Spoiler - Billy Hargrove

963 117 6
                                    

Oie, meus amores...
Acho que assim como eu vocês estão com os corações doloridos pelo o que aconteceu com o nosso metaleiro, nosso herói.
Eu realmente tinha esperanças de que eles não fossem mais uma vez introduzir um personagem só pra matar ele depois... enfim, eu poderia passar muito tempo aqui reclamando, porque doeu...

De todo modo, espero que aguentem mais um pouco de dor, pois como o nome desse capítulo diz nós vamos falar do Billy e bem... vocês sabem como a história dele termina.

Aproveitem o spoiler, eu vou chorar no quarto pelo Eddie.

Aproveitem o spoiler, eu vou chorar no quarto pelo Eddie

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

----


Quando algo tem o poder de mudar a ti em tal grau de profundidade, de maneira tão drástica, é evidente a origem de tanto medo, temor.

1985 - aucune chance d'être heureux

----

- Steve! Merda, merda, merda. - O garoto foi tirado de seus pensamentos pelos gritos de Dustin, o Henderson corria em direção ao carro com um gato desmaiado nos braços.

- O quê? - Confuso, Steve observou sem reação a situação diante de si, da porta da casa Claudia Henderson chorava copiosamente, deixando o moreno ainda mais confuso.

- O gato caiu e bateu a cabeça, O BICHO DESMAIOU STEVE! - Os berros agudos causaram incômodo, mas o mais velho não disse nada, estava apavorado, tinha certeza que Claudia não aguentaria a morte de outro bichano.

- Você quer que eu faça o que caralho?

- Veterinário, Steve, veterinário!

----

- O que isso significa? - Steve perguntou temeroso, observando o loiro vestir a camisa, deixando a maior parte dos botões abertos.

- Isso o quê? - Sem muito interesse na fala do moreno, deu alguns pulinho para entrar na calça jeans apertada, puxando o zíper em seguida.

- A gente, o que a gente significa?

----


Dustin gritando é uma das minhas coisas favoritas em todas as temporadas, ele vive se comunicando com o Steve na base do grito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, gente eu tô sem clima pra falar muita coisa, e esse humor vai afetar no desenvolvimento do capítulo, me perdoem se ficar muito triste ou com menos palavras que o comum.
Amo vcs, até o próximo cap

The Traumas We Carry - SteddieWo Geschichten leben. Entdecke jetzt