O Halloween...

334 69 13
                                    


Olá meus amados bruxos...

Fic escrita em parceria entre Lotus-de-Gelo e eu...

Espero que todos gostem, comentem e votem bastante...

Espero que todos gostem, comentem e votem bastante

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Ao final da festa os quatro noivos se reuniram antes de Cheng e Xichen seguirem para a casa nova.

- Vocês viram? - Wuxian foi o primeiro a quebrar o silencio. - O que era aquilo?

- Akai Ito. - Wangji respondeu choroso, por ter mais poder ele viu mais que os outros. - Essas não são nossas primeiras vidas.

- Mas como eu vi que Wuxian era meu irmão. - Cheng questiona.

- Não exatamente... - A voz firme, mas tranquila de Baoshan interrompe.

- Você não é exatamente uma bruxa... - Xichen fala.

- Nem vocês. E só um nome que deram com o correr dos séculos. - Ela explica.

- Tudo que vimos, eu vi... eu vi... - Wangji não consegui termina.

- Por favor Wangji se acalme. - A imortal pede. - Você é o bruxo mais poderoso, porque quase alcançou a imortalidade, só desistiu dela por amor. Por ser mais poderoso acabou vendo mais que os outros, coisas dolorosas para os quatro, que não deveria ter visto.

- Você não está entendendo eu vi Wuxian pular de um penhasco, vi Cheng tentar o apunhalar, vi Xichen sofrer uma vida inteira, eu sofri uma vida inteira. - O ômega berra.

Baoshan suspira e explica tudo que aconteceu na primeira vida deles, todas as tragédias, as traições tudo. Contando também que Wuxian e Cheng que era os ômegas, tanto na primeira encarnação, como deveriam ser nessa, mas devido a sandice de Lan An, as coisas se inverteram. Explicou também que fez de tudo para a maldição ser quebrada antes, mas que somente o amor incondicional de Wangji e Xichen, essa união de irmãos que ultrapassa a morte, que poderia quebrar. Xichen sofreu com Wangji, quando Wuxian sofreu o rebote de energia ressentida, que o deixou insano ao ponto de se matar. Mas Wangji sofreu com Xichen e rejeição de Cheng, que estava cego de um ódio e não enxergou os sacrifícios que Wuxian fez por ele e Yanli, muito menos o amor de Xichen. O único laço afetivo que sobreviveu ao caos foi o dos Jades e só ele poderia quebrar uma maldição de tal proporção.

- Eu fiz tudo que pude, mas agora vocês têm uma segunda chance. Uma vida inteira pela frente, não deixe que magoas de outra vida os atormentem. - Baoshan falou e saiu.

Xichen estava em choque, Cheng chorava desconsolado por ter traído seu irmão e nem visto o amor de Xichen. Já Wangji e Wuxian estavam leves, como se o peso de muitas culpas e magoas os tivesse abandonados.

- Ela tem razão. - Wuxian falou. - Temos uma nova chance e não vamos desperdiçar.

- Me perdoa meu irmão. - Cheng pediu choroso.

- Isso já foi, mas se vai te deixar melhor ouvir, eu perdoei a muito tempo. - Wuxian disse abraçando Cheng.

Cheng pegou Xichen que havia adormecido e o levou para casa.

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Wuxian e Wangji estavam no quarto, os trigêmeos estavam com Qiren e os gêmeos, que prometeram adiar ao máximo a necessidade dos filhotes pelos pais. O casal teve uma rodada de sexo tranquilo e amoroso e agora Wangji estava deitado no peito do alfa.

- Wuxian... - Chamou baixo, recebendo um resmungo como resposta. - Você e o Xichen por um acaso estavam planejando um casamento duplo pelas minhas costas?

- Huhm... hum... - Wuxian resmunga. - Amor? Você vai ficar chateado se eu disser que sim? - Surpreendentemente Wangji começou a rir.

- Por que não me contou que você queria casar? - Perguntou ao recuperar o folego.

- Eu... bem... - Wuxian coçou a nuca meio sem jeito. - Eu só pensei que talvez, com tudo o que tivéssemos, você não quisesse mais. Não me entenda mal, mas as vezes o casamento é só um papel. Mas te pedir para casar só me ocorreu, quando vi você animado ajudando o Xichen...

- Eu te amo e me casaria com você mil vezes. - Wangji então beija Wuxian e voltam a se amar.

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Os meses passaram e mais três bebes chegaram para alegrar a família Lan, Xichen e Cheng seguiram a tradição e botaram o sobrenome Lan, em seu casal de alfinhas. Lan Xiara e Lan Dewei, nasceram fortes e saldáveis e também por um parto magico. Já Fengmian e Yu optaram pelo sobrenome da alfa e nomearam o pequeno ômega de Jiang Shuoyue, o bebe nasceu saudável e de parto normal, o que levou a algumas horas de dores, pois o pequeno era um preguiçoso, mas no fim tudo correu bem.

Faltava uma semana para o halloween, uma data festiva muito importante para a família Lan, e que devido a correria, não foi devidamente comemorada no ano anterior. Todos os Lan, menos os bebês, estavam vestidos de preto com chapéus pontudos, como clássicos bruxos. Wangji e Xichen ainda estavam, para provocar seus alfas, em roupas justas e de couro, com capas de tecidos transparentes, que não escondiam nada da bunda redonda e firme adornada pelo couro. Eles estavam sexys e perturbadores.

- Serio Xichen? - Cheng dizia indignado - Não acredito que você vai deixar todo mundo ver você assim... você parece nu! - Ele disse com uma carranca em seu rosto bonito.

- Wangji!? - Wuxian se pronuncia - Amor... eu te amo... mas acho que concordo com o A-Cheng, como é possível uma roupa ser tão colada? - Wuxian fez um biquinho.

- Deixem de ser chatos e só uma fantasia. - Qiren se intrometeu. - E tenho certeza que vocês vão aproveitar depois. - Sussurrou para os alfas a última parte.

Os dois alfas se olharam e sorriram, afinal, seria divertido tentar tirar uma roupa tão colada sem rasga-la, ou rasga-la de vez ao invés disso.

- Está na hora! - Disse Fengmian animado, já se dirigindo para o quintal - Alfas, para fora, nos vemos no jardim. - Ele disse piscando e seguiu com o resto dos Lan para a comemoração.

Então os alfas pegaram seus filhotes, Wuxian, habilidosamente carregando seus três monstrinhos, como ele mesmo chamava, e seguiram para o gramado. No alto do telhado estavam Qiren, Fengmian, Wangji, Xichen, Sizhui e Jingyi, ordenadamente enfileirados.

Boa parte da cidade estava presente no evento. Desde os casamentos e o nascimento dos bebes, uma súbita mudança aconteceu. A cidade Yi passou a ser mais visitada por outros bruxos e meio que se tornou um centro turístico de magia, e todos agradeciam a mudança a família que agora olhava a todos de cima do telhado, com guarda-chuvas pretos nas mãos, esperando dar meia noite.

Na primeira badalada, os ômegas Lan deram as mãos, enquanto seus guarda-chuvas flutuavam em suas cabeças, e em uníssono disseram.

"Felix dies veneficae, grus nostra sit luna."

E na última badalada, todos pularam e flutuaram graciosamente até o chão. Ao aterrissarem foram aplaudidos alegremente por todos, Wuxian foi até Wangji o beijando apaixonadamente, com os trigêmeos nos braços, enquanto era abraçado pelos gêmeos que pareciam radiantes por ter voado. A família estava radiante, grande e feliz.

Fim...

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕

Será?? Até o epilogo! 

A Sedução do Luar.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin