Capítulo 1

28 5 0
                                    

Kim Seokjin estava ansioso. Dividia o olhar entre o relógio de seu celular e o pequeno garotinho ao seu lado, que parecia alheio a sua agitação. Já estava quase na hora de seu marido chegar e logo eles travariam mais uma batalha. Sabia que devia ir com cuidado hoje, não queria brigar com ele como havia feito na noite anterior, até porque isso não o ajudaria em nada. 

O lado bom de ser um beta era que podia controlar seus sentimentos e ações bem melhor que alfas e ômegas, e isso era muito importante naquele momento, principalmente para lidar com um alfa tão orgulhoso quanto o seu marido. Quanto mais se sentisse pressionado, mais Kim Joong-ki se negaria a ceder e ficaria agressivo. O mais inteligente seria evitar qualquer tipo de conflito, mas Seokjin não podia simplesmente desistir da melhor oportunidade que lhe aparecera em anos.

— Terminei, appa! — a voz doce do pequeno garotinho lhe trouxe novamente à realidade.

O pequeno empurrou o livro para o mais velho. Os dois estavam sentados próximos à escrivaninha do garoto. Jin pegou o livro em mãos e analisou rapidamente as contas de soma que o pequeno havia feito. Ao verificar que todas estavam corretas, o beta sorriu orgulhoso para o seu filhote.

— Perfeito! Você é tão inteligente, só podia ser meu filho mesmo. — disse em tom brincalhão, o que arrancou um sorriso orgulhoso do garotinho.

— Podemos ir brincar agora, appa?

Seokjin, antes de responder, verificou o horário em seu celular mais uma vez.

— Preciso fazer uma coisinha agora, Soobin, mas você pode ir brincar, está liberado. — Seokjin afagou os fios negros do garoto, sabia que ele não gostava de brincar sozinho, mas não podia ficar com ele naquele momento.

— Appa... — resmungou com um pequeno bico em seus lábios. Jin quase cedeu ao desejo do mais novo, mas não podia adiar a conversa com o marido, os testes começariam em dois dias, ele precisava tentar mais uma vez.

— Por que não começa testando aquele novo jogo que compramos? Depois, você pode me ensinar como jogar. Prometo que se eu terminar logo o que eu preciso fazer, eu vou jogar com você.

— Tá bom. — Soobin ainda estava um pouco contrariado, pois queria seu pai consigo, mas a animação de poder desbravar o novo jogo o distraiu um pouco.

— Antes de ir jogar, guarde todo o material e prepare sua mochila para amanhã, ok?

O pequeno não o respondeu, apenas começou a guardar seus lápis no estojo e a organizar a sua mesa. Seokjin se levantou e saiu do quarto. Não havia escutado a voz do Joong-ki ou algum barulho que indicasse que ele havia chegado, mas, pela hora, era provável que ele já estivesse em casa. 

Jin decidiu ir diretamente para o quarto do casal, e, assim que entrou, escutou o barulho do chuveiro do banheiro ligado. Sentou-se na cama que dividia com o marido e fixou seus olhos na porta do banheiro, organizando novamente seus pensamentos. A conversa possivelmente não seria fácil.

Há dez anos, quando decidiu que faria um teste na HYBE Corporation, Seokjin almejava que sua vida mudasse. No entanto, os rumos tomados por ele a partir desse dia foram completamente diferentes do que o Seokjin de 21 anos imaginava. 

Tinha assinado com a empresa um contrato sensacional, mais sensacional ainda por ser um beta. Geralmente, as empresas de entretenimento não aceitavam betas como artistas, reservando a eles apenas trabalhos nos bastidores. Contudo, com ele havia sido diferente, ele tinha conseguido assinar como ator, integrando o cast principal da HYBE. 

Seokjin ainda conseguia lembrar da excitação que sentiu ao assinar os papéis. Acreditava que o seu sonho, que sempre lhe disseram ser algo impossível, estava começando a se tornar realidade. Porém, dez anos depois, ele se sentia no mesmo lugar, pelo menos profissionalmente.

Awake [ksj + knj]Where stories live. Discover now