Capítulo Oito

268 56 6
                                    

Olá, lindezas. Aqui está mais um capítulo de🔥Ira🔥 espero que gostem.😉

Boa leitura. Bjs💋


CAPÍTULO OITO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO OITO

Las Vegas...

Bianca

— cansada?

— um pouco.

Sirius, pergunta sentando na borda da cama ao meu lado. Sem encara-lo contínuo segurando o teste em frente ao meu rosto, o resultado negativo permanece o mesmo. Pouco tempo depois que ele fez nosso pedido, continuei ao lado do teste, queria vêr com meus próprios olhos o resultado surgir aos poucos. Admito que fiquei um pouco surpresa, geralmente sempre acontece o contrário em Las Vegas. Senti alívio com esse resultado, mas também senti algo a mais. Como um friozinho no peito, e uma sensação oca por dentro, nostálgica. Não quero ser Mãe, agora. Tive muito tempo no hospital para pensar em tudo, e principalmente nessa possibilidade. Isso foi algo que nunca tinha pensado antes, no início foi estranho e vazio, mas depois uma sensação de calmaria e calor foi tomando o meu corpo. Meus sentimentos estavam sensíveis, e me sentia aberta a tudo. Ainda não consigo entender direito como foi essa sensação, mas agora que sei não estou grávida, sinto outra sensação diferente. Uma mistura de alívio e ao mesmo tempo um oco. Minha cabeça está um turbilhão agora, não faço ideia do que pensar e nem mesmo sentir. Mas sei que alguém vai ficar feliz ao receber essa notícia.

— ei — volto minha atenção para Sirius, acho que perdi um pouco a noção do tempo. Nem mesmo notei o mesmo deitar ao meu lado na cama — para de encarar isso, me dá. — entrego ao mesmo que joga o teste sobre a cômoda do seu lado da cama, logo ele se volta na minha direção. Seus olhos azuis oceânicos se fixa ao meu rosto, sinto uma sensação morna no peito. Minha pele arrepia quando sua mão grande e áspera toca minha face, é uma sensação boa, gostosa como uma tarde de verão a beira de um lago, sendo amparada pela sombra de uma árvore com grandes galhos e uma brisa fresca. Essa sensação de paz que Sirius, me traz é única. Sinto-me acolhida em seus braços, seu toque é como um beijo doce e delicado. É magnético, quanto, mas próxima estou dele, mas me sinto envolvida e quero me aproximar. — você não comeu nada, devo pedir algo pra você? — balanço levemente a cabeça em negação.

— não precisa, eu posso comer, mas tarde.

— tem certeza? Eu posso pedir que tragam outra massa.

Recordo que estava tão imersa nos meus pensamentos, que nem mesmo a comida a minha frente chamou minha atenção. Era como se aquele resultado tivesse roubado todo meu apetite.

— tenho, ao invés de comer quero conversar com você.

Posso sentir o rastro de calor que seu polegar deixa por minha pele, deslizando por minha mandíbula até meu pescoço. Gosto da sensação áspera das suas mãos, e os arrepios que me causa. Seu toque é simplesmente surreal.

IRA - Livro I (Série Pecadores)Where stories live. Discover now