arthur fernandes,
18 de fevereiro de 2023,
ainda no mesmo dia.Neguei com a cabeça enquanto lia o site de fofoca.
Tudo bem que EU sou uma figura pública mas e a julieta? Ela nao tem absolutamente nada a ver com minha profissão e do bruno.
Joguei o celular na mesa do cetup,coloquei meus fones e me concentrei no treino que ia começar daqui cinco minutos.
Desviei minha atenção da tela do computador pro meu celular que vibrava igual um trator em cima da mesa.
O peguei e vi as seguintes mensagens pela barra de notificação.
[ 📲 ]
"mano ph
5 ligações perdidas.arthur??
arthur meu
eu simplismente pedi
pra você não deixar a julieta
deslocada na escola
e você me aparece num site de FOFOCA
com ela?
qual é a sua irmão?queria hype?
ta maluco?
sabe que meu nome nao pode ficar
rodando assim atoa por ai
🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️[ 📲 ]
Soltei uma risada desacreditado e neguei com a cabeça.
O cara provavelmente é maluco,só pode.
Quando ele juntar os neurônios e perceber que eu não fui o culpado da minha amizade com a julieta ter virado fofoca a cabecinha dele explode.
E o mais estranho é que ele não ta nem ai pra o que vai acontecer com a julieta, só ta preocupado com a imagem dele na fofoca como se ele fosse o foco principal que ta ali.
O ph ultimamente ta tendo o dom de me deixar cansado pra qualquer atitude dele.
Respirei fundo e decidi ligar pra julieta pra saber como ela ta.
Tirei um dos fones do ouvido e escutei o celular chamar ate que ela atendesse.
— Fala minha gata que só pisa em mim. - eu disse assim que ela atendeu.
— Eita como ele sonha, como que pode. - me respondeu soltando uma risada. — Cê quer o que?
— Você? - respondi em tom de dúvida e eu tenho certeza que ela revireu os olhos. — Te conhecendo eu tenho certeza que você revirou os olhos.
— Vou logo ir na delegacia dar queixa de perseguição. - me respondeu e ele riu.
— Falando em delegacia, o que o ph vai fazer em relação ao negócio lá do gossip? - eu perguntei e ela ficou queita por alguns segundos.
— Provavelmente ele vai ir brigar com a jurássica da diretora e quem sabe o concelho não dê uma bronca geral nesse povo. - ela me respondeu e eu ri.
— Cê já deve ter uma ideia de quem foi que mandou as fotos né? - perguntei só pra ter certeza.
— Claro que sim, foi a pata, a cachorra e a galinha. - ela disse e eu me engasguei após com um riso.— Ta vivo?
— Viu? É por isso que eu te amo, beijo lindona. - e desliguei na cara dela.
Ok, sempre tenho esses surtos de coragem do nada pra flertar com ela mesmo que eu não seja correspondido.
Não acho que nós vamos namorar futuramente, ou talvez sejamos ficantes.
Eu flerto pelo meme e pela brincadeira mas se ela quiser obviamente eu quero.
— Qual foi thur? Foco total agora. - escutei a voz do coach e logo me concentrei dando início a partida.
(...)
— Filho o que foi isso que saiu na internet que tem um monte de gente me marcando? - meu pai me perguntou entrando no meu quarto horas depois.
— Fofoca, eu virei amigo da afilhada do ph e como sempre tão especulando. - eu o respondi e balancei os ombros cansado. — Eu sinceramente amo aonde eu cheguei mas a internet te consome e te suga.
— Você investiu nisso sabendo dos riscos e so me resta te apoiar. - ele colcou a mão no meu ombro.
— Infelizmente esse povo sonha que tem algum tipo estranho de domínio sobre a vida de alguém que eles acompanham. - sorri fraco.
— Vim aqui em cima te chamar pra jantar, sua mãe fez carne de panela. - ele avisou se levantando e eu fiz o mesmo.
— E você só me fala agora? - perguntei mas não fiquei pra escutar resposta e sai correndo.
Só escultei a risada dele enquanto eu cheguei na cozinha parecendo um morto de fome.
.⃗ ✧. me julguem mas eu so consegui lembrar da dri praz "tamo na delegacia", época tenebrosa do fandom KKKKKKKKK
.⃗ ✧. compartilho do mesmo pensamento sobre a internet e olha que eu nem sou figura pública.
.⃗ ✧. votem e comentem, ate o próximo!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 é filha de Bruno mais conhecido como playhard,eles nunca mantiveram qualquer contato ate a morte da mãe e padrastro da garota. Ela se vê em um beco sem saída tendo que ir morar com seu único respo...