27 - Descobrindo sobre seu passado

56 8 0
                                    

Então o fogo engoliu ela completamente e um silêncio pairou por toda mansão.
Os dias se passaram e as pessoas foram saindo até que restou apenas Long Yun, Bai Hu, Nier e Su Lin, o patriarca proibiu que qualquer um entrasse ali e duas semanas depois o fogo foi diminuído e então ela começou a cair do ar Long Yun estava preparado saltou e a pegou cobrindo ela com um manto.
-YunYun eu protegi você certo? - a voz doce dela soou baixinho e ela parecia exausta.
-Boba você nunca mais faz isso. Me deu um susto daqueles.
-Eu quero te proteger… - ela adormeceu.
-Ela precisa descansar - ele disse isso e voltou para o quarto dela e fechou deixando apenas Bai Hu entrar então ele os levou para dentro do artefato, quando finalmente tudo se acalmou, Bai Hu se sucumbiu ao esgotamento assim como Long Yun. Ele dormiu com ela nos braços dele os três dormiram por muitos dias dentro do artefato ela acordou primeiro e viu que estava nua enrolada na capa dele, ela sorriu e se virou suavemente, acariciou o rosto cansado dele, enquanto acariciava ela deixou sua energia espiritual de madeira entrar dentro dele e reabastecer sua energia.
Em algum lugar uma mulher vestida de roxo sorria lindamente deslumbrando às pessoas a sua volta, ela estava satisfeita com a escolha de seu filho, essa menina não era simples.
Long Yun acordou se sentindo recuperado e cheio de energia, ao seu lado a jovem mais linda e deslumbrante que ele já havia visto dormia aninhada em seu corpo parecendo um gatinho, ele sorriu e acariciou seu delicado rosto, ele levantou o queixo dela e beijou de leve os lábios dela, mas ele não esperava que ela o agarrasse e retribuisse avidamente, ele teve que usar toda sua força de vontade para não ceder a tentação, ele viu ela com os lábios inchados e úmidos do beijo e franziu a testa. Essa garota nem dormindo deixava ele escapar. Ele sorriu e aninhou ela e adormeceu novamente, um dia depois eles acordaram e quando se viram sorriram e ela o beijou.
-Você não deveria me provocar assim, sabia?
-Como estou te provocando? Só quero te beijar.
-Com esse corpo nu colado no meu vou pensar que quer algo mais… - ele sorriu travesso
-YunYun seu pervertido! - ela se levantou parecendo uma beterraba e seus cabelos caíram em cascatas pelas suas costas parando abaixo do quadril, a capa dele enrolado em seu corpo deixava os ombros expostos, quando ele viu essa cena ele engoliu em seco.
-Já vi que vai ser muito difícil ficar perto dessa deusa do fogo. Se antes ela era a mais linda no sétimo céu, agora era a deusa celestial do nono céu - ele disse baixinho e suspirou
-Você está no meu quarto! - ela o lembrou fingindo não ouvir, ele olhou para ela e se levantou abraçou ela por trás e deu alguns beijos em seu pescoço até seu ombro, deixando ela arrepiada depois de satisfeito saiu dando privacidade para ela se arrumar, pequeno espirito trouxe Nier para dentro do artefato para ajudá-la com o longo cabelo.
Nier estava exultante e tagarelava sem parar e contando tudo que aconteceu, deixando ela a par do sofrimento que causou.
-Nier me desculpa. - Su Keony pediu
-Senhorita que está falando?
-Nier depois quero que você tome uma pílula daquelas ok?
-Senhorita eu não sei se consigo…
-Não é todo mundo que consegue reformar o corpo como eu, eu passei por tres vezes, mas ele é para limpar a medula e os tendões assim melhorar seu cultivo.
-Uma pílula preciosa dessas gastar com Nier não seria desperdício?
-Nier é povo desta jovem senhorita então não é desperdício, se Su Lin decidir me seguir também darei um a ele.
-Tudo bem senhorita, Nier agradece a sua bondade.
-Nier a partir de hoje você será irmã desta senhorita, então me chame de jijie ok?
-Mn. Jijie. - ela disse com um rostinho corado.
Depois que ela saiu do banho ela vestia uma roupa preta com detalhes vermelho assim como as outras e em seu cabelo estava o hairpin que ele havia dado a ela. Ela colocou a máscara sobre o rosto e foi ver Bai Hu que ainda dormia.
-Ele gastou muita energia para não deixar seu corpo se dispersar. - pequeno espírito disse. - a segunda porta está destrancada, depois que tiver um tempo de uma olhada.
-tudo bem obrigada. - Depois do nirvana ela estava no nível 8 da terra, agora ela precisava consolidar seu cultivo. - mas antes preciso falar com as concubinas do pai.
Long Yun estava mais disposto e vestia como ela, ele olhou para seu anel e a fênix agora era igual ao seu dragão, isso significa que ela atingiu 100% de pureza e agora sua medula também conseguia produzir sangue de fênix.
-A algo que me preocupa - Ele disse assim que a Viu.
-O que foi? - ela olhou para ele que colocava a máscara enquanto falava.
-O condado todo sabe que você esteve em chamas e trouxe um sinal auspicioso da fênix.
-O que está pensando?
-Eu não sei se isso é bom ou ruim, agora ninguém achará que é uma inútil, mas quantos problemas irão trazer para você?
-YunYun quando se decide tornar um cultivador, você decide ir contra o céu e às leis celestial, então problemas virão isso faz parte do fortalecimento de um cultivador, não se preocupe, eu não serei derrubada tão facilmente. Agora vamos temos muito o que fazer.
Ela saiu com Long Yun do artefato e foi ver seu pai que ao vê-la chorou igual criança, com um sorriso ela o consolou
-Eu não devia ter deixado você ir.
-Papai olha eu não estou bem?
-mas e se você morresse, como poderia encarar sua mãe no submundo?
-Papai relaxa, eu já sou tão forte, se não tivesse passado por isso, eu não teria melhorado no cultivo.
-O que foi aquilo?
-Só um presente do idoso que me ajudou.
-Foi sua benção conhecer ele.
-Papai preciso falar com Song Xue e Feng Hu - Su Tian franziu a testa mas mesmo assim acenou e acompanhou os dois até a área privativa e chamou suas concubinas.
-Keony você está bem, fico feliz.
-Obrigada tias pela ajuda de vocês.
-Não foi nada, mas você não veio apenas para nos agradecer não é?
-Tia Xue, tia Hu quem são meus verdadeiros pais?
-Como? - Su Tian perguntou irritado - menina do que está falando?
-Tias, nem ele sabe também? - ela estava surpresa.
-Su Tian lamentamos muito mas suas memórias foram alteradas pela nossa irmãzinha.
-O que estão dizendo? - ele parecia confuso.
-Não sabemos tudo, nossa irmãzinha também selou nossa memória, o que sabemos é muito pouco.
-Tia me conta tudo que sabem! - ela parecia ansiosa
-E quanto a ele? - Song Xue perguntou apontando Long Yun
-Ele é meu noivo, não tem porque esconder isso dele.
-Tudo bem, mas como descobriu?
-Su Weifen tentou me matar, ele me disse que Su Tian não era meu pai e que foi ele quem havia envenenado a minha mãe - ela olhou para às duas e viu um pesar em seu rosto.
-Na verdade somos servas dá irmãzinha. Naquela época fomos intimidadas pelo tio dá irmãzinha, ela saiu para uma missão do clã, quando ela voltou, ela estava radiante e grávida, mas quando soube que aconteceu com a gente ela foi tirar satisfação com o tio dela, ele não só lhe deu satisfação como ordenou que atacassem ela, e assim ela nós pegou e fugiu daquele lugar e viemos para nos esconder aqui, assim ela alterou a memória do patriarca e de todos da família mais próximos do patriarca para pensarem que éramos às concubinas e ela a esposa principal, mas ela havia sido envenenada e mesmo que tenha suprimido o veneno ainda sim esse veneno atingiu o bebê e quando ela nasceu a irmãzinha…
-Nossos filhos nasceram primeiro e sempre instruímos eles a cuidar de você, mas um seis meses atrás nossos filhos desapareceram, dissemos que estão em uma missão dá família, mas a verdade é que eles foram sequestrado, e recebemos uma ameaça que se não livrarmos de você iríamos receber apenas o cadáver deles.
-Então foi por isso que sua serva me empurrou aquele dia.
-Eu a expulsei quando soube, a verdade é que ela sempre tê odiou e usou isso como desculpa.
Su Keony entendeu tudo agora, se elas quisessem lhe fazer mal qual melhor momento para isso se não aquele em que ela estava quando precisou do fogo do nirvana?

A Fênix do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora