Ah??quem e você??

95 9 11
                                    

Reki acorda com seu celular tocando e atende o colocando na orelha.

- Estou chegando de viagem reki - a voz feminina diz pelo telefone o fazendo ficar irritado sem motivos.

- Ah estarei te esperando - diz e desliga a ligação olhando pro teto logo levantando da cama e percebendo oque havia acontecido ela estava chegando e nem arrumou seu quarto ou se arrumou.

O mesmo se apresa mas acaba tropeçando nos próximos pés e caindo de cara no chão, o ruivo resmunga se levantando e começando a arrumar seu quarto jogar oque tinha pra jogar fora passar uma vassoura, e um pano coisa que esse quarto não via a anos, e tomou um banho e colocou uma roupa e seu skate.

- Onde vai reki? Você nem comeu - diz sua mãe preocupada com o filho o mesmo pega um torrada e saiu agradecendo, fazendo sua mãe rir e colocar o café para as mais novas.

Reki corre até o porto onde descia os navios, ele ia o mais rápido que conseguia, ele chega até lá olhando todos os lados e encontrando um par de olhos verdes e seus cabelos longos e castanhos escuros ela era extremamente linda.

- Matsuri!! - ela olha pra trás e vê seu amado ruivo correndo até ela com um sorriso, ele segura sua cintura e a beija com vontade.

Mas, reki estranhou não tinha a mesma emoção de beijar ela do que antes, não era a mesmo coisa que antes sentia que faltava algo muito importante.

- Oiê meu amor - ela o chama sorrindo Reki a olha nos olhos e sente seu coração bater forte seus olhos eram idênticos aos de langa com apenas uma diferença, os olhos dele eram mais bonitos e brilhantes - o que foi? Tem algo errado? - diz preocupada pela expressão do namorado.

- Nada, tenho um amigo pra te apresentar tudo bem? - Reki pergunta querendo apresentar langa pra ela.

- Eu também tenho uma amiga pra te apresentar - a mesma dizia animada - ela se chama ayuri - diz quando se aproxima uma garota de cabelos pretos curtos, com uma blusa cola alta branca sem mangas e um short preto cintura alta curto.

- Oi - diz seca olhando pra Reki com reprovação.

- Yurizinha não seja assim por favor - pega na mão da garota de cabelos curtos pedindo a mesma desfia o olhar pro chão estalando a língua.

- Ola Reki e um prazer te conhecer - diz menos ignorante olhando pra Reki.

- O-ola - responde nervoso.

Langa havia acordado com uma sensação ruim no peito, sentia que seu dia não seria dos melhores.

Tinha algo dentro si pedindo pra que o mesmo não levantasse hoje, mas ele apenas não ligou contanto que o mesmo veja Reki ele ficaria bem.

Langa se levanta e recebe uma ligação, olha seu celular e vê um número desconhecido o mesmo atende ouvindo a voz doce de alguém que fez seu coração disparar.

- Langa, bom dia - diz animado.

- Bom dia reki - a voz de langa saiu baixa fazendo reki corar por ter a voz do mesmo tão perto do seu ouvido.

- B-bem eu quero que você conheça uma pessoa a gente encontra na loja pode ser? - o mesmo pergunta, e desperta a curiosidade de langa.

- Ah certo, pode ser - sorri e langa desliga.

O azulado se arruma e sai do quarto dando de cara com sua mae com a mesa pronta, o mesmo da um mínimo sorriso e se senta da mesa.

- Bom dia langa - sua mãe diz feliz.

- Bom dia - responde se sentando na mesa pegando um sanduíche o comendo percebendo que sua mãe o encarava - o que foi? - pergunta curioso.

- Tem algo te incomodando? - pergunta a mulher preocupada.

★ »⟨How hard ia It to love me?⟩« ★ •Renga•Where stories live. Discover now