Capítulo 4

25 5 0
                                    

Era a segunda vez em menos de uma semana que Seokjin entrava naquele pequeno prédio antigo no centro de Seul. Sentia o mesmo frio na barriga de três dias atrás, mesmo que por razões diferentes. Hoje, ele finalmente conheceria a equipe com quem trabalharia nos próximos três meses. Mal tinha dormido durante a noite anterior pensando sobre como eles seriam e se iriam gostar dele. Seokjin tinha grandes expectativas para aquela produção, realmente queria que aquela experiência fosse a melhor possível, e isso incluía ter uma boa convivência com toda a equipe do drama.

See Hyun-jae estava ao seu lado, mas Seokjin tinha prometido a si mesmo que nem a presença do alfa presunçoso lhe tiraria o bom humor. Entraram no elevador em silêncio e Jin apertou o botão do quinto andar. Três dias antes, o beta fez aquele mesmo percurso acompanhado de seu marido. Foi uma grande surpresa quando Joong-ki disse que tinha cancelado todos os seus compromissos daquela manhã apenas para acompanhá-lo na assinatura do contrato, mas Jin sabia que devia esperar um comportamento parecido com aquele do marido.

O beta ficou um pouco envergonhado pelo modo como o alfa encarou Jung Hoseok e lhe encheu de perguntas. Mesmo que o ruivo não tenha demonstrado qualquer desconforto com a situação, Jin se sentiu constrangido. Joong-ki, que se apresentou apenas como seu empresário, questionou até mesmo o figurino que ele teria que usar. A verdade era que apesar de estar ali como o agente do beta, Joong-ki estava agindo apenas como um marido ciumento e possessivo. Pelo menos, depois do pequeno interrogatório, Seokjin finalmente assinou o contrato e agora estava indo para o seu primeiro dia de trabalho.

Assim que chegaram ao quinto andar, a porta do elevador se abriu. Seokjin foi o primeiro a sair, mas Hyun-jae logo o seguiu. Havia algumas pessoas espalhadas pelo andar, mas como Jin não as conhecia, limitou-se a desejar um bom dia educadamente enquanto passava por elas.

— Jin, que bom que chegou!

O beta se virou em direção ao dono da voz, encontrando um sorriso acolhedor e brilhante.

— Hobi, bom dia!

O ruivo, por alguns segundos, desviou os olhos do moreno e encarou o alfa ao seu lado. Cumprimentou-o educadamente com a cabeça e depois se voltou para ele novamente.

— Você chegou cedo... Vem, vou te apresentar ao pessoal.

Hoseok começou a andar e Seokjin o seguiu. Como uma sombra, Hyun-jae foi com eles, mas não fez muita questão de interagir com os outros dois. A verdade era que Hyun-jae não queria estar ali, não gostava de ser babá de ninguém, ainda mais de um beta. Estava ali unicamente pelo adicional que receberia em seu salário, o qual era bem substancial, que o CEO da HYBE lhe prometera caso desempenhasse bem o seu trabalho.

O alfa tatuado era uma das poucas pessoas que sabia sobre a verdadeira relação que existia entre Kim Joong-ki e Kim Seokjin. Já tinha sido designado mais de uma vez para ficar de olho no beta durante compras, visitas a médicos, entre outras ocasiões. Sabia que o beta não gostava da sua presença, mas realmente não se importava e nem tentava ser agradável. Para ele, o único a quem devia alguma satisfação e respeito era Kim Joong-ki. Era o alfa que pagava o seu salário, não o beta.

De certa forma, foi justamente pelo jeito arrogante de Hyun-jae que Joong-ki tinha oferecido a ele tal trabalho. O CEO precisava proteger o seu marido, mas ele nunca escalaria um alfa qualquer para esse trabalho. Jin podia ser apenas um beta, mas ainda era um homem muito atraente. Para ficar tão perto do seu marido, teria que ser um alfa que não se interessasse por betas, principalmente betas homens. Se fosse um com pensamentos preconceituosos, melhor ainda. Para Jon, quanto mais eles dois se dessem mal, melhor, pois não haveria risco de Jin transformar seu espião em um aliado.

Enquanto Hoseok apresentava Seokjin aos presentes, Hyun-jae analisava cada um de cima a baixo. Ele tinha ordens expressas de que nem ômegas, nem betas e, principalmente, nem alfas deviam se aproximar muito de Seokjin. Em todas as vezes que acompanhou o beta a lugares, tudo foi bem tranquilo. Alguns alfas mais ousados ainda o olhavam mesmo com Hyun-jae ao seu lado, mas nada que um rosnado e uma cara feia não pudessem resolver. Por isso, em certa medida, ele estava tranquilo ali. Todos os presentes eram ômegas e betas, nada que representasse uma grande ameaça. Na verdade, aquilo era ótimo para Hyun-jae, representava menos trabalho e mais diversão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Awake [ksj + knj]Where stories live. Discover now