Eu? e ele, não mesmo!!

76 4 6
                                    

Langa havia chegado sem casa com um aperto no peito estranho, sua mãe falou algo pra si mas ele não parou para prestar atenção Foi direto pra seu quarto se jogando na cama resmungando.

- Langa? Quer conversar? - a mais velha bate na porta perguntando, fazendo ele resmunga um "entre" - oque foi langa? - senta na cama tocando as costas do mais novo.

- Eu não sei... Só que eu me sinto entranho perto de uma certa pessoa - confessa rápido fazendo a mulher ficar surpresa seu filho nunca disse algo assim pra ela.

- Estranho como? - pergunta curiosa.

- Bem eu quero ficar perto da pessoa sinto raiva quando alguém faz algo que eu nem posso fazer como ela - resmunga lembrando daquela garota morena.

- Ah langa, você está apaixonado langa, você está sentindo ciúmes dela - fala quase chorando seu filho nunca gostou de ninguém pelo menos não que tenha falado pra ela, ele vira pra mulher confuso.

- Dela? - pergunta fazendo a mesma entrar em choque.

- Que? - a mesma estava em choque, seu filho gosta de um garoto, não que isso seja algum problema pra ela não se importaria que o mesmo namore um garoto ou uma garota dês que ele seja feliz, não se importa ela está com medo era do garoto que ele estava apaixonado talvez o garoto só gostasse de garotas e isso faria seu filho sofrer e não queria isso - langa, você sabe que talvez ele só goste de mulheres né? - avisa fazendo langa olhar pra baixo triste.

- Ele namora, mas seus olhos não brilham ao lado dela - fala fazendo a mulher soltar um risada pelo bico que o mesmo fazia - ele combina só comigo - revira os olhos lembrando da morena ela o irritava muito.

- Você realmente está com ciúmes - ri pelos seus resmungos - mas, diga pra ele o que sente vai se sentir mais leve, mesmo que for rejeitado você vai tirar um peso de suas costas, confie em mim - a mulher toca nas costas do mesmo sorrindo.

- Eu espero, não quero que ele se afaste de mim - diz meio triste - ele e um sonho, o garoto mais lindo que eu já vi - fala com suspiro.

Reki havia ficado preocupado com langa mas não demostrava por medo da sua namorada pensar que ele tinha algo com langa o que não era verdade, reki não sentia nada pelo mesmo.

- Aqui comam a vontade - Joe aparece lá entregando um prato de comida pra cada um ambos comeram em silêncio menos matsuri que conversava com a ayuri feliz Cherry observava as garotas atentamente junto com Joe que as encarava desconfiado ambos se olharam e concordaram com a cabeça - ei vocês duas namoram? - pergunta Joe deixando as mulheres coradas.

- N-não a gente não namora - a garota de cabelos castanhos fala como se tivesse a ofendido.

- E-eh não somos - a morena de cabelos pretos balança as mãos, Joe olha pra reki que comia sua comida enquanto viajava no mundo da lua.

- Reki? - o esverdeado pergunta mas o ruivo não dá resposta - reki? - o chama mas ele novamente não responde até o rosado bater na cabeça dele chamando sua atenção.

- Que? - fala olhando pra Joe.

- Não precisa bater nele - briga com o mesmo que o ignora - você estava viajando - fala fazendo o mesmo sorrir constrangido.

- Foi mal - ri colocando a mão na nuca constrangido para ser sincero Reki estava pensando em langa já que o mesmo ficou meio distante, ter langa tão perto de si fez com que ele questionasse realmente o que sente em relação ao azulado, o ruivo sentiu a respiração do mesmo tão perto de si que sentia seu coração.

- Bem eu tenho que ir - as garotas se levantam e saem, Reki ainda pensava em langa e nem se importou quando sua namorada foi embora de dando um beijo na testa ela apenas murmurou um " hm" pra ela.

★ »⟨How hard ia It to love me?⟩« ★ •Renga•Where stories live. Discover now