03. Um idiota no caminho

8.3K 1K 317
                                    


Jungkook estava cozinhando. O alfa amava cozinhar para Taehyung, que era muito limitado nesse quesito e, por isso, sempre elogiava a comida do namorado. Seu torso estava nu. O semblante sério e concentrado, enquanto habilmente mexia nas panelas.

Após mudarem-se para Seul, os alfas passaram por muitas mudanças. As antigas faculdades de administração foram abandonadas sem nenhum ressentimento. Jungkook dedicou-se à sua grande paixão e formou-se em artes plásticas e visuais, e hoje dava aula de desenho e pintura, além de atuar como fotógrafo em eventos e pequenos ensaios.

Já Taehyung formou-se em música e dava aulas de saxofone e piano, como sempre sonhou. O alfa também era convidado a tocar em um clube de jazz local eventualmente e amava tocar vendo o namorado sentado ao bar, tomando uma bebida enquanto o admirava.

Eles nunca foram tão felizes.

O alfa mais novo havia desenvolvido ainda mais músculos com as sessões de corrida e exercícios que fazia em seu próprio apartamento. Ele sempre convidava Taehyung para acompanhá-lo e, ocasionalmente, seu convite era aceito. Mas ele gostava mesmo era de assisti-lo malhar. Seus músculos suados flexionando-se com cada movimento.

Para completar o visual absurdamente sexy, o mais novo fechou o braço direito com tatuagens de seus próprios desenhos e deixou os cabelos crescerem um pouco mais. E sempre que o via nu, ainda que parcialmente, Taehyung queria beijá-lo e lambê-lo por inteiro.

O mais velho adotou um visual mais sóbrio. Gostava de termos e roupas sociais, manteve-se esguio e extrovertido. Os cabelos castanhos e ondulados sempre perfeitamente alinhados. Sua voz grave e seu sorriso desconcertante ficaram ainda mais provocantes e Jungkook se perguntava como alguém poderia ser tão sexy e charmoso. E o melhor, ele era seu.

O dinheiro que guardaram ao longo dos anos foi o suficiente para se manterem por um bom período na cidade nova. Não foi fácil acostumar-se com a nova realidade financeira. Estavam acostumados ao luxo e tiveram de viver em apartamentos pequenos e se submeteram a todo tipo de trabalho até terminarem a faculdade, mas nunca reclamaram e, principalmente, nunca se arrependeram.

Quando chegavam em casa exaustos e frustrados pelas dificuldades da vida, aconchegavam-se um ao outro apenas para relembrar o porquê de estarem vivendo aquilo. O amor que nutriam mutuamente valia a pena.

Hoje, tantos anos depois, estabilizados financeiramente, morando em um bom lugar e trabalhando com o que realmente amavam, as coisas se tornavam mais fáceis. Exceto, é claro, nesses momentos, quando Jungkook se fechava dentro de si, chateado e culpado, brigando internamente com seu lobo por ser tão estúpido.

Foi despertado de seus pensamentos conturbados quando ouviu um clique e se virou encontrando o namorado com sua câmera fotográfica apontada para ele.

– Opa! – Taehyung exclamou divertido ao ser pego em flagrante tirando uma foto do namorado. – Estava tão bonito todo concentrado que eu não resisti. – Abandonou a câmera sobre a mesa e se aproximou, abraçando o mais novo por trás, descansando seu rosto em seu ombro. – Que cheiro bom!

– Você deveria estar deitado, amor. – Repreendeu enquanto pegava uma colher para dar um pouco do caldo para o outro provar.

– Jungkook-ah, eu já disse que eu não vou quebrar. – Suspirou. – Eu posso não ser tão forte e ter tantos músculos como você, mas eu também sou alfa e também sou forte. – Livrou-o do abraço enquanto recebia a colher em sua boca. – Hm, está uma delícia! Como sempre, aliás. – Estalou a língua no seu da boca maravilhado pelo sabor e recebeu um sorriso satisfeito como resposta. Jungkook gostava de ser validado e Taehyung o elogiava sempre que podia.

You're my choice - PJM + KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora