Capítulo 10

514 53 25
                                    

Três dias antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três dias antes...

Havíamos nos mudado para aquela casa logo depois que o divórcio dos meus pais saiu,a guarda dos meus irmãos mais novos ficou com minha mãe e eu vim junto pois como havia repetido de ano uma vez pois um professor me pegou passando cola para uma "amiga" e zerou minhas notas do ano todo—a menina era filha do diretor e passou impune—e eu havia entrado atrasada na escola fazendo assim eu estar na mesma série que Gaara apesar de ser dois anos mais velha,Kankuro por outro lado era preguiçoso e um tanto burro igual à uma porta—amávamos ele mesmo assim—e havia repetido três vezes estando dois anos atrás de mim e Gaara que era o "certinho" focado em estudos da família apesar do ar de mau que gostava de exalar. A casa não era grande como a imponente casa dos No Sabaku em Suna mas certamente era mais calorosa e aconchegante,não possuía aquela aura fria que Rasa No Sabaku exalava e se infiltrava em cada rachadura do local,desde que o divórcio saiu e ele se tocou das merdas que havia feito,de como a ganância havia o cegado,ele vinha tentando se reaproximar de nós,vinha uma vez por mês e ficava em nosso quarto minúsculo de hóspedes sem falar um ai,nossa mãe não se importava,apesar da chama romântica ter morrido entre eles,ela achava uma boa manter uma relação amigável e admirava os esforços dele,também costumávamos ir para Suna passar as férias ou feriados.

Eu dividia o quarto com Gaara e Kankuro.

É,com meus dois irmãos mais novos.

Legal né?

Possuíamos um beliche e eu ficava na cama de baixo pelo meu pavor de altura,já Kankuro no meio e Gaara como o bom recluso que era,ficava na cama de cima,havia um armário da mesma madeira caramelo das nossas camas que era dividido em três  e cada uma dessas divisórias pertencia à um de nós,havia um espelho na porta do meio e não preciso dizer que dava briga pelo espelho,menos Gaara que era o filhinho da mamãe e usava o espelho com ela em seu quarto.

Mimadinho.

Fora isso havia uma espécie de estante com três prateleiras grandes—nossa mãe fez questão de que tudo pudesse ser dividido o mais igualmente possível pois sabia que iríamos brigar entre si se fosse diferente—onde na mais baixa—uma piada minha e de Kankuro sobre a estatura de Gaara que na época era bem menor do que hoje—estavam os equipamentos de Gaara e alguns livros de psicologia que ele gostava,na do meio estavam as tralhas aleatórias e intermináveis de Kankuro junto às marionetes que ele gostava de construir e na última estavam alguns dos meus livros,os que não cabiam na estante da sala,e meus jogos de tabuleiro.

Definitivamente um dos meus passatempos favoritos era jogar jogos estratégicos,principalmente xadrez,inclusive,foi assim que anos atrás eu conheci Shikamaru Nara,aquele desgraçado.

Quando tinha quatorze anos,vim para Konoha para uma competição de xadrez avançado,haviam muitas pessoas mais velhas que eu mas dentre estes um pirralho da idade do meu irmão caçula com uma cara de tédio que me dava até agonia. Fomos para a final juntos e a primeira coisa que ele me disse foi:

Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika)Where stories live. Discover now