010 - ele te faz ficar assim?

1.3K 120 38
                                    

Depois que Mike gozou eu fiquei deitada na cama com o rosto afundado no travesseiro, quando eu ficava com ele eu me sentia culpada, era algo ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Mike gozou eu fiquei deitada na cama com o rosto afundado no travesseiro, quando eu ficava com ele eu me sentia culpada, era algo ruim.

Eu não queria falar para chatear ele, então eu fazia isso e deixava quieto e assim eu levava minha vida, empurrando com a barriga apenas.

- Vamos descer? Acho que a pizza já vai chegar. - Mike falou.
Eu me sentei na cama e falei:
- Pode ir na frente, eu vou tomar banho.

Ele assentiu com a cabeça e saiu pela porta, então eu separei uma muda de roupa, um shorts e uma camiseta qualquer, então entrei no banho e deixei minha roupa na cama.

Felizmente meu quarto é suíte então ninguém iria me ver de toalha, eu precisava tomar banho porque eu sempre me sentia suja quando fazia isso e eu também não tinha tomado banho ainda desde que cheguei da escola.

Entrei no banho e foi um banho rápido, não lavei meu cabelo porque eu havia lavado antes de ir para a escola de manhã, então apenas esfreguei meu corpo, escovei meus dentes e sai, levei um susto.

- Edward que porra você tá fazendo aqui?
- Ai que grossa. - ele sorriu. - Eu só vim te chamar pra comer.
Eu olhei pra baixo e pude ver meu corpo envolvido apenas em uma toalha, voltei meu rosto pra ele novamente e ele estava com um sorriso largo no rosto.

- E porque não foi meu namorado que veio? - falei tirando minhas roupas que estavam na cama e levando comigo. - Eu podia estar pelada sabia?
- Não dei sorte. - ele riu e eu me aproximei dando um tapa no seu peito.
- Idiota. - eu ri fraco junto com ele.

- Sabe qual é a verdade Demi? - eu olhei no seu rosto e o menino se levantou da cama e veio na minha direção.
- Oque? - ele se aproximava do meu rosto e eu ia dando passos pra trás temendo a proximidade.

- Você quer muito transar comigo e seu corpo inteiro diz isso, você agora está arrepiada. - Ele passou a mão no meu braço e eu senti seus anéis gelados em contato com a minha pele e fiquei com a boca entreaberta. - Você se faz de difícil, mas sabe que o seu namoradinho não te causa isso.

Agora meu corpo estava grudado na parede então Eddie colocou o joelho no meio das minhas pernas me fazendo arfar, ele ficava pressionando minha região íntima e eu sentia muito bem seu toque por estar apenas de toalha.

Eu olhei pra baixo e vi seu joelho que pressionava e ia para cima e para baixo me fazendo sentir algo que eu nunca senti.

Então ele pegou meu rosto com a sua mão, ainda com o joelho lá, qualquer lugar que ele me tocava seus anéis chegavam primeiro e eu amava o gelado dos anéis, então ele puxou meu rosto para eu ver o seu e se aproximou.

Eu estava imóvel e quando eu pensei que ele fosse me beijar, ele se aproximou do meu pescoço e me deu um cheiro.
- Ele te faz ficar assim? - ele falou no meu ouvido e se afastou do meu corpo me fazendo ficar com gostinho de quero mais.

Naquele momento eu havia esquecido Mike, havia esquecido tudo, era apenas eu e ele no meu quarto e aquela sensação estranha que apenas Edward Munson já me fez sentir.

Ele se separou do meu corpo de repente me fazendo arfar.
- Pena que você namora, anda logo se não vai ficar sem pizza. - ele sorriu malicioso e saiu do meu quarto.

Talvez eu tenha ficado uns 15 minutos parada na mesma posição pensando no que tinha acontecido, eu não conseguia me mexer.

Depois de passar esse choque eu me troquei, pensei seriamente em não descer, eu não queria ver o Eddie, a verdade é que eu estava com vergonha, porque eu não tinha feito nada quando ele estava comigo e isso era o pior, eu podia ter saído, podia ter empurrado, podia ter gritado, mas meu corpo queria aquilo tanto quanto minha mente.

Então me troquei e sai do meu quarto descendo as escadas.
- Demorou em, a pizza já deve estar fria. - Steve falou.

Eu dei um sorriso sem graça e fui pegar um pedaço de pizza, Eddie não estava lá, nem a Chrissy, não sei se ficava feliz por não ver os dois juntos ou preocupada pelos dois terem sumido juntos.

Steve estava sentado no sofá com a Nancy e a Robin e o Mike estava na cozinha, eu peguei o pedaço de pizza e sentei no sofá para comer, então começamos a ouvir um barulho.

- Ai Eddie. - os sons vinham do andar de cima e pude sentir meu rosto corar, era a voz da Chrissy e ela falava quase como um gemido.

- A coisa tá boa pro Eddie. - A Robin falou e riu.
- Não acredito que esse imbecil tá transando na minha casa. - Steve falou irritado e eu ri com vergonha.

Mike voltou pra sala e falou:
- Nancy já deu nosso horário. - pude ver a Nancy fazer uma cara triste.
- Tchau Robin. - ela deu um abraço na menina. - Tchau Steve. - ela deu um selinho no meu irmão.

Mike veio até mim e me deu um abraço.
- Até amanhã. - ele disse e se soltou de mim, então Steve levou eles até a porta e a Robin foi atrás.
- Também ja vou, vocês que se virem com o casal. - Robin disse saindo junto com a Nancy e o Mike.

Eles saíram e Steve falou:
- Vou pro meu quarto, depois só abre a porta pra eles sairem.

Decidi me ocupar porque sabia que eles iam demorar, então liguei a TV então depois de uns 30
minutos escutei alguém descer as escadas, era a Chrissy e ela estava sozinha.

- Tchau Demi. - ela sorriu sem graça. - Todos já foram?
- Ninguém queria ouvir sua música. - eu sorri sarcástica e abri a porta pra menina que logo foi embora.

Então decidi subir as escadas e ver oque o Eddie ainda fazia lá, ele não estava no quarto de visitas nem no dos meus pais então abri o meu e encontrei o menino apenas de cueca box.

Então decidi subir as escadas e ver oque o Eddie ainda fazia lá, ele não estava no quarto de visitas nem no dos meus pais então abri o meu e encontrei o menino apenas de cueca box

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Revisado)

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONWhere stories live. Discover now