25 - Nirvana

54 7 0
                                    

Ps: imagem meramente ilustrativa, essa imagem é para aproximar da beleza que ela se tornou, só faltou a cor do cabelo ser vermelho.

****************+++++++*******************

Nier e Su Lin faziam prontamente tudo que pequeno espírito lhes mandava e haviam preparado tudo que precisava para ajudar no auxílio de Long Yun e Bai Hu que auxiliariam Su Keony.
-Long Yun tem alguém na porta insistindo entrar, talvez você devesse ir ver, pode ser útil para Keony. -Pequeno espírito disse.
-Ok eu vou lá ver.
Long Yun abriu a porta e viu duas mulheres muito bonitas insistindo com patriarca em ver Sua Keony.
-Quarto príncipe lamento que elas tenham lhe incomodado, espero que não tenha interrompido o tratamento. - patriarca estava realmente preocupado com sua filha
-Eu ainda não comecei preciso ajustar minha energia, o que às senhoras precisam? - Sua voz era fria quando ele perguntou, como se dissesse que era melhor terem um bom motivo para incomodar. Elas se olharam e depois uma delas se aproximou e estendeu uma caixa.
-Nossa irmã antes de morrer, disse que um dia Keony iria precisar de um item, não sabemos o que é, mas talvez seja útil agora! -  mais jovem das duas falou, ambas tinham os olhos vermelhos - quarto príncipe salva nossa sobrinha por favor!
-Pode deixar - ele pegou uma caixa grande das mãos da mulher mais velha e entrou antes avisou - Vou iniciar o tratamento ninguém mais deve atrapalhar, Xu Xian?
-Sim mestre.
-Vigie a porta qualquer um que tentar invadir, mate sem dó.
-Sim senhor!
Xu Xian se posicionou na frente da porta e Long Yun voltou para dentro do artefato levando a caixa feita de obsidiana que vedava o interior completamente.
-O que tem aí dentro? - Bai Hu perguntou
-Ainda não sei mas pode ajudar ela.
-Vamos começar ou será tarde demais. Aqui está lágrimas da alma, para curar a alma dela, aqui tem essência vital dá fênix e o mais preciso sangue 3 gotas de sangue do coração da fênix, medula óssea da fênix e então depois tudo vai depender de vocês dois esse é o manual dá Fênix Divina flamejante e a rota de cultivo que ela cultiva, vocês terão que ajudar ela, se tivéssemos o fogo do nirvana dá Fênix Divina a transformação dela iria atingir o pico máximo ela teria uma chance em um milhão de passar pelo seu primeiro nirvana. Além disso, se ela passar pelo seu primeiro nirvana nesse estágio do cultivo o benefício para ela seria enorme.
-Como vamos fazer ela engolir a pílula? Ela está em coma.
-Não se preocupem com isso, a pílula derrete na boca, então fica mais fácil.
A tensão era visíve,l os cinco estavam com o coração apertado, mesmo tendo conhecido ela a pouco tempo, ela havia cativado a todos com seu jeito alegre de ser, para Long Yun, ele não suportava mais viver em um mundo onde ela não estava.

No palácio da capital em um pátio uma mulher muito linda olhava para o céu e tinha os olhos em uma estrela que piscava fracamente, sua testa estava franzida e preocupada, ela sabia que alguém estava em perigo e podia morrer a qualquer momento, não só isso ela podia sentir a estrela de seu filho perto dessa estrela e esperava que tudo desse certo.
-Senhora não deveria ficar de fora tão tarde, o tempo está gelado vai se resfriar.
-Tudo bem, já vou entrar. Yuer você tem notícias do Yuni'er?
-Ainda não senhora.
-Vá descobrir e venha me dizer.
-Sim senhora.
A serva saiu e a mulher suspirou e entrou, essa mulher era a concubina imperial, mãe de Long Yun.
-Sera que ele já encontrou?

Su Keony estava distraída enquanto olhava para frente, parecia que tinha dormido e tido um sonho estranho, ela viu seu familiar apartamento e sorriu o dia lá fora estava nascendo, ela se lembrou que na noite anterior ela havia realizado uma missão naquele museu então agora era hora de ver o mestre e relatar a ele. Depois de se trocar ela chegou no QG da liga passou pela biblioteca ela sempre ia lá depois da missão pois sabia que iria encontrar seu namorado lá, ela entrou e subiu as escadas e entrou em um corredor de livros, a essa hora da manhã a biblioteca estava vazia então ela não estava tentando esconder, mas foi quando ouviu uma voz.
-Huang tem certeza? Se o meu pai souber ele me expulsaria da liga dos assassinos.
"O que ela faz aqui? Huang?" Ela se escondeu enquanto ouvia.
-É claro que tenho, aquela vadia chegou depois de todos nós e quer ser a próxima mestre da guilda, além disso não suporto mais fingir que gosto dela.
-Ou será que é o contrário? Não vejo sentimento nenhum dela por você será que não é isso que te irrita? - a mulher riu zombando do outro.
-Ela deve se sentir muito superior a mim para não aceitar nem deixar os outros saberem da gente.
-Tudo bem, hoje a noite ela irá ao museu e nos acabaremos com ela e você terá que ser meu como prometido.
-Você é obviamente melhor que ela.
"Ah é verdade, não sinto nada por ele, é apenas conveniente estar com ele. Mas que estranho, será que voltei no tempo?"
Ela se virou e foi para a sala do mestre mas se surpreendeu ao chegar lá. Dentro da sala havia uma jovem bonita e com cara de nerd ela relatava os assuntos do dia.
-Lia Kye o que você acha de Keony?
-Porque pergunta? Não já decidiu fazer dela a nova jovem mestre?
-Quero saber o que acha afinal e o seu lugar que ela vai ocupar.
-Dentre todas é a única capaz, mas…
-Mas?
-Sera que ela vai aceitar ser sua mulher como eu aceitei?
-Se ela não aceitar é só matá-la simples assim.
-Mestre você é tão cruel kkkkkkk
Aquela cena lhe deu nojo, então era para isso que estava sendo preparada todo esse tempo, ela saiu correndo com a mão na boca e saiu para o terraço do prédio onde era o QG e as lágrimas fluíam, onde estou, que lugar é esse, não é possível que essa seja a liga dos assassinos que cresci… Long Yun cadê você…
-Quem é Long Yun? - uma mulher vestida de roxo apareceu e perguntou.
-Quem é você?
-Quem eu sou não é importante, mas quem é você e quem é Long Yun?
-Quem… é…Long Yun? - os olhos dela estava desfocado.
-Isso tudo que aconteceu foi real, você nesse momento está em um plano espiritual seu corpo está prestes a morrer devido você ter se sacrificado por um homem, foi por Huang?
-Não, Huang nunca senti nada por ele, talvez fosse apenas um jeito de extravasar todo estresse das missões.

A Fênix do DragãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora