Capítulo Onze

241 50 11
                                    

Olá, amorecos. Aqui está mais um capítulo do nosso queridinho 🔥IRA🔥 espero que gostem.

Boa leitura💋










CAPÍTULO ONZE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO ONZE


São Paulo... Brasil...

Bianca

― está esperando alguém? Desde cedo esta na janela olhando para o portão. ― Papai, pergunta com o ar suspeito. Nada escapa dos seus olhos de águia.

― é só minha carona. ― respondo me afastando da janela. Olho para o relógio no meu pulso, já faz trinta minutos que o jato de Sirius, pousou e sei que do aeroporto até aqui leva no mínimo 1 hora ou mais. Não sei se devo agradecer a Elijah, por me dizer ou ficar irritada. Odeio ficar esperando, principalmente nessas circunstancias.

― deveria ter ido com Amanda, ou Margo. ― fala levando a xicara aos lábios tomando um gole do seu café, enquanto continua com os olhos fixos em alguns papeis que imagino ser de algum caso.

― o apartamento delas fica na direção oposta do meu.

― de quem você acha que é a culpa. ― fala acusatório, com seu olhar de reprovação ao me encarar de soslaio. Bufo.

― aquele era o único apartamento descente que estava na minha faixa de preço. ― falo me sentando no sofá, observo o mesmo colocar a xicara de volta no pires.

― você é a filha caçula de um juiz renomado, mas não usufruir da minha influencia e nem do meu dinheiro. ― seu tom é uma mistura de indignação e sarcasmo. ― qualquer pessoa no mundo daria tudo para estar no seu lugar! ― fala balançando seu indicador no ar. Sorrio.

― Papai, quero construir meu próprio caminho e conseguir sozinha minha própria conquista.

― isso é bobagem! Hoje em dia tudo que uma pessoa precisa é ter influencia e dinheiro. Só essas duas coisas basta para ter o que quiser. Segui os passos do meu Pai, que seguiu os passos do Pai, dele. Sou juiz há mais de 35 anos, tenho influencia em qualquer lugar e minhas filhas não usam disso. ― fala em tom severo, noto sua feição se torna irritada e o tom do seu rosto ficar rubro.

― por esse motivo mesmo não gostamos de usar o seu nome. Ou as pessoas pensam que somos mimadas ou se aproximam por interesse.

― tolices! A única coisa que vocês deveriam fazer era seguir meus passos. Amanda tem seus momentos, mas pelo menos teve um pouco de juízo e se tornou advogada. Margo deveria ter sido uma grande juíza. Mas, me conformo com ela sendo medica. Mas você! ― jogo meu corpo contra o encosto do sofá, já sabendo o que está por vir ― trabalha em uma empresa medíocre, atrás de uma mesa medíocre, traduzindo livros medíocres.

― Papai! ― praguejo irritada.

― e tem mais! Ganha um salario medíocre, para pagar a espelunca de um apartamento medíocre. ― Papai, já está completamente alterado falando, mas alto que o normal.

IRA - Livro I (Série Pecadores)Where stories live. Discover now