Bola de Neve

279 26 31
                                    

—Yui! Yui! –Muichiro disse abrindo a porta de seu quarto.

—Que foi? –Yuichiro respondeu olhando na direção do irmão um pouco sonolento, já que havia acordado a pouco tempo.

—Tá nevando!

Muichiro adorava o inverno, era sua estação do ano favorita, e uma das coisas que mais unia ele e seu irmão eram as bolas de neve.

Os dois sempre saiam para o quintal para fazer guerra de bolinhas de neve nas tardes de inverno, mas Muichiro estava mais alegre especificamente naquele ano pois estava planejando chamar Genya para batalhar junto dele e de seu irmão.

—Sério? –Yuichiro disse se sentando na cama rápido, como se tivesse recebido a melhor notícia de sua vida.

Muichiro concordou com a cabeça e foi correndo em direção ao seu armário para pegar suas roupas de frio, logo sendo seguido por Yuichiro, os dois se trocaram e foram em direção a casa de Genya.

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

Ao contrário dos gêmeos Tokito, Genya e Sanemi odiavam o inverno.

Não só pelo clima frio mas também porque não tinha lembranças boas dessa época do ano.

Nessa mesma estação, anos atrás, seus irmãos e sua mãe acabaram sofrendo um acidente, deixando para trás uma casa com vários quartos vazios e um ódio pelo inverno.

Os dois estavam sentados na sala assistindo um filme na televisão quando a campainha tocou.

Sanemi se levantou e foi até a porta xingando até a 13° geração da pessoa que havia lhe feito levantar de debaixo do cobertor para ir atender a porta.

Quando abriu a porta se deparou com Muichiro e Yuichiro, e pensou como aqueles dois tinham coragem de sair nesse frio.

—Genya, teus amigos tão aqui –Sanemi se virou na direção de Genya e voltou para o sofá assim que Genya se levantou para ir ver os colegas.

—O que vocês tão fazendo aqui? Tá literalmente nevando.

—Exatamente por isso que a gente veio aqui, a gente veio te chamar pra fazer guerrinha de bola de neve no quintal da nossa casa –Yuichiro disse entrando na casa de Genya, logo sendo seguido por Muichiro –E não demora pra se arrumar, a gente disse pros nossos pais que a gente não ia demorar.

—Nemi, eu posso sair com eles? –Genya perguntou se virando para o irmão.

—Só não volta muito tarde.

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

—Eu não acredito que eu aceitei fazer isso –Genya reclamou fazendo uma bolinha de neve –Queria ter ficado em ca- –Genya foi interrompido por uma bola de neve nas costas vinda de Yuichiro –Ei!

—Queria ter ficado em casa nada, se você não viesse por vontade própria a gente iria te arrastar de lá —Yuichiro disse com outra bola de neve na mão já preparado para jogar em Genya, porém ele notou que o mesmo estava segurando o riso.

Yuichiro sentiu uma presença atrás de si, e olhou para trás para ver o que era, mas foi acertado em cheio no rosto por Muichiro, o que fez com que caísse na neve.

—Desgraçado! –Yuichiro disse se levantando e fazendo uma bola para jogar no irmão.

E assim se iniciou uma guerra entre os dois, Genya só ficou sentado no chão assistindo de longe, e quando menos esperava Muichiro lhe jogou uma bola de neve no rosto e riu como se quisesse que ele se juntasse aos dois.

Genya por um momento hesitou mas acabou se levantando e batalhando com os dois.

Eles ficaram nisso durante um bom tempo, até Yuichiro parar e ter uma ideia.

—Que tal a gente fazer um boneco de neve? –Yuichiro disse soltando as bolas de neve que estavam em sua mão no chão.

—Siim! –Muichiro disse dando "pulinhos" de alegria.

Muichiro e Yuichiro começaram a fazer o boneco de neve enquanto Genya procurava gravetos e pedrinhas para serem os braços e o rosto do boneco.

Levou algum tempo mas eles terminaram, e os três ficaram de frente para o boneco o admirando.

—Ficou melhor do que eu imaginei –Genya disse cruzando os braços.

—Ta feio igual a você –Yuichiro disse rindo.

—Seu rabo.

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

Os gêmeos estavam sentados no quarto de Genya, Sanemi acabou convidando os dois para entrarem e disse que depois os levaria para casa.

—Voltei –Genya disse entrando no quarto com três canecas nas mãos.

—Que isso? –Muichiro questionou pegando uma das canecas da mão de Genya.

—Chocolate quente –Genya disse dando a outra caneca para Yuichiro, desde a morte de seus familiares, Genya nunca mais fez chocolate quente, porque isso o lembrava da horrível notícia que tinha recebido a três anos atrás.

—Aposto que deve tá horrível –Yuichiro disse olha para a caneca que segurava em suas mãos.

—Você já provou? –Yuichirl ficou em silêncio por alguns instantes antes de responder.

—...Não.

—Então não reclama vagabundo –Genya disse se sentando em sua cama.

A nevasca havia aumentado bastante lá fora, o que significava que os Tokitos não iriam embora tão cedo.

—Cês querem ver um filme?

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

O Shinazugawa e os Tokito estavam sentados no sofá da sala assistindo ao filme que Yuichiro havia escolhido, e obviamente era um filme de terror, com Muichiro sentado no meio, entre seu irmão e Genya.

De vez em quando Yuichiro gritava um "não entra ai" como se estivesse tentando falar com o protagonista, ou o chamava de burro.

Já Genya estava em silêncio prestando atenção no filme, o Shinazugawa não gostava muito de filmes ou séries de terror, mas mesmo assim não esboçava nenhuma expressão de medo ou de incômodo.

Muichiro era o que mais estava sendo afetado ali, o garoto realmente morria de medo de filmes de terror, apesar de conviver com eles por culpa de seu irmão, que adorava os mesmos.

O garoto sentia que seu coração poderia sair pela boca com qualquer susto que ele tomasse, até que teve uma idéia.

Muichiro deslizou sua mão lentamente por debaixo do cobertor até chegar na mão de Genya, e em seguida entrelaçou seus dedos com os do maior, o que fez com que Genya corasse levemente com o toque repentino.

Os dois ficaram de mãos dadas até o final do filme, e sempre que Muichiro sentia medo apertava a mão de Genya, que sempre que sentia o menor apertando sua mão fazia carinho na mão dele com o polegar para acalmá-lo.

Assim que o filme acabou, Yuichiro olhou pela janela, notando que a neve havia parado um pouco de cair, ele estava prestes a se virar para seu irmão e chamá-lo para ir embora, mas quando se virou, se deparou com um Muichiro dormindo escorado no braço de Genya, que provavelmente não levantaria dali por um bom tempo.

Mais Que Amigos-GenmuiWhere stories live. Discover now