16 - Flor prateada lágrimas da alma

48 7 0
                                    

-Espera… - uma voz feminina soou no meio dá matilha fazendo os lobos abrirem passagem para ela. Ela viu os dois lado pronto para matança e suspirou.

-O que foi? - Su Keony perguntou

-Nossa ordem é não permitir ninguém passar ou algo vai acontecer ao nosso filhote.

-Quem fez isso? - Long Yun perguntou, era raro outra besta fazer um filhote refém, eles eram mais civilizados que os humanos.

-Um velho de aparência malévola, disse que mataria meu filhote se deixarmos alguém passar, se vocês salvarem meu filhote eu darei algo como recompensa.

-Porque está fazendo essa troca com eles Nara?

-Eu sinto que eles podem salvar nosso filhote, olhe para eles…  não sei explicar mas sinto que não estarei errada se confiar nela.

-Não sou considerada uma boa pessoa, mas não posso ignorar um filho que foi tirado de sua mãe dessa forma. Conte com a gente - Su Keony disse depois de ponderar, além disso passar sem lutar era já um bom começo.

Eles passaram e logo avançaram em direção ao tesouro que era o mesmo que o velho. A distância eles podiam ver um velho maltrapilho lutando com uma cobra albina de escamas prateadas ela era enorme e tinha muitos cortes pelo corpo e ao lado um filhote meio morto, mais a frente uma mandala com um brilho prateado a sua volta em cada pétala uma gota de orvalho pendia pronto para pingar a qualquer momento.

A flor parecia era uma espécie de mandala espiritual, tinha as pétalas de 4 cores, preta, rose, dourada e vermelha.

-Porque é chamada de prateada se ela não é da cor prata? - Su Keony perguntou curiosa.

-Ela absorve a luz da lua e com isso ela converte em lágrimas, olhe a volta dela, a luz e totalmente prateada. - Long Yun explicou.

-Céus é a flor prateada lágrimas da alma. Sua sorte é incrível Keony, é uma das espécies mais raras do mundo, mesmo meus mestres anteriores procuraram mas nunca encontraram e você tem a chance de tropeçar por acaso nela, ela ainda não está madura por isso não atraiu a atenção mas se fosse daqui um mês uma enorme comoção e luta aconteceria. - pequeno espírito estava exultante enquanto olhava.

-Isso é tão preciso assim? - Su Keony perguntou franzindo a testa.

-Como assim precioso? Isso é um tesouro do céus, com uma gota dele você pode fortalecer sua alma e sua mente, não só isso para se recuperar de uma ferida da alma ele é o segundo melhor!!!

-Ok já entendi, vou obter para você certo?

-Mn. Não me deixe esperando.

A conversa entre eles foi coisa de minutos enquanto observavam a situação a frente. Então Long Yun olhou para ela e com um olhar tácito entre eles, entraram em meio a batalha, como Long Yun era o mais forte, se juntou no ataque contra o velho e ela correu e pegou o filhote de lobo e  jogou dentro do artefato discretamente deixando pequeno espírito dar os primeiros socorros, depois o velho distraído por se sentir pressionado ao ver a força adicional contra ele, não percebeu que Su Keony corria discretamente fazendo uso total de suas habilidades de assassina e chegou até a flor prateada lágrimas da alma e seguindo as instruções do pequeno espírito ela conseguiu colher sem prejudicar a flor e enviou para dentro do artefato.

Quando a presença da flor desapareceu foi aí que o velho notou ela e lançou um ataque que ela desviou por muito pouco, então quando a cobra prateada viu que a flor havia ido ela caiu no chão exausta sem conseguir se mexer muito, Su Keony e Long Yun deu as mãos para lutar contra o velho, mas esse velho era um oponente formidável e vendo que não tinha mais nada e já estava um pouco cansado da luta com a cobra ele disse maldosamente.

-Esse velho se lembrará desse rancor e cobrará juros na próxima vez - dito isso ele saltou entre as árvores e desapareceu.

-YunYun eles está fugindo não vamos atrás dele?

-Não somos páreo para ele, se ele tivesse no auge da sua força, poderíamos ter sido mortos por ele. Você conseguiu certo?

-Mn. Também resgatei o filhote.

-Então vamos embora.

-Espera não podemos deixa-lo assim.

-o que você quer fazer?

-Um contrato com ele.

-Não parece uma má ideia, mas precisa de um domador de feras.

-Ei cobrinha você gostaria de seguir essa jovem senhorita?

-Eu… - a cobra olhou para aquela jovem, se fosse olhar pela aparência ou cultivo seria uma perda de tempo. Mas aquela aura que emanava dela lhe dava um sentimento de que se seguisse essa humana ela não perderia, mas poderia ganhar muito mais que ficando aqui.

-Se vier comigo, tê trarei para ver o mundo, além disso terá lágrimas da alma a vontade. - Su Keony ofertou com um sorriso gentil.

-Tudo bem, eu a seguirei. Vamos fazer o contrato.

-Agora não, eu ainda não pratiquei a arte de domar bestas, mas tenho um lugar que você poderá ficar até eu poder formar um contrato com você, mas precisa fazer um juramento.

Para cultivadores ou bestas que cultivavam eles temiam apenas uma coisa nesse mundo sem lei. A ira celestial, se fizer um juramento e não cumprir às leis celeste tê punirá ceifando sua pequena vida e qual não temia a morte?

-Eu, Laolin juro que serei leal a Su Keony e nunca a trairei se quebrar meu juramento que às leis celestiais me castiguem.

Quando ela fez o juramento um sopro suave entrou dentro das duas e com isso Su Keony a levou direto para dentro do artefato, Long Yun aproveitou e montou uma barreira de ocultamento e ela os trouxe para dentro do artefato. Pequeno espírito vibrava de alegria com o tesouro recém adquirido, ele plantou na melhor parte do terreno medicinal e regou com água espiritual fazendo a flor prateada lágrimas da alma vibrar animadamente.

Su Keony pegou o filhote e alimentou com medicina espiritual e água espiritual curando suas feridas. Ela colocou em uma almofada no chão e saiu parecia cansada, ela também havia cuidado de Laolin e só queria relaxar um momento. Então foi a biblioteca seguida de Long Yun e pegou o manual de domador de bestas.

-Essa sessão é toda só para domadores de besta - ele estava surpreso.

-Sim, cada profissão tem uma sessão só dela, mas olhando isso… não acho nenhuma suficientemente boa.

-Não está sendo muito exigente? Qualquer uma dessas habilidades se posta lá fora em um leilão você ganharia milhões de pedras espirituais de alta qualidade.

-Talvez mas eu sinto que…

Ele aproximou dela e afagou a cabeça dela e sorriu, ele a entendia. Então tirou de seu anel e deu a ela.

-Minha mãe me deu, ela disse que é a arte mais cobiçada na área domadores de besta.

-Espera… se você tem isso… você é domador de besta porque me disse aquilo?

-Porque eu queria te mostrar isso e incentivar você a se tornar uma domadora também.

-Long Yun seu patife! - ela estava irritada, bateu o peh e saiu para fora.

-Susu vamos eu estava errado, hã? Vem eu vou domar a Laolin para lhe mostrar o quanto essa arte é superior às outras.

-Não quero!

-Susu não fique brava vai, olha não farei mais isso.

-Estou brava porque me escondeu isso, eu nunca escondi nada de você depois que ficamos noivo, mas você? Quantos segredos tem? Porque sua mãe tem isso? E isso? E você porque tem a linhagem pura do dragão Azure?

A Fênix do DragãoWhere stories live. Discover now