Capítulo 16

489 53 3
                                    

Ao chegar em casa quinta-feira dei sorte,muita sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa quinta-feira dei sorte,muita sorte.

Se meu pai tivesse me pego fugindo àquela hora pela janela ou minha irmã—dedo duro—tivesse visto...eu estava muito,muito ferrada.

Meu pai estava no septuagésimo sono,minha irmã eu preferia nem comentar...

O problema era que meu irmão me pegou.

Tenten ainda tentou enrolar ele e admito,foi uma cena um tanto cômica.

Para começar ele não havia prestado atenção em nada do que ela dizia,sua mente havia se dividido em dois. Um lado estava querendo saber que diabos eu fazia ali fora às dez da noite e a outra estava completamente encucada com a ausência dos coques da Mitsashi.

—Nós saímos,nii-san.—falei tentando soar firme. Não acreditava que ia fazer aquilo,não mesmo.—Apenas isso,meu pai não tem que saber.

—E por que eu não contaria? Não pode sair tão tarde sem avisar,e se algo tivesse acontecido? E desde quando é amiga dessa desmiolada?—indicou a Mitsashi que o encarou indignada e pronta para retrucar mas eu interrompi.

—Se você contar o meu segredo,eu conto o seu sem nem piscar.—falei finalmente firme e ele piscou atônito e sua boca formou uma linha reta e rígida antes do mesmo suspirar cansado e esfregar as têmporas.

—Só...me avise da próxima vez.—resmungou e então entrou nos deixando a sós no quintal.

—Seu irmão é um pé no saco...—Tenten resmungou e eu sorri fraco.

Dias depois e ele ainda estava bravo comigo,ele não esperava que eu fosse usar aquele segredo que eu havia descoberto há tanto tempo como chantagem. Ele sequer esperava que eu o chantageasse de alguma forma. Aquelas garotas eram uma péssima influência...

Hoje ao chegar à biblioteca,Temari estava anotando as coisas no diário enquanto Sakura e Karin estavam arrumando as estantes do fundo,Ino lustrava mil vezes um móvel no canto da grande sala e Tenten estava sobre uma cadeira espanando a prateleira mais alta da estante do meio.

—Hey Hey!—Temari nos chamou quando eu já estava na minha sétima pilha de documentos do dia,uma hora mais tarde. Ela ria horrores sentada em uma das cadeiras.—Olha isso!—nós nos aproximamos dela e a mesma arranhou a garganta antes de começar a ler.—"Ontem,MI fez o papel de tiete mais cômico do mundo! Acho que o FG ficou desesperado mas não mais que o IC com a KA ignorando ele,chegou no ponto dele se ajoelhar implorando para a melhor amiga lhe direcionar a palavra,hoje ela quase perdeu o desafio com dó do sujeito. Outro ponto que acredito que tenha sido o mais engraçado foi a AK tendo que correr do HZ depois de cortar um pedaço do seu cabelo,acho que nunca a vi correr tanto na vida,o final da confusão acabou com ela no Jeep da KU rindo e debochando do pobre coitado enquanto a motorista louca acelerava desesperadamente. Uma pena que no dia seguinte o HZ pegou ela e cortou um pedaço do cabelo dela também,afinal,olho por olho,dente por dente. Se bem que...não,o mais engraçado foi definitivamente a pegadinha infeliz da KU com o diretor que acabou por atingir o MN também,dois coelhos numa cajadada só,acho que o diretor vai ficar o resto do ano limpando o escritório de penas,melaço e espuma de barbear."

Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika)Onde histórias criam vida. Descubra agora