3. Heaven Knows I'm Miserable Now

2.5K 302 558
                                    

1985

Eddie já estava lúcido quando o sol começou a nascer, seu quarto estava um caos devido a crise que teve e apenas um objeto estava intacto: sua guitarra vermelha, que ganhou de presente de uma pessoa especial. Daqui a pouco teria que se arrumar para ir a escola, estava no terceiro ano pela segunda vez e já não suportava a cara dos professores e aquela turma ridícula. Suspirou fundo juntando forças para se levantar e organizar o cômodo, que mesmo pequeno entulhava diversas "tralhas" (Seu tio chamava assim, e no fundo sabia que muitas coisas eram lixos que tinha apego emocional). Não lembrava de muitas das coisas da noite passada, as drogas o faziam ficar tão fora da realidade que até suas memórias eram apagadas, então quando foi para a sala-cozinha jogar fora um saco de lixo das coisas que tirou do quarto, se assustou com seu vizinho dormindo no sofá.

Ok, agora Eddie precisava saber o que havia acontecido, porque não era um simples vizinho, era Billy Hargrove. O vizinho gostoso que já havia flertado consigo algumas vezes, Munson não suportava a ideia de terem tido algo e não se lembrar de nada. Enquanto tinha um pequeno surto sem saber o que fazer, ouviu a voz do loiro reclamando sonolento

"Não fique andando que nem um maluco, esquisito. O chão dessa lata velha tá caindo aos pedaços e o barulho tá me fazendo acordar. Foi você quem pediu para eu dormir aqui, lembra?"

"Não!" Praticamente gritou, pigarreando antes de voltar a seu tom de voz normal. "Não, eu não lembro de nada"

"Imaginei... Havia usado drogas o suficiente para dopar um animal de porte médio. Por isso eu vim aqui, gracinha... Você tava gritando e ouvimos barulho de coisas quebrando, pensamos que estava sendo agredido mas era você tendo um surto ou crise... Eu sei lá, consegui te acalmar e depois você pediu para que eu ficasse. Esperava dormir juntinho com você mas seu pai me expulsou da sua cama pela manhã."

"Ele é meu tio.... Obrigado por isso, Billy."

Viu o rapaz se levantar, usava apenas um samba-canção preto e o cabelo baguncado dava um charme extra, a cada passo que Hargrove dava para perto de Eddie, seu coração parava de bater dando passos para trás até se esbarrar com a pia e os armários da cozinha.

"Por que está fugindo de mim, gatinho medroso?" Billy brincou em um claro flerte o prendendo, levando um de suas mãos até a cintura de Munson. "Eu cuidei de você a noite toda... Poderia ganhar uma recompensa..."

Eddie sentiu todo seu rosto esquentar por causa da timidez, evitando encarar o garoto ou seu corpo atraente que parecia ser um ímã para seus olhos, fazendo Billy rir baixo e deixar um selar em sua bochecha.

"Eu estava brincando, esquisito. Mas ainda me deve um favor... E eu vou cobrá-lo. Não tá afim de fazer algo para eu comer?"

Ainda processando a informação que BILLY HARGROVE estava na sua casa, Eddie o empurrou sem muita força.

"Se está com fome, faça sua comida."

Se virou procurando nos armários um pacote aberto de cereal, achando rapidamente e enchendo um pote com a quantia que iria comer, guardando e em seguida colocando leite no mesmo recipiente.

"Parece que o gatinho tem garras... Já que é assim melhor eu ir pra casa, e pedir para minha irmã fazer algo. Não se esqueça Eddie, você está me devendo algo..."

"Não fale como se fosse um agiota, mora em frente a minha casa, quando quiser é só aparecer."

"Eu vou aparecer com certeza, gracinha. É mais interessante do que as velhas que vão para a piscina se exibir para mim, como se eu tivesse interesse em corpos de meia idade."

"Não acha que esta sendo um pouco cruel?"

"Eu vou te dizer quando eu vou ser cruel..." A malícia em sua voz era clara fazendo Eddie corar novamente

Memento Mori | steddieWhere stories live. Discover now