89. O futuro ficará bem

3.3K 468 342
                                    

Jimin não sabia quem estava mais ansioso, se era Taehyung ou Jungkook, mas eles só falavam sobre o filhote há dois dias e até fizeram uma aposta. Taehyung apostou que seria um garoto alfa e Jungkook que era uma garotinha ômega.

– Se você ganhar, eu vou realizar um desejo seu. – Jungkook propôs. – Mas se eu ganhar, você vai realizar um desejo meu.

– Fechado. – Estendeu a mão para ele.

– Minha princesinha está nessa barriguinha. – Acariciou a barriga do ômega.

– Sinto muito, Kookie, mas é o seu garotão que está ai. – Sorriu de lado.

– Isso é tão importante assim? – Jimin perguntou meio incerto.

– Não, amor, é claro que não. – Taehyung disse logo e se aproximou. – Não temos preferência se é o que está pensando.

– Ji, é só uma brincadeira entre nós, mas nunca teríamos preferência. Nossos filhos sempre serão incondicionalmente amados. – O outro alfa completou.

– Eu não tenho preferências também. – Sorriu. – Mas estou sentindo que é alfa. É uma gravidez muito diferente. – Acariciou a barriga.

– Dois contra um? – Jungkook fez uma careta. – Mas pensem numa garotinha fofa como Jiho. Seria lindo! E eu amo meus filhotes ômegas.

– Quem diria não é mesmo? – Taehyung riu divertido. – Um alfa que não entendia nada sobre ômegas e nem sobre bebês agora quer uma filhote ômega. Fêmea ainda!

– Eu gosto do desafio. – Riu com o nariz franzido. – Mas um garotinho alfa será perfeito. Vou ensinar tudo a ele. – Levantou e começou a socar o ar. – Vamos ser imbatíveis juntos! – Continuou a simular golpes de boxe.

– Como é iludido esse homem. – Taehyung disse rindo, mas deitou a cabeça no colo de Jimin e começou a beijar sua barriga. O ômega sorriu acariciando os cabelos castanhos.

De repente ouviram o choro de Jiho e Jungkook foi correndo para pegá-lo.

– Oi, bebê. – Beijou a bochecha do pequeno que acordava sempre com o olhinho inchado e pequeno e um bico nos lábios como Jimin. Ele demorava um tempo até ficar de bom humor após a acordar. – Você dormiu gostoso? Eu preparei uma super papinha de abóbora para você. Está com fome?

Jungkook o levou até a cozinha e o colocou na cadeirinha de alimentação que Taehyung fez questão de comprar.

– Eu vou dar comida pra ele hoje. – O mais velho levantou do colo do ômega e foi até a cozinha.

Do sofá Jimin via a cena de Jungkook aquecendo a papinha de legumes enquanto Taehyung colocava o pratinho e a colher de desenho de gatinhos sobre a cadeira de alimentação. Depois que a comida estava pronta, o mais velho começou a alimentá-lo fazendo inúmeras brincadeiras para que Jiho se divertisse enquanto comia.

Jungkook, por sua vez, estava batendo um suco de melancia para dar ao pequeno e também encheu um copo levando atá Jimin que os olhava do sofá, sentado com as pernas cruzadas sobre o estofado.

– Aqui, meu bem. – Entregou o copo a ele.

– Obrigado.

O alfa voltou à cozinha e colocou o suco no copinho do filhote, em seguida sentou ao lado de Taehyung para ajudá-lo. Jimin sorriu para a cena.

– Está vendo isso, bebê? – Conversou com a própria barriga. – É isso que está te esperando, eu encontrei dois papais muito bobos para te amar. – Acariciou o local. – Eles vão te mimar muito igual fazem com seu irmão, vão te pegar no colo o tempo todo, fazer dormir, dar banho, dar comidinha, você vai ser muito amado. – Sorriu. – Estou muito ansioso para ter você nos braços, meu amor. O papai te ama muito. Estou adorando ter você aí dentro.

You're my choice - PJM + KTH + JJKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant