Olá??

552 23 31
                                    

O garoto ruivo estava treinando manobras com seu skate enquanto escutava música concentrando ele fazias os movimentos no ritmo das músicas as incorporando, ele era bom no que fazia mesmo tendo que melhorar algumas coisas ele se esforçava.

O mesmo queria fazer uma manobra que viu em seu celular e tentou reproduzir falhando miseravelmente levando um belo tombo e deixando seu fone cair, com o impacto o garoto foi jogado pra longe parando no pé de alguém.

O ruivo olhou pra cima dando de cara com outro garoto de cabelos azuis e olhos verdes que o olhava preocupado.

- Você está bem? - pergunta o azulado se abaixando.

- Ah estou sim valeu pela preocupação cara - o ruivo se levanta se sentando no chão suspirando derrotado - Você estava aqui desde quando? - pergunta meio envergonhado do mesmo ter visto o quão ruim ele era.

- Cheguei a pouco tempo - responde sincero - mas vi você fazendo aquelas manobras você e muito bom - diz sorrindo fazendo o ruivo o olhar surpreso.

- Sério você achou!! - fala empolgado pegando na mão do mesmo feliz - me chamo Reki e você? - pergunta.

- Me chamo langa - responde o ruivo, o mesmo ficou meio sem jeito pela reação do garoto de skate mas mesmo assim o achou legal.

- Como se anda nisso? - fala se referindo ao skate.

- Ah e fácil com o tempo você aprende - responde animado se levantando batendo em suas roupas levemente tirando a poeira - Quer a aprender? - fala encarando o garoto que era um pouco maior do que ele o que deixou surpreso por ser tão baixo assim ou só o azulado que era alto demais?.

- Você me ensinaria? - diz se empolgando.

- Claro - antes do ruivo dizer algo seu telefone toca fazendo a atenção voltar pro telefone - Alô? - Reki pergunta.

- Ata foi mal ae eu tinha esquecido - fala sem jeito - certo já estou a caminho - o mesmo desliga o telefone olhando pro maior.

- Olha eu tenho um trabalho - langa o interrompe.

-Tem alguma vaga no seu trabalho? Se tiver por favor me deixe entrar - se curva implorando fazendo Reki o encarar meio assustado pelo pedido do garoto.

- Bem eu não sei mas se você quiser me acompanhar até lá você pode perguntar - arruma uma solução.

- Sério?? - olha pra cima vendo Reki sorrir e concordar com a cabeça.

Reki correu e pegou seu skate e voltou pra perto de langa, os garotos começaram a caminhar e tiveram longas conversas aleatórias e descobriram que tinham muito em comum eque gostam das mesmas coisas, bem parte delas como o langa que prefere frio e o reki que prefere o calor.

Mas o assusto rolava sem ambos terem que inventar assusto pra não ficar um clima desconfortável entre eles, qualquer um que olhasse pensaria que eles se conhecem a anos mas nem parece que se conheceram a 5 minutos atrás.

Ambos acabaram se sentindo confortável a ponto de falarem de suas famílias algo que eles quase não falam pra ninguém, langa tinha descoberto que reki morava com sua mãe mas três irmãs, reki avia descoberto que langa morava apenas com sua mãe e não tinha irmãos e seu pai era falecido mas reki pediu pra que ele não entrasse em detalhes caso não quisesse.

Langa se sentia extremamente a vontade de falar com reki, mas ele sentia algo estranho dês que viu o mesmo andando de skate concentrado langa achou o garoto meio fofo? Digamos assim.

Reki avia gostado do mesmo seu sotaque era engraçado mas fofo só mesmo tempo reki não sabia dizer mas realmente queria fazer amizade com o garoto queria se tornar melhor amigo dele.

★ »⟨How hard ia It to love me?⟩« ★ •Renga•Where stories live. Discover now