060 - vancouver

556 50 4
                                    

[1 semana e meia depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[1 semana e meia depois...]

Estávamos indo para a casa do Eddie, nós íamos pra Vancouver no Canadá, até pensei em irmos a um lugar com calor, porém eu queria curtir o frio e não existe lugar melhor pra isso do que o Canadá, o Steve ia com a gente, a Nancy também, finalmente eles estavam namorando.

A exigência do meu pai foi arrastar o Steve junto, porque não né? Nancy não parava de falar com o Steve minha cabeça latejava com tanta falação, ela não era de fazer isso, ela provavelmente estava muito ansiosa, então eu relevei sua falação.

Logo paramos em frente a casa do Eddie, sua casa nova era linda, era pequena porque era só para os tios dele e pra ele, porém era linda e super bem arrumadinha, Eddie felizmente havia passado em todos as matérias, eu também, fiquei muito orgulhosa dele, eu sei como foi difícil.

Desci do carro com pressa e fui até a porta esmurrando a mesma.
- CALMA AE. - Ele gritou e eu sorri só de ouvir sua voz.
Ele saiu então pela porta, ele estava com duas malas, eu arregalei os olhos.
- Aonde vai com tudo isso? - Perguntei.
- Por causa do frio.

Ele riu e então o puxei pelo pulso, ele carregava as malas e logo paramos em frente ao carro, eu abri o porta malas e ele colocou as malas, já tinha mais a minha lá, a do Steve e da Nancy a gente levou nos bancos, estava bem apertado.

Fechei o porta malas e entramos no carro.
- Prontinho, Vancouver ai vamos nós! - Falei animada e o Steve riu fraco.
- Depois que eu for embora Vancouver nunca mais vai ser a mesma coisa. - Eddie falou e eu ri.
- Não mesmo, nada é a mesma coisa sem você.
Falei e dei um selinho.

Steve fez barulho de vômito e eu revirei os olhos.
- Se concentra em dirigir intrometido. - Falei e a Nancy riu, agora ela estava quieta, quase esqueci que ela estava lá.
- Nunca andei de avião antes. - Nancy falou.
- Você não é rica Nancy? - Eddie perguntou e eu ri das suas palavras.

- Sou, mas meus pais não gostam de viajar, principalmente de avião. - Ela falou e eu concordei.
- Eu e o Steve viajamos algumas vezes, as vezes íamos visitar nossos pais em outras cidades e países.
Meu coração doeu ao falar "nossos pais" aquilo não existia mais, era apenas meu pai.

- Sim, mas nosso pai sempre amou visitar, sempre vamos quando ele está de férias. - Steve falou e seguimos a viagem conversando e escutando música, demorou até chegarmos no aeroporto, até porque não tinha aeroporto em Hawkins, então fomos até o aeroporto mais próximo da cidade, ficava alguns minutos de distância, quase uma hora.

Descemos do carro, Steve ia pagar caro de estacionamento do aeroporto, mas acho que no final das contas sairia mais barato do que pagar um táxi, até porque era bem distante, pegamos as malas e saímos em direção ao aeroporto, eu amava, parecia mágico, todos aquelas pessoas.

Tantas pessoas de tantos lugares do mundo, eu olhei pra Eddie e ele sorria impressionado, como se nunca tivesse visto um aeroporto.
- Primeira vez? - Perguntei pra ele.
- Sim, é incrível, como essas coisas enormes voam?
- Eu não sei. - Falei e ri, voltei a olhar para a Nancy que também olhava tudo impressionada.

Era bom ver eles daquele jeito, eu imaginava a sensação da primeira vez, até porque pra mim era sempre mágico, imagina na sua primeira vez? eu não me lembro da minha, viajei ainda quando bebê, mas era sempre bom viajar, aeroporto as coisas eram caras, porém pareciam mais legais.

Fomos até o local de espera, e nos sentamos, ficamos mais ou menos meia hora esperando, fomos um pouco mais cedo pra não correr o risco de se atrasar, não demorou até aquela voz alta falar o nome do nosso voo, então fomos até o avião para embarcar.

Entramos no avião e eu fiquei ao lado do Eddie, Steve foi com a Nancy, estávamos eufóricos demais para dormir, então ficamos durante o voo comendo e bebendo, dava pra ver filmes também, era tudo muito divertido e chique, ficamos conversando bastante e o tempo pareceu passar rápido demais.

Desembarcamos e fomos pegar nossas malas, não demorou até chegar nossas malas, então saímos do aeroporto e chamamos um táxi, ele parou em nossa frente e colocamos as malas no carro, então entramos e passamos o endereço do hotel que ficaríamos, o caminho foi um pouco distante, mas logo chegamos, estávamos distraídos.

O hotel era bem chique.
- Uau, papai exagerou. - Falei chocada.
- Acho que a diária desse hotel paga o meu carro. - Eddie brincou e eu ri.
- Não exagera Munson. - Steve falou.
- Eu achei lindo. - Nancy falou e sorriu. - Vamos logo, não vamos ficar no meio da rua o dia inteiro.

Pegamos as malas no carro e entramos no hotel.
- Temos uma reserva. - Steve informou.
- Tudo bem, me passa seu nome. - A mulher falou e o Steve ficou resolvendo os assuntos por alguns minutos, eu já estava entediada, olhava para a recepção que era linda, totalmente bem estruturada e mais chique doque lá fora.

Então o Steve resolveu tudo e fomos até o elevador, ele apertou o 8° andar e subimos, não demorou até chegar no andar, era um elevador mais rápido do que os outros aparentemente, demos de cara com um corredor curto, com apenas 3 quartos, um meu e um deles.

Eu e Eddie fomos pro nosso quarto e Steve e Nancy para o deles, combinamos de ficar o resto do dia no quarto para descansarmos, entramos e deixamos nossas malas em um canto e eu me joguei na cama.
- É o paraíso. - Falei animada.
- Sim, ainda mais com você.

Ele falou e se jogou em cima de mim na cama.
- Vamos dormir, amanhã nós temos vários lugares pra ir. - Falei e ele concordou, ligamos o aquecedor e eu mesmo assim me sentia congelada, principalmente meus pés, agarrei o Eddie e encostei meus pés nele e ele gritou, eu ri.

 - Falei e ele concordou, ligamos o aquecedor e eu mesmo assim me sentia congelada, principalmente meus pés, agarrei o Eddie e encostei meus pés nele e ele gritou, eu ri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Revisado)

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONWhere stories live. Discover now