O nascimento apressado...

311 62 11
                                    


Olá meus amados bruxos...

Fic escrita em parceria entre Lotus-de-Gelo e eu...

Espero que todos gostem, comentem e votem bastante...


🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Todos entoaram o feitiço, e um pentagrama e luz fúcsia se formou por cima de todos os presentes. Logo, as pontas do mesmo se fecharam como uma flor, e então, a marca magica de Wangji brilhou intensamente. Ele ouviu o grito de seu alfa, e logo gritou também, como se fizesse força, e toda a luz explodiu.

Wangji então desmaiou e logo em seguida no meio das pétalas de luz, aparecerem três pequenos bebes, que flutuassem vagarosamente até o colo de Qiren, Fengmian e Xichen. Xingchen correu e se aproximou de Wangji, mas não pode fazer nada para ajudar.

Ao mesmo tempo Xue, que tinha saído para falar com os alfas, percebeu duas coisas importantes. Primeira, Wuxian estava desmaiado, assim como Wangji e os alfas faziam um círculo em volta dele também, e segunda, o sol já estava a pino, ou seja, Wangji passou por quase 10 horas de parto.

- Tragam Wuxian para cá agora.

A ordem partiu de Fengmian que estava tudo menos calmo, ele precisava estabilizar Wangji e como a magia dele se mesclava a essência do alfa através da marca magica ele teria que fazer tudo em dobro. O filhote que estava em seus braços foi entregue a Yanli e Qiren entregou o outro a Xingchen. Os irmãos Lan mais velhos passaram a trabalhar sozinhos, com encantamentos e magias ao redor do casal desacordado. Até que Wuxian abriu os olhos seguidos por Wangji.

- Ohhhhhhhhhh... vocês estão grávidos... era isso que não conseguia ver, mas por que? E cada meu filhote? - Wangji disparou um mundo de informações ao mesmo tempo.

- O que? - Xichen, Fengmian, Cheng e Yu perguntaram ao mesmo tempo.

- Não é filhote Wangji, é filhotes, vocês tiveram 3 filhotes. - Respondeu Qiren e Wuxian arregalou os olhos.

- Três... - Disseram o casal ao mesmo tempo

- Isso explica o porquê da antecipação do parto... - O ômega divagou, seus poderes estavam estáveis e com força total. - E o tio Feng esta gravido, explica o por que ele não conseguiu ver, que eram três...

- Espera... espera! - Rosnou Fengmian. - Wangji acabou de dizer que eu e Xichen estamos grávidos??

- Oh sim... vocês estão, muito grávidos! - Wangji diz, e então olha em volta - Agora, cadê meus filhotes... pelos céus... 5 filhos antes dos 30 e eu nem dei tanto quanto o Xichen... inacreditável!

- Eiii... - Xichen protestou. Ainda não tinha caído a fixa. - Espera aí... - Ele se aproxima com um dos bebês nos braços. - E-eu... eu estou... não? Não pode ser.

Wangji estende os braços em um pedido mudo por seu bebe, e diz:

- Sim... você está... e bem, tio Feng também. Acho que por isso ele não viu que era 3 bebes, afinal, ele sabia que era dois na minha primeira gravidez. Agora... preciso ver meus outros bebes, amor? - Mas quando Wangji encontra seu alfa, ele está estatelado no chão, sendo abando por um Song Lan muito sorridente. Realmente aquela cidade era magica e divertida.

- Oh céus acho que a família cresceu rápido demais. - Wangji divagou pegando seus outros dois filhotes. - Meus bebês são lindos.

Qiren fez Wuxian acorda dando uns tapinhas na cara com um pouco de magia.

- Bebês... você... disse... bebês? - Wuxian perguntou abobado e todos caíram na gargalhada

Mas Fengmian saiu de seu estado energético e caiu no modo chorão novamente.

- E-eu estou gravido... - O ômega chorava.

- Eu também. - Não demorou muito a Xichen fazer companhia também chorando.

- Oh céus... - Yu e Cheng suspiraram indo de encontro a seus ômegas chorões. E os outros riram mais ainda.

Em meio a esse ambiente feliz e mais calmo, a orla de adolescentes, finalmente acordoou e desceu as escadas. Sizhui e Jingyi arregalaram os olhos ao verem que seu mamã e seu pai tinham muitos bebês no colo e correram em direção aos casal.

- Mamã!! Papai!! - Os dois dizem em uníssono.

- De onde saíram tantos bebes? - É Jingyi quem pergunta inocentemente, deixando Sizhui meio perturbado pela lerdeza do irmão.

- São nossos irmãos seu lerdo. - Sizhui reclama. - Posso segurar mamã? - Wangji acenou entregando a pequena alfinha nos braços de Sizhui.

- Todos eles? São meninos ou meninas? Ômegas ou alfas? Apesar que só nasce ômega na família Lan. - Jingyi dispara.

- Bem... aparentemente, Wangji veio ao mundo para quebrar todas as maldições e tradições Lan - Qiren diz com ternura. - Nós temos um casal de alfas e mais um lindo ômega na família agora!

- E teremos mais... - Wangji, entrega o bebe alfa nos braços de Jingyi e o ômega para seu alfa, fez uma pausa e seus olhos brilharam em violeta. - Aparentemente três bebês. - O bruxo falou. - Dois do Xichen e um do tio Feng.

E dessa vez, é Cheng quem se estatela no chão, enquanto Yanli corre para acalentar Xichen, que chorava ainda mais alto e Zixuan para acudir o alfa, enquanto Yu beija seu ômega apaixonadamente.

- A-Lan... - Xingchen manhou. - Eu quero um bebê também.

- Eu também quero. - Xue falou animado.

- Oh céus... - Song resmungou.

- Nem pense nisso - Yanli ralhou quando Zixuan a olhou como quem estava tendo uma ideia. - Um adolescente está de bom tamanho, eu quero curtir nosso casamento, okay?

E Zixuan sorriu, meio choroso acompanhado de Ling que tinha um enorme bico, resmungando que queria um irmão. Já Qing e Zizhen comemoravam os prováveis sobrinhos que viriam pela frente.

- Essa é sua família... - Wangji começou. - Bem-vindos Lan Kuen, Lan Ming e Lan Sying.

- Lindos nomes meu amor. - Wuxian sorriu.

- Eles são lindos mamã. - Sizhui arrulha para o bebe em seus braços seguido por Jingyi, que concorda com o irmão.

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Até daqui a pouco... 

A Sedução do Luar.Onde histórias criam vida. Descubra agora