝟯𝟬 -

6.1K 409 101
                                    

julieta bittencourt,01 de julho de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

julieta bittencourt,
01 de julho de 2023.

Os meses foram passando com calma, a morte dos meus pais não doiam mais como antes, a ausência de bruno foi compensada e eu não me sentia mais tão insegura achando que ia perder ele pra qualquer coisa.

Bruno melhorou muito desde quando eu cheguei ate agora, me tratava bem, se importava o suficiente pra viver inventando programas pra nós dois fazer juntos.

E eu? Bom, eu adorava.

As coisas iam bem em casa, no trabalho e na escola, eu tinha conseguido fazer mais amigos, consegui me dar melhor em mais algumas matérias e minha amizade com amanda ficava cada vez mais forte.

Porque foi ela que segurou a minha mão nas minhas crises de choro, foi ela que me acolheu desde sempre, foi ela que me manteve firme no lugar nos meus dias mais tristes, sempre foi e sempre vai ser ela pra tudo.

Ja tinha entrado nas primeiras ferias do ano e sinceramente não tinha muito do que reclamar.

Eu acordava razoavelmente "tarde" (9 horas), fazia minhas coisas e ia trabalhar, as vezes dormia na casa da best ou ela dormia aqui.

Hoje eu estava de folga e como vou aproveitar? Saindo, sim, saindo.

Se alguém olhasse bem pra minha cara e dissesse que eu ia conseguir me adaptar, ter novos amigos, me resolver com o meu pai e ter um ficante premium que é praticamente meu namorado não nomeado, eu ia rir muito dessa pessoa e dizer que a maconha que ela fumou tava estragada.

— Filha, já ta pronta? - meu pai perguntou parado na porta do quarto, me tirando dos pensamentos.

— Sim, só vou pegar meu celular. - sorri pra ele.

— O thur ja tá ai na sala, juízo vocês dois e o restante que vai sair com vocês. - ele apontou o dedo e eu balancei a cabeça.

Tá ai o que eu imaginei que ele nunca seria, ciumento.

Meu pai é a personificação do ciúme, sabe aquele pai que quando era jovem foi muito pilantra, teve filha mulher como castigo e morre de medo de alguém igual ou ate pior que ele entrar na vida da princesinha dele?

Pois bruno é assim.

Acho bem engraçado, me acabo de rir no off até porque o karma dele voltou quicando na cara dele.

"não brinca com filha dos outros porque você pode ter filha mulher

Deus castiga e o mal que cê faz vai voltar pra você, afilha de alguém vai te dar uma filha
e a sua filha vai ter que crescer

e malandro igual você, nesse tempo vai ser bem mais inteligente.

você fez um pai de família de otário, o tempo passou mas chegou tua vez, o  filho de alguém vai pegar tua filha, e vai fazer igual ao que você já fez. "

— Avisa que já tô descendo. - pedi enquanto procurava o celular.

Vivo perdendo essa droga.

— E virei empregada agora? Era só o que me faltava, ficar fazendo sala pra genrro que nem é meu genrro de verdade.

— Você tá muito rabugento pai, isso sim, euem. - resmunguei pegando o celular.  — Um beijão pra você e vê se não coloca fogo na casa ein.

— Menina abusada descarada. - ele resmungou e eu soltei uma risada baixa.

— Tô pronta,vamo? - perguntei assim que cheguei na sala.

— As vezes eu sempre acho que não da pra você ficar mais bonita e você fica. - ele sorriu e eu senti meu rosto esquentar. — Já tão esperando a gente lá em baixo.

Ele estendeu a mão e eu segurei indo em direção ao elevador.

Assim que sentamos na praça e compramos nossos sorvetes, eu olhei ao meu redor e me senti muito feliz com minha atual situação, rodeada de pessoas que querem meu bem.

Que me fazem bem e acima de tudo, que me amam.

Olhei pra cada rosto presente ali, arthur, amanda e guilherme e se eu pudesse eu guardaria esse momento em um pote ou eternizaria ele.

Suspirei feliz, a vida estava finalmente sorrindo pra mim.

Suspirei feliz, a vida estava finalmente sorrindo pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM.

.⃗ ✧. OI AMORES, fim dessa aqui e eu to feliz pra caralho.

.⃗ ✧. capitulo curtinho porque eu realmente não sabia muito o que escrever, travei real e decidi só colocar a visão da ju sobre os últimos meses na vida dela e como ela se sente.

.⃗ ✧. nossa querida julieta ta de bem com a vida e com tudo ao redor dela, to feliz, ela saiu de tristeza dor e trevas p felicidade genuína.

.⃗ ✧. quero agradecer de coração todas vocês por tudo, por terem ficado até aqui e acompanharem a história, quero agradecer pelas mensagens votos e comentários relacionados a fic e acima de tudo, agradecer por nunca terem desistido de mim. estamos encerrando mais um ciclo, minha terceira obra concluído com total sucesso!!, tô mais feliz do que vocês possam imaginar. <3

.⃗ ✧. trago novidades, tô no processo de escrita de duas fics e só vou postar quando tiver pelo menos metade de uma e espero que vocês me acompanhem mais uma vez. até a próxima pessoal.

com muito amor e carinho, milly.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓) 🎉
𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora