Cócegas

959 45 95
                                    

—Genya! Aqui! –Muichiro acenou para que o Shinazugawa o encontrasse.

—Qual a necessidade desse escândalo todo? –Reclamou Yuichiro, ele parecia ser totalmente o contrário de seu gêmeo.

—É o primeiro dia de aula Yui! Finalmente a gente chegou no ensino… Como é o nome mesmo? –O garoto perguntou tentando se lembrar, ele sofria de amnésia, então era comum o garoto esquecer coisas tão simples assim.

—Ensino médio –Disse o garoto mais alto se aproximando dos Tokito com seu sorriso um pouco amarelado –Bom dia Muichiro, bom dia Yuichiro.

—Bom dia!

—Bom só se for pra vocês –Reclamou novamente o gêmeo "mais velho" claramente nem um pouco animado para o primeiro dia.

E assim era o dia a dia de Genya e dos Tokito, Muichiro e Genya tagaleravam o caminho inteiro, enquanto Yuichiro era mais quieto e odiava ter que acordar cedo todos os dias.

←~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

—Ah, vamo lá Genya, o que significa "What is your name?"?

—Eu já te disse que eu não sei! Meu inglês é horrível! –O mais velho disse quase que gritando, o que deixou Muichiro confuso, como Genya mesmo já estando no primeiro ano do ensino médio, não sabia traduzir um simples "What is your name?"?

—Cê vai acabar reprovando de novo desse jeito –Disse Yuichiro, que estava sentado numa mesa próxima aos outros dois, que haviam juntado suas mesas, os três tinham decidido ficar lá a tarde para estudar, já que aquela sala ficava vazia.

—É verdade, e se você reprovar seu irmão nunca mais vai deixar você ir ver a gente.

Genya suspirou com a última frase saída da boca do Tokito mais novo, mas Muichiro não estava mentindo, Sanemi, o irmão mais velho de Genya, era realmente muito rígido em relação às notas de Genya, e queria que Genya não saísse da linha nem um pouco.

—Queria ser inteligente que nem vocês dois –O mais alto disse deitando sua cabeça em cima de sua mesa.

—Mas você é inteligente! Sua nota em matemática é melhor que a nossa! –Muichiro disse tentando anima-lo.

—Claro, como eu vou tirar uma nota ruim em matemática sendo irmão do professor de matemática? –Choramingou.

—Credo, se anima um pouco cara, a gente tá no começo do ano, ainda são as primeiras provas –Disse Yuichiro comendo uma batatinha do pacote que havia aberto.

—É verdade, quem sabe esse ano você aprende inglês e ainda arruma uma namorada hein?

—Ele arrumar uma namorada? Esse garoto é mais encalhado que naufrágio –O Tokito mais velho disse se referindo ao seu amigo, que logo levantou a cabeça e o encarou.

—Yuichiro… –Genya disse o olhando com um olhar mortal.

—Quié?

—Esse por acaso é o pacote de batatinha que eu comprei pra mim comer? –O mais alto questionou se referindo ao pacote de batatinhas que Yuichiro estava comendo naquele momento, o menor sentiu uma gota de suor escorrer pela sua testa, como Genya havia percebido depois de quase três minutos que ele já havia aberto o pacote?

—Não –Yuichiro falou se levantando e se preparando para correr.

—Então deixa eu ver de perto –O Shinazugawa começou a se aproximar do menor, que ia se afastando.

Genya estava realmente puto, ele tinha gastado o único dinheiro que seu irmão havia lhe dado naquele pacote de batatas

—VOLTA AQUI YUICHIRO!

—EU JÁ DISSE QUE NÃO É O SEU PACOTE DE BATATINHA –Os dois começaram a correr loucamente pela sala, de longe, Muichiro só observava aqueles dois.

—Adolescentes.

←~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

—P-Para Genya! –Muichiro falou enquanto gaguejava.

—Não! –Genya gritou de volta–Ataque de cócegas! –Genya começou a rir enquanto fazia cócegas no amigo, pareciam duas crianças do fundamental.

—Vocês são infantis demais –Disse Yuichiro que estava sentado num sofá que tinha no quarto dele e de seu irmão –Vocês tem que tentar ser mais maduros.

Os dois pararam para prestar atenção no irmão de Muichiro.

—Para com isso Yuichiro, qual o problema de se divertir um pouco de vez em quando?

—Quer se divertir Muichiro? Vai dar o cu –Yuichiro disse saindo do quarto, assim que ele fechou a porta Genya e Muichiro caíram nas gargalhadas.

—Seu irmão é realmente estressado.

—Realmente –Muichiro olhou para Genya–Nem parece que a verdadeira personalidade dele é de uma criancinha de 6 anos–Genya soltou uma risadinha com os palavras do mais novo.

—Diferente de você.

—Hm?

—Você é todo infantil, e não esconde isso.

-Ei! Fica quieto que era você que tava fazendo cócegas em mim!

—Não reclama se não eu faço de novo!

—Ah é? Vai ter que me pegar primeiro! –O menor se levantou e foi correndo em direção a sala, seu pai e sua mãe não estavam em casa, só tinham ele, Yuichiro e Genya em casa.

—Volta aqui!! –Genya começou a correr atrás de Muichiro, que ria igual a uma criancinha.

Os dois correram pela casa inteira, até chegarem na cozinha e Muichiro ficar encurralado pelo balcão.

—Agora fudeu –Ele disse, logo ouvindo os passos pesados do Shinazugawa, ele virou o rosto para trás lentamente, e quando se deu conta o maior já estava o pressionando na parede e fazendo cócegas nele.

—Eu disse que ia fazer de novo.

—P-Para po-or f-favor –Muichiro não conseguia parar de rir, Genya realmente não estava tendo piedade do menor.

—Então admite que você tem personalidade de criança! –Quando menos percebeu, o Tokito já estava no chão e Genya estava por cima dele o fazendo rir sem parar.

—T-Tá! Eu tenho per-rsonalidade d-de criança.

Genya então parou de fazer cócegas no amigo e começou a rir, quando o maior se distraiu o suficiente o Tokito ficou por cima dele e começou a fazer cócegas nele.

—A-Assim não va- –O Shinazugawa se auto interrompeu para rir, Muichiro ficou um bom tempo fazendo cócegas em Genya até se cansar.

—Bem feito –Disse Muichiro.

Genya levou um tempo para perceber que o estado em que eles estavam era um pouco suspeito.

Eles estavam com o cabelo e roupa bagunçados, suados, e além disso, o menor estava sentado em cima de Genya, quando o maior ia dizer algo Yuichiro chegou na cozinha.

—Mas que porra vocês tão fazendo!?

Mais Que Amigos-GenmuiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora