Sincronia aos seus olhos

149 10 3
                                    


Reki estava pensando ainda no que podia fazer para ajudar o amigo faltava algumas hora para começar a "S", ate que ele teve uma brilhante ideia correu pra dentro da loja assustando langa que o olhou surpreso e foi ver oque o menor iria fazer.

- O que você vai fazer reki? - pergunta curioso.

- Um skate que se pareça com um snowboard, assim você poderá correr e se movimentar mais fácil não e? - fala olhando pro maior que concorda.

- Muito obrigado reki - agradece - mas pode me explicar as regras e oque pode ou não fazer no "S" - pede.

- Langa as regras são simples e fáceis do "S", e uma corrida secreta na qual você não deve falar sobre com ninguém - diz olhando pro azulado - mas isso e o de menos tudo que importa e que você chegue na linha de chegada primeiro - o maior escutava tudo com atenção.

- E uma corrida muito daora, você fica tão rápido que pode passar dos 100km/h - diz virando pro garoto empolgado.

- Ei por que você está me encarando com essa cara, paro! - diz o ruivo ao ver o mesmo o encarar sem expressão alguma.

- Ah sinto muito - fala desviando o olhar meio constrangido - entendi, bem eu vou voltar pra loja - fala saindo indo até o balcão aguardando clientes.

Reki estava concentrado demais no skate que nem notou o tempo passar ele estava empolgado fazendo aquilo principalmente pro seu amigo que começou hoje a andar de skate e já sabe um pouco isso o deixava feliz.

- Ei reki! - o chama.

- Fala - diz enquanto finaliza o skate.

- Que horas começam o "S"? - pergunta.

- Hm, eu acho que umas 10 da noite por aí, por que? - para oque estava fazendo encarando o azulado.

- E que são 9:34 - diz calmo olhando pra amigo que arregalava os olhos.

- Droga! Está quase na horas vamos langa - pega o seu skate e o de langa - corre langa - manda fazendo o garoto obedecer.

Eles saem da loja a trancando e correndo bem, estava óbvio que eles são chegariam a tempo até os garotos darem de cara com dois homens um de cabelos rosas e ou de cabelo verdes ele pareciam brigar.

- Joe? Cherry? - fala reki confuso encarando os adultos.

- Ah oiê reki - o esverdeado olha pra langa - seu amigo? - pergunta fazendo reki concordar com a cabeça.

- O que fazem aqui e o "S"? - pergunta rápido.

- A polícia chegou lá e tivemos que mudar o local estávamos indo por um atalho - explica o rosado menor - apenas siga eu e esse gorila ambulante - fala olhando pra maior andando reto.

Os mais novos se olharam e apenas seguiram os adultos que brigavam e ate mesmo se batiam, langa olhava aquela cena espantado pelos skatistas mais velhos estarem trocando socos ate mesmo xingamentos, reki por já estar acostumado com cena só pensava quando eles iriam parar de brigar e se casarem, miya dizia isso e ele tinha uma boa intuição.

Os quatro estavam ouvindo barulhos altos logo deduziram que estavam chegando, langa se sentia ansioso ja que era sua primeira vez la ele não saberia oque fazer, mas se estivesse ao lado do seu amigo reki tudo iria ficar bem.

- E por aqui - fala o rosada acelerando o skate sendo seguido pelo esverdeado.

O ruivo estava acompanhando a velocidade do mesmo mas e ele teria que acelerar se seguisse chegar a tempo.

- Ei langa! - chama o mesmo que o encara - me de sua mão, assim chegaremos lá mais rápido - sorri estendendo a mão pro mesmo, que pareceu indeciso mas segurou a mão no ruivo com cuidado, sua mão estava quente, langa se sentia envergonhado por segurar a mão de reki, o mesmo sentia uma sensação estranha na barriga.

★ »⟨How hard ia It to love me?⟩« ★ •Renga•Where stories live. Discover now