Capítulo 45

496 44 3
                                    

Quando falei para Ino ajudar meu irmão,definitivamente não esperava ver aquela cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando falei para Ino ajudar meu irmão,definitivamente não esperava ver aquela cena.

Cheguei em casa um pouco tarde porque depois da reunião do clube eu fui até a casa da Haruno,ela pediu ajuda com alguns cálculos do grêmio sobre o baile de inverno—fiquei até surpresa de já estarem organizando essa merda—e Tenten foi junto fugida do Neji,ao que parece ele estava enlouquecendo ela.

Bom,eu realmente não esperava chegar em casa e dar de cara com Gaara e Ino dormindo no sofá enquanto Game Of Thrones passava na TV,Gaara estava atrás usando o conjunto de moletom de sempre e suas meias enquanto Ino usava uma de suas camisetas e...uma cueca de Gaara que eu sabia ser nova por organizar as roupas.

Minha mãe estava observando a cena fofa com um sorriso bobo e eu secretamente fiquei um pouco boba com ela.

Eu tinha ciúmes dos meus irmãos mas não era um ciúmes possessivo,não sabia definir ao certo,mas tinha uma superproteção com eles,temia que os magoassem...contudo,com Ino eu não tinha esse medo...mesmo sabendo da história dela com Sakura...eu sentia que ela não iria me decepcionar,instinto talvez.

—Essa menina é um anjo,ela fez seu irmão entender História com séries...Jesus,ela citou Game Of Thrones para explicar Madara Uchiha.—falou minha mãe embasbacada.

—Ela tem todo esse aspecto patricinha burra de filme mas é bem inteligente,infelizmente ninguém nota muito isso,estão distraídos demais checando se a saia dela está curta ou suficiente ou se o cabelo dela tá alinhado.—falei pesarosa.

—Ela é bem fofa.—minha mãe disse.

—Puff,quando quer. É melhor a gente acordar eles e pôr Gaara para ir levá-la em casa. Os irmãos dela podem ser meio magricelas mas são bem maquiavélicos e por experiência própria,esses são o pior tipo.—eu era um pouco assim também mas também dava bons socos então...ameaça em dobro,que a Yamanaka ficasse esperta caso quisesse enganar meus instintos.

—Ela ligou para o pai e disse que ia dormir na casa de uns amigos.—deu de ombros e eu franzi o cenho.

—E ele levou numa boa?—indaguei e ela gargalhou baixinho.

—Pior que levou. Só disse algo sobre usar o peso ao próprio favor.—comentou e eu ri.—Típico do Inoichi.—revirou os olhos de maneira cômica. Eu sabia que eles haviam sido amigos quando mais novos,ela havia me contado algumas histórias bem engraçadas da época.

—Melhor ao menos os acordar para saírem do sofá,se não eles vão ficar bem doloridos...—comentei mas antes bati uma fotinho dos dois juntinhos e depois me aproximei de Gaara.—Gaa,acorda,irmãozinho...—falei baixinho em seu ouvido e ele abriu os olhos lentamente piscando um pouco surpreso e viu Ino em seus braços ainda apagada.—Vocês dormiram aqui,vem,vou arrumar o sofá pra Ino mas preciso que ela acorde.—falei calmamente e ele negou ainda meio atordoado.

—Só,me dá um instantinho.—murmurou e então lentamente se desvencilhou de Ino e a pôs nos braços estilo noiva de maneira protetora e começou a subir as escadas comigo atrás.—Deixa ela na minha cama,ela vai ficar mais confortável,eu durmo no sofá.—falou rouco de sono após colocar o bolinho de Yamanaka encolhida na última cama do triliche e logo abraçou o travesseiro de Gaara enfiando a cara lá.

Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika)Onde histórias criam vida. Descubra agora