Capítulo Dois

338 68 3
                                    

CAPÍTULO DOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DOIS

Las Vegas


Bianca

Bianca! Saí dessa cama agora!

Amanda, puxa minha coberta tentando me descobrir, mas continuo enrola nos lençóis.

— deixa ela Amanda, não está vendo que ela não se sente bem.

Amanda, ouve o sermão de Margô, e solta o lençol. Fiquei aliviada quando cheguei e vi que nenhuma das duas estavam aqui, e que pelo estado que estava o quarto elas não voltaram ontem a noite, assim como eu. Pela milésima vez o que aconteceu hoje de manhã passa pela minha cabeça, o fato de eu ter acordado na cama de um homem estranho, ter transado com ele e consequentemente ter ficado grávida. Oh Deus! Qualquer coisa menos isso, gosto de crianças mas não quero ter uma agora, e muito menos de um cara que não conheço. Lembro como seus olhos azuis oceânicos eram ferozes, e frios. A maneira curta e grossa como ele falava, mas que estranhamente me causava um friozinho na barriga. A forma rouca como sua voz soou ao falar meu nome, sua maneira bruta. Mal consigo acreditar que dormi com ele, Sírius não é nada parecido com os homens da alta sociedade que conheço. Os sócios de Papai, são robustos, mas ele é mas que isso. Sinto algo salvagem vindo dele, até mesmo animalesco. Gostaria de me lembrar pelo menos um pouco da noite passada, a forma como ele me tomou. Pude notar que Sírius, não é um homem delicado. Minha imaginação corre solta, e uma cena se forma na minha cabeça. Sírius, deitado sobre mim. Seu corpo é viril e forte, ele segura meus pulsos acima da minha cabeça com força, afundando meus braços contra o colchão. Seu pênis invadindo minha vulva virgem com brutalidade, me possuindo de forma animalesca. Fecho os olhos com força, me forçando a afastar essa imagem do meu conciente. Você não tem jeito Bianca! Quem em sã consciência pensaria coisas tão sujas com um homem que acabou de conhecer, e nem ao menos trocaram mais que dez palavras. Mesmo afastando esse pensamento, ainda sinto um calor morno no meio das pernas, que prefiro ignorar.

Margô, senta na borda da cama que estou deitada. Sua mão toca meu ombro. Seu olhar me transmite carinho, lembro que quando elas chegaram só alguns minutos depois de mim, menti descaradamente dizendo que meu ciclo tinha chegado, e fiquei o dia inteiro na cama. E tudo que comi hoje foi um sanduíche, só porque Margô, insistiu muito dizendo que ficar sem comer nada no estado em que estou não séria bom para mim.

— como tá se sentindo?

— um pouco melhor.

— tem certeza que não quer ir com a gente?

Volta a insistir. Não tenho qualquer vontade de sair dessa quarto hoje, e lembro das palavras de Sírius. Falta menos de trinta minutos para ele me ligar. Gostaria de ter uma conversa decente com ele pelo menos, e resolvemos algumas questões. Me senti muito exposta e envergonhada com Elijah, e seu advogado Tomas na sala. Não consegui fazer nenhum pergunta sobre ontem a noite, se ele lembrava de algo ou estava tão bêbado quanto eu.

IRA - Livro I (Série Pecadores)Where stories live. Discover now