Part 2 - Heaven and Hell

644 93 64
                                    

Part 2

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Part 2

Chapter 4 - Heaven and Hell

A viagem de carro até a casa dos Byers não foi silenciosa, com todos os pirralhos juntos dentro de um carro é quase impossível conseguir silêncio, até mesmo ouvir os próprios pensamentos torna-se uma tarefa difícil.

— Eu juro para vocês, a El quase mandou a mãe do Steve pelos ares! — Lucas afirmou, movendo a mão como a garota faz para usar seus poderes, Eleven riu da imitação.

— Como você ia explicar isso para o seu pai?! O Hopper iria me matar! — Mike reclamou, os braços longos movendo-se de forma agitada.

— Eu tenho permissão para machucar gente má, fiz isso sem meus poderes — a garota respondeu, dando de ombros, não precisava ser um gênio para saber quem é mau ou bom.

— Os homens maus, que tentam nos matar, não nossos pais! — Mike tentou mais uma vez, sendo prontamente ignorado.

— Ninguém sentiria falto do pai do Mike — Lucas provocou, vendo o rosto do garoto ficar vermelho.

— E existe um sr. Wheeler? Achei que ele fosse parte da mobília — Max disse irônica, movendo o pé direito com muita calma para o lado.

Aos poucos seus movimentos estavam voltando, a recuperação de seus braços foi lenta, no entanto eficaz, mas em seus membros inferiores o processo estava sendo mais dificultoso e doloroso.

Lucas baixou o olhar, de forma gentil acariciou a mão da namorada, passando conforto.

— Não sei como não se fundiu com a poltrona — Mike murmurou, olhando para a irmã através do espelho retrovisor, Nancy revirou os olhos em concordância.

— Eu aposto que a sra. Wheeler faz ele trocar de sofá de tempos em tempos — Robin disse, fazendo os outros rirem junto de si. Era uma dúvida enorme para si como um homem patético como Ted havia casado com uma mulher incrível como Karen.

Nancy torceu o volante, estacionando diante da casa dos Byers, não era o que planejavam, mas iriam terminar o churrasco ali.

— Okay, chegamos pirralhos, chega de falar dos meus pais — anunciou, descendo do carro, observando cada uma das crianças pular do carro, sentindo a falta de alguns deles — Cadê o Will e o Dustin?

— Will foi ver o Eddie — Mike explicou diante da expressão perdida de Jonathan, passando pela irmã tranquilamente.

— E o Dustin ficou no Steve — Lucas disse, ele e El ajudando Max a sentar-se, levando a garota para dentro.

— Como eu não percebi isso? — Ergueu as sobrancelhas em sinal de espanto, vendo os mais novos rirem divertidos.

Eles já tinham feito muitas coisas sob o nariz de todos e nunca foram notados, é a vantagem de não ser notado.

The Traumas We Carry - SteddieTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon