Capítulo 12

465 49 22
                                    

Três dias antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias antes...

EU QUERO MORRER.

EU.

QUERO.

MORRER.

M.

O.

R.

R.

E.

R.

Por que a vida era tão cruel? Por que os castigos dela vinham com um belo par de olhos azuis e sorriso lindo?!

Quando Sakura ditou minha sentença final,eu pensei:

Nossa,poderia ter sido pior,ao menos eu não teria que falar nada como Temari e Ino ou imitar nenhuma voz caricata como Karin. Poderia ter sido muito—MUITO—pior.

E foi com esses pensamentos que eu entrei na aula de química hoje e estava tudo bem,ninguém havia sentado ao meu lado e faltava um minuto para o professor Orochimaru fechar a porta,eu ficaria bem.

—Desculpa aí,Orochimaru-sensei,o treinador me segurou um pouco na sala dele.—e foi aí que eu percebi que não havia vindo à esse mundo para ter sorte e também que talvez eu não devesse ter tomado café pois ele estava ameaçando voltar.

Por que?!

POR QUE?!

Por que és tão cruel comigo?!

Não faço mal nem à uma mosca!

(Vamos ignorar o fato de eu ter jogado a aranha de estimação do Neji na privada quando éramos pequenos)

—Ei,Hinata,pode me emprestar um lápis? Esqueci meu estojo em casa...—ele me pediu e eu engoli seco.

Ele era Naruto Uzumaki Namikaze,é,eu era azarada à esse ponto.

Sem dar um pio lhe dei um dos meus lápis com glitter lilás e borracha na ponta.

—Valeu,Hinata.—olhando de esguelha ele sorria amplamente e eu sorri fraco e forçado.

Eu tinha vergonha das pessoas de maneira geral mas dele?! Dele eu nem conseguia descrever,quando mais nova desmaiava só de estar ao lado dele como agora.

Gostava do Naruto desde que éramos pequenos,quando ele me defendeu de alguns garotos no parquinho que estavam implicando com meus olhos. Ele era tão gentil e tão divertido,com um sorriso tão lindo e olhos tão mas tão brilhantes...O problema é que sempre fui muito tímida para me aproximar até como amiga. Achei que isso havia passado por ter morado cerca de dois anos fora de Konoha—em um colégio para moças com a minha irmã que meu pai achava que seria uma boa mas na verdade não foi—mas...NÃO. A merda do precipício continuava a ali,sem fundo! Isso,isso,eu tinha um poço sem fundo pelo Naruto! Era uma boa definição.

Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika)Onde histórias criam vida. Descubra agora