7. Still Loving You

1.9K 266 647
                                    

"Sim você está... Harringson" Billy disse em um tom sério e um pouco irritado.

"O que você quer Steve?" Eddie disse em um tom um pouco mais alto que Billy, fuzilando com o olhar o mesmo.

"Quero conversar com você, Eddie" A voz melancólica de Harringson fez o coração do moreno apertar, mas naquele momento a razão falou mais alto

"Não tenho nada para falar com você, se quisesse conversa me procurava 5 anos atrás" Eddie se levantou apoiando as mãos na mesa, porém Billy o segurou fazendo com que o metaleiro se sentasse, e ficou de pé encarando Steve.

"Não ouviu eu dizendo que está nos atrapalhando?"

"Eu falei com ele, não com você, Hargrove" Steve deu um passo para o lado, podendo olhar o moreno. "Ed... Por favor."

"Ele disse não. Sabe... Eu ouvi falar bastante sobre o tal Steve Harringson, não esperava que ele fosse um desesperado para conseguir atenção do esquisitão da cidade, com todo respeito."

"Eu não tô desesperado, eu so quero falar com um amigo"

"Amigo?" Eddie se levantou indignado. "Você viu meus pais me expulsando de casa, todos que diziam ser meus amigos me ignorando e olhando como se eu fosse uma aberração. VOCE ME OLHAVA COMO SE EU FOSSE UM MONSTRO"

"ACHA QUE FOI POR OPÇÃO? TENTEI IR ATRAS DE VOCÊ E O QUE FEZ? ME IGNOROU, FUGIU DE MIM, ENTÃO NAO ME CULPE" Mesmo falando alto, Steve não parecia agressivo.

"AGORA A CULPA É MINHA? TODOS AO SEU REDOR ME ODEIAM, EU ACHEI QUE ERA IGUAL. DEPOIS DISSO VOCÊ FICOU IGUAL A TODOS SEUS AMIGUINHOS, E EU ACHANDO QUE ERA DIFERENTE"

"EU.... Eu era diferente Eddie, por que eu gostava de você..." Steve suspirou. "Eu me arrependi de vir falar com você... Fala sério. Eu achei que tinha aprendido depois daquele seu ex, mas olha a pessoa que você tá saindo."

"Harringson, já atrapalhou a gente demais, nao tem trabalhar já que papai e mamãe não quero mais sustentar o bebê?" Billy provocou segurando a mão de Eddie.

"Billy, para... Só me deixem em paz, os dois." Munson se soltou do loiro e após pegar suas coisas se afastou dos dois, deixando eles ali se encarando, tava tudo dando errado... Primeiro que acabou se deixando levar por Billy, por um minuto esqueceu da pessoa que ele era, se esqueceu que ele o humilhava, chamava de "Esquisito" e outros apelidos que tanto odiava. Por um minuto se esqueceu como revirava os olhos sempre que via Billy Hargrove, e ficava imitando ele e zoando como todas as meninas era caidinhas por ele, sendo que nunca viu um charme nele. Por um minuto se esqueceu que ele não tinha charme nenhum, e quase pode se esquecer que era o esquisitão da cidade....

(...)

"[...] eu gostava de você..." A frase dita por Steve não saia da cabeça de Eddie, mesmo que não parecesse uma declaração de amor, a ideia do seu ex melhor amigo já ter gostado dele era impensável. Já desconfiava que Harringson não fosse hetero, mas nem imaginava que o rapaz tinha um crush nele. O que que também já tinha gostado do mesmo, antes de conhecer seu ex... Mas isso não importava mais né?

Que droga, anos sem se falarem e quando conversam eles brigam, para piorar Billy estava lá estragando tudo... Se arrependia de muitas das coisas que falou, guardava e ainda guarda muita coisa dentro de si e por um minuto se sentiu confortável em por tudo aquilo para fora... Se sentia um total egoísta.

Ainda bem que já estava em casa, no seu trailer, no seu quarto, no local que finalmente pode chamar de lar e se sentir confortável, o toca disco tocava um álbum Love At First Sting recemente lançado pelo Scorpions, com sua guitarra nas mãos trocava a corda quebrada por uma nova. O sol já estava esfriando, e logo os vizinhos reclamariam pela música alta, mas quem ligava? Ele só queria ficar sozinho naquele momento... Mas por que pensava tanto em Steve? Como se sua intuição mandasse ir atrás dele... Agora tinha que se preocupar com duas coisas, seus sonhos o atormentando todas as malditas noites e o retorno de Steve com aquele terrível depoimento.

Time, it needs time
(Tempo, é preciso de tempo)

To win back your love again
(Para reconquistar seu amor)

I will be there, I will be there
(Eu estarei lá, estarei lá)

Love, only love
(O amor, apenas o amor)

Can bring back your love someday
(Poderá trazer seu amor de volta algum dia)

I will be there, I will be there
(Eu estarei lá, estarei lá)

Still Loving You - Scorpions

"Eddie, abre a porta!" Billy batia, ou melhor, esmurrava a porta da casa dos Munson.

"O que você quer?" Eddie abriu uma fresta da porta, vendo o loiro todo machucado "O que caralho aconteceu?"

"...Steve é bom de luta né?"

"Você é maluco? Por que brigou com ele?" Eddie abriu a porta dando uns passos para trás pulando tendo um mini surto.

"Tá preocupado comigo, gatinho?" Billy se jogou no sofá velho

"Não. Tô com medo de você ter feito merda, mas porque caralho você voltou para minha casa?" Começou a vasculhar nos armários a procura de um kit de primeiro socorros "Manda a sua irmã cuidar de você, mas que porra."

"Ela não tá em casa... E é muito mais divertido ver você cuidando de mim"

"Billy, um dia eu juro que te mato" Eddie disse com raiva e depois de quase destruir a cozinha finalmente achou alguns curativos, indo em direção ao loiro para tratar dos machucados do mesmo. Sem nenhum cuidado e sem experiência limpou os cortes e colocou alguns band-aid, passando pomada nos locais roxo.

"Tá doendo... Vai com calma"

"Na próxima vez, evita brigar"

"Então na próxima você vai cuidar de mim também" Hargrove trouxe Eddie um pouco para perto, fazendo cair sentado no sofá

"Não. Na próxima você que se foda."

"Aí... É tão cruel comigo."

"To sendo bondoso cuidando de você e deixando ficar na minha casa, acho que isso já faz com que eu não deva mais né?"

"Eu ja tinha até me esquecido disso... Sabe ainda falta uma coisa para que não me deva mais..."

Eddie sabia o que Billy queria, estava óbvio, ele seria racional e se afastaria, estava emocionalmente abalado, estava fraco, mas isso não era motivo para usar Billy... Né? Eddie era esperto o suficiente para saber que era mais um, e saber que amanhã o loiro agiria como se nada aconteceu e Munson seria mais um número, mais um que caiu no charme dele... Né? Eddie sabia que no fundo ainda pensava em Steve e no menino miserioso, que sua vida girava em torno de seus pesadelos que lhe assombrava todos os malditos dias... Né?

"E o que seria essa coisa?" O moreno deixou a casa de kit médico no chão, não tendo mais nada entre os dois...

"Você sabe bem o que é, esquisito..." A mão de Billy subiu até a nuca de Eddie, o puxando para perto e não tardou para que o mesmo juntasse os lábios, beijando-o com todo aquele aquele desejo carnal que sentia, sendo prontamente correspondido, sem muita demora. Aprofundaram o ósculo, deixando suas línguas se encontrarem com desejo, não estava ali para romance, dois corações que pertenciam a outra pessoa procurando seu amado em outros corpos...

Memento Mori | steddieOnde histórias criam vida. Descubra agora