Clube de Vôlei

258 23 30
                                    

—E é por isso que você deveria jogar vôlei!

—Tá, peraí, deixa eu ver se eu entendi –O mais alto disse após ouvir os motivos de Muichiro para que o mesmo começasse a praticar tal esporte –Você quer que eu comece a jogar vôlei só porque eu sou alto, forte, pulo alto, tenho uma boa mira e passo o final de semana inteiro em casa?

—Exatamente! –O garoto cruzou os braços e deu um sorriso orgulhoso, ele tinha os motivos perfeitos para que Genya começasse a jogar vôlei –Eu não conseguiria jogar porque eu sou baixo, mas você pode jogar no meu lugar!

—Foi mal, mas não –Disse o mais alto comendo um dos harumakis que havia levado no dia –Eu sou sedentário.

—Eu avisei que ele não ia aceitar –Falou Yuichiro sem tirar seus olhos da Shōnen Jump que estava lendo, com seu tom de deboche de sempre.

—Por favor, Genya! Eu prometo que vou ir assistir todos os seus jogos! –O menor abaixou um pouco a cabeça e juntou as mãos, praticamente implorando para que seu amigo aceitasse.

Genya ficou alguns instantes pensando no que responderia, ele obviamente não queria passar os únicos dias da semana que tinha para descansar dentro de uma quadra praticando algum esporte, mas Muichiro estava ali na sua frente, se curvando para que o garoto aceitasse.

—Tá! Eu vou tentar –Muichiro praticamente pulou do banco para abraçar seu amigo, que retribuiu o abraço junto de um pequeno sorriso.

—Meu Deus –O outro Tokito disse baixo com um tom com um pouco de decepção.

—Tá reclamando do que, Yuichiro? Você vai ir assistir os jogos dele junto comigo –Muichiro afastou um pouco seu corpo do de Genya para olhar para o irmão, mas sem afrouxar o abraço –E se você não for, eu te arrasto.

—Ai! Tá apertando Mui! –Genya se queixou em relação ao abraço, ele não era muito fã de demonstrações físicas de afeto, mas aturava alguns abraços de vez em quando, já que o garoto que passava a maior parte do tempo junto dele tinha claramente o toque físico como sua linguagem principal de amor.

—Desculpa, eu me empolguei –Disse se soltando e voltando ao seu lugar –Você pode entrar no clube de vôlei daqui do ginásio! Pelo que eu fiquei sabendo, os treinos são nas tardes de sexta, então você vai ter o final de semana inteiro pra sair!

—Caramba… Você lembrou até do dia dos treinos.

—Ele já tava querendo te pedir isso faz um tempo, mas ele esquecia de te falar isso –Novamente o mais velho dos Tokito entrou na conversa.

—Então eu vou passar lá amanhã no intervalo, algum de vocês quer ir comigo?

—Eu quero! –Por mais que Muichiro não quisesse jogar vôlei em si, ele era até que bem interessado pelo esporte, e sempre quis ter uma desculpa para poder assistir os treinos da sua escola sem que seu irmão dissesse que ele estava indo sem motivo –O Yuichiro é muuito ocupado pra poder ir com a gente –Debochou.

—Ei! Eu ouvi isso!

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

—Nemi –Genya chamou pelo irmão enquanto entrava em seu quarto, o encontrando corrigindo algumas provas.

—Que foi? –O Shinazugawa mais velho disse sem tirar a atenção das provas.

—A inscrição pro clube de vôlei é de graça?

—Por quê? Algum dos seus amigos tá pensando em entrar?

—Não, eu vou entrar –Sanemi parou de corrigir as provas por um momento e se virou na direção de Genya, olhando-o como se tivesse acabado de escutar a coisa mais chocante do mundo –O que? Eu to falando sério.

O grisalho se levantou e foi até Genya, ainda lhe olhando desacreditado.

—Você tá passando mal? Tá sob efeito de alguma droga? Alguém tá te obrigando a fazer isso? Você sabe que pode me contar, né? –Sanemi questionava enquanto colocava as costas de sua mão na testa de Genya para ver se sua temperatura estava normal.

—Não, eu vou entrar por conta própria, eu resolvi que quero começar a praticar esportes.

Sanemi soltou o ar dos pulmões como se estivesse aliviado, mas mesmo assim estava preocupado com o que havia feito seu irmão querer começar a jogar vôlei do nada, principalmente Genya! Alguém que mal saia do quarto e comia quase o dia inteiro.

—É de graça, você só tem que comprar a camisa do time, eu pago pra você –Faltou pouco para que Genya voasse em seu irmão para abraçá-lo, mas obviamente ele não faria isso, já que odiava abraços.

(N/a:Os do Muichiro não odeia né vagabundo)

—Valeu mesmo, Nemi! –O garoto correu em direção ao seu quarto para ligar para Muichiro, ele parecia uma criança que havia acabado de ganhar um doce.

Sanemi não pode evitar de sorrir enquanto via seu irmão feliz indo para seu quarto, a última vez que tinha o visto tão feliz assim foi quando o garoto havia ganhado seu celular, que por sinal Sanemi ficou um bom tempo juntando dinheiro para poder comprar um celular bom para o irmão, já que o mais velho era praticamente uma "figura paterna", e tinha que cuidar bem do mais novo, tanto por ele quanto por seus pais.

Por mais que Sanemi fosse muito rígido e não soubesse demonstrar muito bem seu afeto, ele gostava muito de seu irmão, e sempre faria de tudo para vê-lo feliz.

← ~ ~ ~ ~♡︎~ ~ ~ ~ →

—Vai Genya!

—Meu Deus, o que que eu to fazendo aqui… –Yuichiro disse fechando os olhos e colocando uma mão na testa.

Era o primeiro treino de Genya no clube de vôlei do ginásio, mesmo assim Muichiro estava o incentivando e torcendo por ele, apesar de ser o único que estava gritando. Era possível contar as pessoas que haviam ido assistir o jogo nos dedos.

Genya ainda estava aprendendo o básico, depois que ele aparentava ter aprendido, o treinador do time resolveu colocá-lo em prática.

Assim que a partida começou, Muichiro não tirava seus olhos de Genya, seguindo-o com o olhar pela quadra inteira.

Com alguns minutos de jogo, veio a notícia que mais alegrou Muichiro, Genya marcou seu primeiro ponto!

Apesar de ter sido pura sorte, o garoto ficou muito alegre, começando a gritar ainda mais o nome do mais alto, até que o Tokito soltou algo um tanto… Comprometedor.

—Isso aí! Esse é o meu Genya! –Muichiro não tinha reparado no que havia falado, mas quando Genya e Yuichiro o olharam com um rosto com uma expressão de confusão, o garoto parou para rever suas palavras, escondendo seu rosto com as mãos devido a vergonha.

Genya apenas deu um sorriso bobo e voltou a se concentrar no jogo, se esforçando ainda mais depois daquilo.

Mais Que Amigos-GenmuiWhere stories live. Discover now