Capítulo Doze

228 50 14
                                    

Olá, amorecos. Capítulo saiu tarde hoje, mas aqui está. Capítulo novinho de 🔥IRA🔥

Boa leitura.💋




CAPÍTULO ONZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ONZE



São Paulo... Brasil...


Bianca

Ando um pouco mas devagar que o normal, minha vulva ainda está parcialmente ardida de ontem à noite. Sirius, é uma fera insaciável. Ele ainda me possuiu duas ou três vezes durante a noite. E sem mencionar que acordei hoje pela manhã com seus beijos entre minhas pernas. Ainda me sinto afobada ao lembrar de como gozei na sua boca enquanto me fazia oral. Meu rosto esquenta, mas logo afasto esse pensamento. Fiquei receosa essa manhã em dizer a Sirius, que marquei um jantar tão de repetente com minha família sem ao menos pergunta sua agenda. Mas felizmente ele não pareceu incomodado com isso, e aceitou vir. Tenho certeza que Margo, e Amanda já estão aqui. Sei que elas não perderiam isso por nada. Claro, que por situações diferentes. Margo, por preocupação e Amanda, só por pura diversão mesmo. Sinto um calafrio na barriga à medida que nos aproximamos da entrada.

― menina.

Levo meu olhar para Sirius, mas ele não está ao meu lado. Olho para traz, ele está parado no meio do caminho. Estava tão distraída em meus pensamentos que nem mesmo notei. Dou meia volta indo ao seu encontro.

― algum problema? ― pergunto parando na sua frente.

― eu quem deveria perguntar isso. Está muito nervosa desde que saímos, nem mesmo prestou atenção em uma palavra que disse no carro, está imersa em seus pensamentos. Se quiser podemos ir embora e voltar outro dia.

Mordo o lábio inferior pensativa. Fiquei a manhã inteira divagando se deveria ligar para Mamãe, e dar alguma desculpa para adiar esse jantar. Mas agora que estamos aqui, não tem mas volta. Eles já devem saber que chegamos. E além disso, não quero fazer essa desfeita com Sirius. Só tenho medo do que Papai, possa dizer e isso acaba afetando o julgamento de Sirius, sobre mim. Logo agora que finalmente estamos tão próximos.

― está preocupada que eles descubram sobre a gravidez?

As palavras de Sirius, afasta qualquer pensamento que eu tenha. Arregalo meus olhos em surpresa, minha boca se abre em choque sem conseguir emitir qualquer som. A feição de Sirius, é tranquila mas rapidamente muda ao notar meu choque.

― menina, você estar bem?

Sirius, toca meus ombros me puxando para o seu corpo. Seu braço descansa na minha cintura, com a mão livre ele toca minha face. Sua palma grande e gélida acalenta minha pele quente, seu polegar me faz carinho, isso me acalma um pouco.

― eu estou gravida? ― pergunto com a voz instável.

Os olhos de Sirius, muda para algo que não consigo decifrar.

IRA - Livro I (Série Pecadores)Onde histórias criam vida. Descubra agora