Capítulo 1

2.2K 188 39
                                    

Lan Xichen está rindo das travessuras excessivamente dramáticas de Nie Huaisang em um café quando a porta se abre, uma rajada de vento soprando. Ele percebe a sugestão de aromas desconhecidos. Desconhecer é normal, eles moram em uma cidade bem grande e há um fluxo constante de pessoas entrando e saindo. Mas isso era apenas o menor indício de algo celestial, umedecido sob uma camada de magia desconhecida .

A porta de vidro se fecha definitivamente, cortando o cheiro. Ele cheira novamente, mas o cheiro persistente é estranhamente abafado.

Esquisito.

Ele é sacudido de seus pensamentos quando Nie Mingjue chega. Ele não visita Gusu com frequência, mas quando o faz, Lan Xichen certifica-se de limpar sua agenda para seu alfa vizinho favorito.

À noite, eles se encontram com Lan Wangji no supermercado, com a intenção de comprar suprimentos juntos para o pequeno jantar entre os pacotes. Eles se dividiram para cobrir diferentes corredores. Lan Xichen perambula pela seção de vegetais e frutas, um corredor que historicamente lhe trouxe imensa alegria e paz.

Ele está batendo em duas melancias igualmente promissoras quando seus ouvidos se animam, ouvindo alguém no corredor ao lado.

"Chefe Alfa Lan! Eu estive procurando por você!" uma voz brilhante e alegre diz.

Ele pode praticamente ver em sua cabeça as sobrancelhas ligeiramente arqueadas de seu irmão, um olhar confuso em seu rosto de pedra que só ele poderia decifrar.

"Eu queria fazer isso direito, mas ah- nós meio que ficamos sem tempo. Escute, posso te pagar uma bebida?

O silêncio é pesado. Lan Xichen distraidamente bate na melancia esquerda novamente.

"Você sabe, por toda essa coisa de convidado certo?" A voz meio que afunda, a dúvida se infiltrando. "Merda, desculpe, geralmente meu irmão lida com isso..." ele murmura baixo, mas Lan Xichen o ouve sem nenhum problema.

A voz alegremente diz seu nome—Wei Wuxian de Yunmeng, e então pergunta a Lan Wangji novamente se ele poderia comprar comida para ele.

Enfiando a melancia esquerda em uma mão, ele se dirige para desembaraçar seu irmão de uma norma social à qual ele foi amarrado por causa de um caso de identidade equivocada.

Ele desce o corredor e se aproxima de Lan Wangji por trás. O cheiro da magia de repente fica mais forte. Há uma corrente subterrânea de terra e sangue. Bruxa , seu cérebro lhe diz prestativamente. Seu irmão está olhando para um homem mais baixo em jeans rasgados apertados e uma camisa vermelha fina, seu longo cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo bagunçado.

O homem se assusta ao ver Lan Xichen se aproximando do final do corredor.

"Acho que você está com a Lan errada." Lan Xichen sorri, tentando acalmar a situação. "Sou Lan Xichen, Chefe Alfa dos territórios Gusu."

"Oh!" O homem pisca, seus olhos passando entre Lan Wangji e Lan Xichen. "Uau! Vocês dois realmente se parecem." Ele abaixa a cabeça se desculpando, seu cabelo comprido jogando por cima do ombro em ondas despreocupadas.

Ele se vira para Lan Xichen e faz uma saudação adequada, curvando-se quase noventa graus na cintura. É um antiquado que não se acostuma a menos que haja ritos e costumes sobrenaturais a serem demonstrados. O cenário torna a visão chocante, o cotovelo do homem quase batendo nos potes de maionese à sua direita.

Ele olha para seu irmão, divertido com a exibição – e dá uma olhada duas vezes. Seu irmão mais novo não desviou o olhar, e sua intensidade é aprimorada e focada no estranho. Ele pega os olhos de Lan Wangji seguindo a faixa de fita vermelha sangue fluindo entre os fios de cabelo escuro e grosso, traçando a parte de trás do pescoço nu da bruxa. O decote da camisa vermelha da bruxa é mergulhado neste ângulo, mostrando um pedaço de pele. Seu irmão está olhando tão intensamente que ele nem percebe Lan Xichen olhando para ele boquiaberto.

Você Me Alimenta De Formas Que Não sei ExplicarHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin