Langa, você gosta de caras né?

108 4 14
                                    

Langa estava tentando se arrumar pra encontrar seu amigo, que iria o buscar em sua casa, o azulado havia mandado o endereço pro mesmo, mas langa nem havia se levantado da cama.

- Langa seu amigo chegou - sua mãe bate levemente na porta fazendo o mesmo se levantar no pulo e correr pra tentar se arrumar.

- Pode deixar ele entrar - diz escolhendo uma roupa, no caso a de sempre, seus pensamentos vão a Reki quando escuta sua voz doce entrar pela porta a fechando.

- Você aínda não se arrumou? Aliás que quarto sem graça viu - o mesmo se senta na cama vendo langa tirar a camisa, o mesmo arregala os olhos vendo o corpo do mesmo,ele não tinha seu porte lá dos melhores mas não deixava de deixar reki babando o mesmo tirou a calça deixando apenas uma cueca o cobrindo - E-ei não e melhor você se trocar no banheiro? - o mesmo pergunta vermelho muito vermelho.

- Por que? Somos dois homens não e? - ele diz com uma expressão neutra fazendo reki desfiar o olhar e depois olhar de novo pra langa, pra ser exato o que langa esconde o que ficava bem marcado na cueca era bem.. tão grande assim? Reki desfiou o olhar extremamente corado o ruivo teria que tirar qualquer pensamento explícito de sua mente - pronto, Reki você está bem? - pergunta se aproximando no menor tocando em sua testa o rosto do mesmo estava vermelho seus rostos estavam próximos, reki se afasta um pouco mas langa se aproxima ainda mais, langa inclina sua cabeça na intenção de beija-lo Reki parou de recuar e deixou o que tinha que ser feito, queria testar, queria beija-lo, seus lábios se roçaram mas não beijaram.

- Langa, Reki que horas vocês vão? - sua mãe arregala os olhos vendo seu filho quase beijando o garoto ruivo - A-ah desculpa - fecha a porta e langa se levanta e suspira.

- Desculpa Reki eu nao sei o que me deu - o azulado fica arrependido por ter obrigado Reki o beijar, ele olha pro ruivo e arregala os olhos quando vê o mesmo corado com uma as costas da mão na boca - r-reki desculpa - cora.

- V-você gosta de garotos? l-langa - pergunta, quando o ruivo diz o nome do mesmo sai como um gemido baixo, langa arregalou os olhos se controlando pra não beija-lo alí mesmo, reki namorava, não que isso importava pra ele.

- B-bem eu acho que sim, nunca testei antes - reki, por algum motivo se aliviou e se levantou da cama pegando o skate e olhando pra langa.

- Vamos o que está esperando? A gente vai se atrasar - sorri fazendo langa fazer o mesmo.

- Tá! - concordo com a cabeça pegando o skate, Reki parou na porta pensando se virava e jogava langa contra parede e roubava um beijo seu ou se virava e falava pra langa que provavelmente ele também gostava de caras ou se apenas virava e beijava ele - Reki? - chama sua atenção o menor se assista e vira pra langa.

- V-vamos - sai do quarto e se despedindo da mãe do azulado, langa faz o mesmo recebendo uma piscadela da sua mãe, eles saíram normalmente como se não tivesse acontecido nada, como se ambos não estão com uma vontade avassaladora de se beijarem de pararem o que estão fazendo e se beijarem até não sobrar mais ar nos seus pulmões - eu fiquei sabendo que vai ter um cara super bom no skate, dizem que ele e o líder do "S" - falava animado, langa se controlava eles estavam no elevador esperando descer já que o azulado morava nos últimos andares.

- Sério? Será que ele e tão bom assim? E se for será que ele corre comigo? - langa tenta tirar de sua mente Reki, o ruivo o olha e sorri concordo.

- Eu também quero correr com ele e não vou perder pra você - fala brincando fazendo langa dar um mínimo sorriso.

Reki olhou pra langa e langa o olhou de volta a boca de ambos se curvaram em um sorriso gentil.

Assim que o elevador parou onde eles queriam ambos desceram e foram andando até o "S" de skate obviamente, não tiveram muitas interações entre eles, nada muito necessário.

Assim que chegaram viram uma multidão em volta de alguém eles se aproximaram vendo um cara com cabelos azuis e uma máscara com roupas estranhas, reki não gostou nada, e viu miya revirando os olhos pra cada coisa que ele falava, Joe e Cherry apenas ficavam encarando de longe.

★ »⟨How hard ia It to love me?⟩« ★ •Renga•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora